Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na hora de abrir o mu

Bom, está acontecendo um problema na hora de abrir o Mu aqui... É assim:

Eu clico abro ele, ele carrega as atualizações, atualiza, e na hora que eu clico em jogar some '-'
Já tentei reinstalar, já reiniciei o pc..
e não é só no meu, no do meu noivo também está acontecendo isso...
Se alguém puder me ajudar agradeço a resposta que resolver meu problema dou um presente (designer) <3 aisjoajisij
To precisando muito mesmo... Valeu...

Featured Replies

-
Bom, eu costumo sempre passar o recomendado para você, desativar seu ant-vírus e fazer o procedimento que você fez, se no caso não funcionar pode ser alguma problema externo no seu computador, como algum problema no windows, na memória ou coisa do tipo, pois no meu computador e no computador de todos os meus amigos o servidor está abrindo normalmente sem nem um problemas, aguardo respostas.
Imagem
Imagem
Isso estava acontecendo comigo e eu fiz os procedimentos de baixar a dll, extrair e substituir na pasta raiz do MuAwaY:
Donwload: http://launcher.muaway.net/update/muaway.dll.rar
E também, baixar o arquivo addons e extrair dentro da pasta chamada addons que fica dentro da pasta do MuAwaY:
Donwload: http://launcher.muaway.net/update/addons/memory.dat.rar

Atenciosamente, Fect.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Se você já tentou os meios de desinstalação, recomendo que certifique-se que sua máquina possui os requisitos mínimos abaixo

Imagem

Caso possua, outra recomendação minha é que atualize seus driver's, e verifique se sua máquina não está contaminada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Primeiramente, aconselho que o senhor esteja desativando o seu ant-vírus, pois é possível que seu ant-vírus esteja bloqueando algum arquivo e com isso impossibilitando que o game seja executado com êxito, caso desative seu ant-vírus mesmo assim o problema persiste é aconselhável que você esteja removendo o muaway por completo de sua máquina, logo em seguida vá até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], clique na aba download's e efetue o download do cliente novamente, pois ao baixar o server novamente é provável que seu problema será corrigido com êxito. Vale ressaltar que na hora da instalação e na hora que estiver baixando o game é aconselhável estar deixando o ant-vírus desativo para evitar qualquer tipo de problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Remova o cliente do muaway por completo utilizando o programa CCleaner, limpe seus registros e instale o jogo novamente para que o problema sejá sanado, pois muitas das vezes quando você tenta iníciar o jogo várias vezes acaba "bugando" o .exe do jogo, então reiniciando, re-instalando não irá resolver, apenas limpando os registros das atividades do computador, faça isso e vejá se o problema irá ser corrigido. Caso não saíba como utilizar o programa vejá um tutorial explicativo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Aguardando respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja baixando e instalando o Patch do Jogo (Clique aqui). Caso o problema persista, remove a compatibilidade do game seguind os passos citados no seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Estarei passando um procedimento pela escrita para você esta tentando solucionar o seu problema. Primeiramente desinstale o MuAwaY do seu computador através do (Painel de controle → Adicionar ou remover), depois entre no (Disco local (C:) → Arquivos de programas), em seguida procure pela pasta do MuAwaY é depois que acha-la, exclua e faça o download de um programa chamado (CCleaner), pois com ele você ira fazer uma limpeza em seu computador para esta retirando o resido de arquivos desnecessários. Apos a limpeza ter sido finalizada, entre no web-site do MuAwaY http://www.muaway.net/site.php, e baixe um novo cliente do MuAwaY na opção de (Download's). Depois que o download ter sido finalizado, instale-o normalmente e logo em seguida execute o launcher para esta entrando no jogo é consequentemente esta verificando se o problema continua ou foi solucionado corretamente.
Em casos desse gênero, é sempre importante você visualizar se o seu anti-vírus não está bloqueando o andamento do jogo, pois é sempre bom você antes de entrar no jogo, você desativar o seu anti-vírus antes de entrar, após entrar no jogo, pode ativar novamente, caso você já realizou esse processo e nada adiantou, esteja removendo a compatibilidade do jogo, pois você removendo a compatibilidade, irá evitar certos bugs, irá evitar o seu jogo travar, entre outros problemas, caso não saiba remover a compatibilidade corretamente, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como realizar o procedimento corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando que se caso o problema persistir, tente remover o MuAwaY completamente de sua máquina e efetuar o download do cliente atualizado de nosso web site, pois irá funcionar perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBiceps_, em 29 November 2014 - 09:03 PM, disse:

Se você já tentou os meios de desinstalação, recomendo que certifique-se que sua máquina possui os requisitos mínimos abaixo

Imagem

Caso possua, outra recomendação minha é que atualize seus driver's, e verifique se sua máquina não está contaminada.

Tenho 2 ultrabook's
o meu é um i5 3ª geração, 4gb de ram, 500 hd...
o do meu noivo é um i3 3ª geração, 4 gb de ram, 500 hd

sempre funcionou normal :/ logo agora que preciso parou
Tudo atualizadinho!
Aconselho a sua pessoa com que esteja desativando seu ant-vírus antes de entrar em nosso Game pois possa ser que o ant-vírus esteja detectando algum "vírus" falso de nosso servidor e então ocasionando com que o mesmo não abra. Caso ainda venha persistir esteja indo até nossa web site e então clique na aba de Downloads e então efetue o baixamento do cliente MuAwaY.
  • Author

Ver post_Kill, em 29 November 2014 - 09:07 PM, disse:

Aconselho a sua pessoa com que esteja desativando seu ant-vírus antes de entrar em nosso Game pois possa ser que o ant-vírus esteja detectando algum "vírus" falso de nosso servidor e então ocasionando com que o mesmo não abra. Caso ainda venha persistir esteja indo até nossa web site e então clique na aba de Downloads e então efetue o baixamento do cliente MuAwaY.

Nem uso anti-vírus spkoakpsokapoks
-
Primeiramente sua autoria deverá estar desinstalando o MuAwaY por completo de sua máquina, feito isso sua autoria deverá estar desativando seu antí-vírus, pois o seu antí-vírus pode estar bloqueando de algum arquivo do MuAwaY seja executado com êxito, feito isso esteja utilizando o problema "Cclean", para estar fazendo uma limpeza em sua máquina pois pode estar alguns arquivos inúteis que não são excluídos manualmente, feito tudo com êxito se redirecione até o site [ http://www.muaway.net/site.php ], e realize o download do Cliente MuAwaY atualizado no site.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Como você fez todos os procedimentos e nada resolveu, você deverá estar executando como administrador primeiramente vá no launcher MuAwaY na área de trabalho com lado direto do mouse executar como administrador, caso não resolva esteja me enviando uma Mensagem Pessoal para eu possa estar te dando um melhor auxilio.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.