Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quanto tempo leva para um ticket ser respondido?

Featured Replies

O prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém um ticket quando se encontra em análise, não possui um prazo específico para ser respondido, portanto você deve apenas aguardar uma nova interação da parte administrativa caso o ticket se encontre em análise.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O prazo para um ticket ser respondido é de 48 horas úteis até 72 horas úteis, porém esse tempo pode variar bastante.
Imagem
Imagem
Um ticket tem um prazo a ser respondido de no máximo 72 horas úteis, caso fique em analise não há um prazo determinado a ser respondido.
Os ticket's novos que são abertos levam em torno de 72 horas para serem respondidos, porem quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não possui um prazo exato para esta sendo respondido novamente, portanto sera necessário o autor do ticket ficar no aguarde ate uma nova interação por parte da administração perante ao assunto em que esta sendo tratado no mesmo.
O tempo estipulado para um ticket estar sendo respondido são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. Vale ressaltar que quando seu ticket entra em analise não há um tempo exato para o mesmo estar sendo respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
-
O prazo para um ticket ser respondido pela administração é de no máximo 72 horas úteis, no caso 3 dias, se o ticket estiver em analise o tempo elevasse, ou sejá, ticket em analise não tem tempo estipulado para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde ,
Isso é uma questão muito relevante , ou seja não tem um prazo estável.
Nossa administração informa 72h úteis , mais o mesmo pode ser respondido antes ou atrasar um pouco.


Bom Jogo :animado231_:
ImagemImagemImagem
O prazo estipulado para um ticket ser respondido são de 72 horas (3 dias úteis).

Atenciosamente, Fect.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
O atendimento por ticket tem o prazo estipulado de três dias, no entanto, finais de semanas e feriados não contam. Lembrando que quando um ticket está em análise, ele não possui um determinado tempo para receber uma nova resposta.
-
O prazo coerente para a correspondência de um ticket ser respondido, são de 72 horas úteis ou seja três dias úteis. É valido lembrar quando um ticket encontra-se em analise, não tem um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.