November 29, 201411 yr comment_4633394 Bom galera , tenho só uma pequena duvida. fui no perfil do meu amigo comentei , e apareceu isso oquê significa? http://imgur.com/BvAMMiI Report
November 29, 201411 yr comment_4633395 Olá, isto significa que seu amigo não habilitou o sistema para os comentários serem aprovados sozinhos no qual resulta quando os membros comentam no perfil dele terá que aguardar á aprovação do mesmo ou seja ele irá decidir se irá ou não aprovar seu comentário. Report
November 29, 201411 yr comment_4633396 Olá, isso significa que ele deixou seus comentários sob aprovação do mesmo, ou seja, após você comentar, ele ira visualizar e consequentemente se decidir se ira aprovar ou excluir seu comentário. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 29, 201411 yr comment_4633397 - Isso quer dizer que seu amigo ativou seus comentários para serem aprovados por ele, sendo assim quando alguém envia um comentário ao perfil dele não irá ser aprovado automaticamente, terá que ele aprovar o comentário ou então está visualizando e depois excluindo. Report
November 29, 201411 yr comment_4633398 - Muito simples, isso significa que seu amigo tem que aprovar seu comentário. Report
November 29, 201411 yr comment_4633399 No caso seu amigo não habilitou o sistema de receber mensagens, ou seja você deve aguardar que ele aceite seu comentário no perfil. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 29, 201411 yr comment_4633400 Significa que o perfil do seu amigo está com os comentário desabilitado, no qual resultou em tal notificado após o envio. A mensagem solicita que você aguarde pela aprovação do comentário, ou seja, esperar que seu amigo o aprove para que assim possa se tornar visível à todos os membros que o visita. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 29, 201411 yr comment_4633401 Essa mensagem aparece quando o seu amigo não habilitou o sistema de comentários automaticamente, ou seja, para que ele possa aceita seu comentário sera necessário ele mesmo esteja aprovando, sendo assim caso o comentário seja aceito, o mesmo ira aparecer na lista de comentário no perfil dele. Report
November 29, 201411 yr comment_4633403 Esta mensagem significa que seu comentário foi enviando, porém o dono do perfil ainda não aceitou, o dono do perfil irá decidir se vai ou não aceitar quando visualizar o seu próprio perfil e o comentário aplicado. Report
November 29, 201411 yr comment_4633405 - Esta mensagem indica que o comentário está aguardando aprovação, ou seja, o sistema de comentários está ativo para que não seja divulgada a mensagem antes de seu amigo inspeciona-lo, caso o comentário enviado seja válido o dono da conta aprovará e o mesmo será divulgado no perfil sem problemas. Report
November 29, 201411 yr comment_4633408 Isso significa que ele tem que aprovar para o comentário aparecer pra geral ver em seu perfil Atenciosamente → 153312 MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão ! Report
November 29, 201411 yr comment_4633409 Olá, isso ocorre por que seu amigo habilitou o sistema de aprovação de comentários, aonde que o mesmo requerer de uma aprovação do proprietário da conta, para dai sim publicar seu comentário para que possa visualiza-lo. Report
November 29, 201411 yr comment_4633410 Seu amigo boto o sistema que ele que aprova os comentários e quando você comenta ele visualiza e dessidirá se confirma para todos verem no perfil dele ou não... Atenciosamente,OS__RICOS- PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !! Report
November 29, 201411 yr comment_4633411 Isso significa quando um membro não habilitou o sistema de comentários automaticamente em seu perfil, pois para que ele possa estar aceitando seu comentário será possível que o membro esteja aprovando, caso o comentário seja aceito ira estará visível para todos os jogadores na lista de comentários do perfil. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 29, 201411 yr comment_4633413 Olá, boa tarde! Essa mensagem é dizendo que está a mensagem já foi enviada porém precisa ser aprovada pelo outro usuário para que apareça em seu perfil para todos os membros verem. Report
November 29, 201411 yr comment_4633414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
fui no perfil do meu amigo
comentei , e apareceu isso
oquê significa?
http://imgur.com/BvAMMiI