November 29, 201411 yr comment_4633295 Olá pessoal, faz tempo que não acesso o fórum e esto querendo voltar a frequentar o mesmo esse meu Nick "-FuRaCao" é bem antigo queria saber se é possível alterar ele. caso seja possível, quero que o Novo Nick seja "M0iSeS157"; é isso obrigado pela atenção. Report
November 29, 201411 yr Author comment_4633299 Esto falando do meu nick global do fórum "-FuRaCao", não o nick do Meu Char ! Report
November 29, 201411 yr comment_4633311 -FuRaCao, em 29 November 2014 - 12:09 PM, disse:Esto falando do meu nick global do fórum "-FuRaCao", não o nick do Meu Char ! A nossa Administração Removeu essa função. Atenciosamente Equipe Muaway: Projetando e contruindo sua diversão Edited November 29, 201411 yr by fe190 Report
November 29, 201411 yr comment_4633312 Infelizmente não será possível você mesmo manualmente alterar seu nome de exibição do fórum, pois a ferramenta que permitia está ação foi removida pela administração, pois estava sendo mal utilizada por membros "baderneiros" de má fé. A unica forma (não 100% "certa"), é que sua autoria envie um ticket para a administração solicitando a alteração de seu nome de exibição do fórum, neste ticket você deverá enviar o porque da alteração de tal nome. Após enviar o ticket, basta aguardar uma resposta administrativa perante o ticket enviado. Caso não saiba como enviar um ticket para administração, visualize e siga os passos deste tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 29, 201411 yr comment_4633317 - Atualmente no fórum os acessantes estão impossibilitados de alterar seus nick's, afinal a equipe privou a ferramenta que dava a possibilidade de prosseguir com a ação, portanto o aconselhável é que desative a atual conta e crie uma outra com o nick desejado, caso ao contrário solicite a administração por ticket alteração do nick, pois somente a equipe moderativa tem acesso livre ao tal procedimento, boa sorte. Report
November 29, 201411 yr comment_4633345 Infelismente á trocas de nick no web-fórum foi retirada, pelo fato de quê jogadores estavam usando á mesma opção para usar nick's impróprios ou desmoralizar algum jogador, portanto o único modo é enviando um ticket á administração solicitando á troca, porém não é 100% de chance dá mesma optar sua solicitação. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 29, 201411 yr comment_4633353 - A equipe não realiza a troca de nick de nem um player, tanto em web-fórum/game. Report
November 29, 201411 yr comment_4633389 Há possibilidades sim, porém, apenas através de ticket foi a ferramenta que possibilitava a alteração do nick de exibição foi desativa devido ao excesso de reclamações. Então, envie um ticket a administração solicitando a alteração, porém, no corpo da mensagem insira um bom argumento para que a mesma atenda o seu pedido, pois atualmente é critério da mesma alterar o nick de um determinado membro, e não obrigação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 29, 201411 yr comment_4633390 Olá, há somente uma possibilidade de você poder alterar seu nick-name de exibição para um outro nick inovador, porém, você deve solicitar este pedido via ticket, diretamente com nosso administrador, ou até mesmo com os ajudantes, que ajudam a responde os tickets, envie o ticket e veja se nosso administrador ira conceder e aceitar seu pedido, caso contrario, não será possível altera-lo. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 29, 201411 yr comment_4633391 Olá, atualmente em nosso web-fórum não possuímos uma ferramenta/opção que possibilite sua autoria alterar seu nick pois antigamente era possível realizar tal ato, no entanto, nosso administrador optou por desabilitar tal ferramenta/opção devido ao grande número de usuários estarem vendendo suas contas, portanto não há possibilidades de você alterar seu nick de exibição em nosso web-fórum. Report
November 29, 201411 yr comment_4633404 Não, a ferramenta que possibilitava esta alterando o nome de exibição no fórum foi desabilitada para nós membros, sendo assim somente os membros da equipe possuem acesso á essa ferramenta. Report
November 29, 201411 yr comment_4633406 - Atualmente não há possibilidades dos jogadores alterarem o nick de exibição em nosso web-fórum, até porque o nosso administrador desabilitou esta respectiva ferramenta para os usuários, portanto caso você queira aderir um novo nick de exibição, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para a nossa administração solicitando a alteração, é valido lembrar que isto ficará a critério da mesma, se por acaso o nosso setor administrativo rejeitar o seu pedido, a única forma para você obter um novo nick é criando uma nova conta e consecutivamente desativando a atual. Report
November 29, 201411 yr comment_4633407 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
caso seja possível, quero que o Novo Nick seja "M0iSeS157";
é isso obrigado pela atenção.