November 30, 201411 yr comment_4633742 O prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém um ticket quando se encontra em análise, não possui um prazo específico para ser respondido, portanto você deve apenas aguardar uma nova interação da parte administrativa caso o ticket se encontre em análise. Report
November 30, 201411 yr comment_4633743 - O prazo para um ticket ser respondido é de 48 horas úteis até 72 horas úteis, porém esse tempo pode variar bastante. Report
November 30, 201411 yr comment_4633744 Um ticket tem um prazo a ser respondido de no máximo 72 horas úteis, caso fique em analise não há um prazo determinado a ser respondido. Report
November 30, 201411 yr comment_4633745 Os ticket's novos que são abertos levam em torno de 72 horas para serem respondidos, porem quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não possui um prazo exato para esta sendo respondido novamente, portanto sera necessário o autor do ticket ficar no aguarde ate uma nova interação por parte da administração perante ao assunto em que esta sendo tratado no mesmo. Report
November 30, 201411 yr comment_4633746 O tempo estipulado para um ticket estar sendo respondido são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. Vale ressaltar que quando seu ticket entra em analise não há um tempo exato para o mesmo estar sendo respondido. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 30, 201411 yr comment_4633747 - O prazo para um ticket ser respondido pela administração é de no máximo 72 horas úteis, no caso 3 dias, se o ticket estiver em analise o tempo elevasse, ou sejá, ticket em analise não tem tempo estipulado para ser respondido. Report
November 30, 201411 yr comment_4633748 O prazo estipulado pela administração é de 72 horas úteis, lembrando que quando um ticket se encontrar em ''análise'' não existe um prazo estipulado, portanto aguarde. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 30, 201411 yr comment_4633749 Boa Tarde , Isso é uma questão muito relevante , ou seja não tem um prazo estável. Nossa administração informa 72h úteis , mais o mesmo pode ser respondido antes ou atrasar um pouco. Bom Jogo Report
November 30, 201411 yr comment_4633750 O prazo estipulado para um ticket ser respondido são de 72 horas (3 dias úteis). Atenciosamente, Fect. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 30, 201411 yr comment_4633751 O atendimento por ticket tem o prazo estipulado de três dias, no entanto, finais de semanas e feriados não contam. Lembrando que quando um ticket está em análise, ele não possui um determinado tempo para receber uma nova resposta. Report
November 30, 201411 yr comment_4633764 - O prazo coerente para a correspondência de um ticket ser respondido, são de 72 horas úteis ou seja três dias úteis. É valido lembrar quando um ticket encontra-se em analise, não tem um prazo para ser respondido. Report
November 30, 201411 yr comment_4633766 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report