Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, faz tempo que não acesso o fórum e esto querendo voltar a frequentar o mesmo esse meu Nick "-FuRaCao" é bem antigo queria saber se é possível alterar ele.

caso seja possível, quero que o Novo Nick seja "M0iSeS157";

é isso obrigado pela atenção.
Imagem

Featured Replies

• Author
Esto falando do meu nick global do fórum "-FuRaCao", não o nick do Meu Char !
Imagem

Ver post-FuRaCao, em 29 November 2014 - 12:09 PM, disse:

Esto falando do meu nick global do fórum "-FuRaCao", não o nick do Meu Char !

A nossa Administração Removeu essa função.
Atenciosamente Equipe Muaway: Projetando e contruindo sua diversão

Edited by fe190

Infelizmente não será possível você mesmo manualmente alterar seu nome de exibição do fórum, pois a ferramenta que permitia está ação foi removida pela administração, pois estava sendo mal utilizada por membros "baderneiros" de má fé. A unica forma (não 100% "certa"), é que sua autoria envie um ticket para a administração solicitando a alteração de seu nome de exibição do fórum, neste ticket você deverá enviar o porque da alteração de tal nome. Após enviar o ticket, basta aguardar uma resposta administrativa perante o ticket enviado. Caso não saiba como enviar um ticket para administração, visualize e siga os passos deste tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Atualmente no fórum os acessantes estão impossibilitados de alterar seus nick's, afinal a equipe privou a ferramenta que dava a possibilidade de prosseguir com a ação, portanto o aconselhável é que desative a atual conta e crie uma outra com o nick desejado, caso ao contrário solicite a administração por ticket alteração do nick, pois somente a equipe moderativa tem acesso livre ao tal procedimento, boa sorte.
Imagem
Infelismente á trocas de nick no web-fórum foi retirada, pelo fato de quê jogadores estavam usando á mesma opção para usar nick's impróprios ou desmoralizar algum jogador, portanto o único modo é enviando um ticket á administração solicitando á troca, porém não é 100% de chance dá mesma optar sua solicitação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

-
A equipe não realiza a troca de nick de nem um player, tanto em web-fórum/game.
Imagem
Imagem
Há possibilidades sim, porém, apenas através de ticket foi a ferramenta que possibilitava a alteração do nick de exibição foi desativa devido ao excesso de reclamações. Então, envie um ticket a administração solicitando a alteração, porém, no corpo da mensagem insira um bom argumento para que a mesma atenda o seu pedido, pois atualmente é critério da mesma alterar o nick de um determinado membro, e não obrigação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, há somente uma possibilidade de você poder alterar seu nick-name de exibição para um outro nick inovador, porém, você deve solicitar este pedido via ticket, diretamente com nosso administrador, ou até mesmo com os ajudantes, que ajudam a responde os tickets, envie o ticket e veja se nosso administrador ira conceder e aceitar seu pedido, caso contrario, não será possível altera-lo.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Olá, atualmente em nosso web-fórum não possuímos uma ferramenta/opção que possibilite sua autoria alterar seu nick pois antigamente era possível realizar tal ato, no entanto, nosso administrador optou por desabilitar tal ferramenta/opção devido ao grande número de usuários estarem vendendo suas contas, portanto não há possibilidades de você alterar seu nick de exibição em nosso web-fórum.
Não, a ferramenta que possibilitava esta alterando o nome de exibição no fórum foi desabilitada para nós membros, sendo assim somente os membros da equipe possuem acesso á essa ferramenta.
-
Atualmente não há possibilidades dos jogadores alterarem o nick de exibição em nosso web-fórum, até porque o nosso administrador desabilitou esta respectiva ferramenta para os usuários, portanto caso você queira aderir um novo nick de exibição, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para a nossa administração solicitando a alteração, é valido lembrar que isto ficará a critério da mesma, se por acaso o nosso setor administrativo rejeitar o seu pedido, a única forma para você obter um novo nick é criando uma nova conta e consecutivamente desativando a atual.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.