Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite pessoal, hoje venho por meio deste tópico elogiar alguns membros da área de contato, até porquê todos nós estamos nesta luta de um dia se tornar colaborador.

Imagem

Gustavo_xP ''irmão de outra mãe'' pauloxp
Beyaz_ tratorzinho
Live_xP Livinho mitaço
Hava_ esse aqui tem meu respeito♥
HardZoord Hard_CL
Ufologo antiguidade, máximo respeito
Nettel_- irmãozin
PANGYA nick bugado ♥
HG_- nunca perdi pra ele, kkkkk s2
Coyote_-
Strada_xP
Marck_ nunca perdi pra esse tbm, rsrs ♥
Version_

Então é isso pessoal, se eu esqueci alguém me desculpe, é muita gente kkkkkkkk.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Featured Replies

Muito obrigado!
Não estarei reputando o tópico, excedeu o limite, assim que as reputações chegarem estarei retornando ao tópico e concedendo uma reputação em forma de agradecimento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Opa, muito obrigado é uma honra para min receber um elogio de um membro como o senhor, pois como todos sabemos você também está de parabéns com o seu suporte, parabéns ao demais elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio, é muito gratificante saber que meu esforço em nosso web-fórum estar sendo reconhecido pelos demais membros, parabéns aos demais elogiados que realmente estão prestando um belo suporte em nosso web-fórum.
Fico muito feliz em saber que o meu trabalho aqui no fórum esta sendo reconhecido por um outro membro do suporte que ao meu vê também possui uma ótima qualidade no suporte assim como os outros membros. Assim como eu, espero que você também consiga esta conquistando todos os seus objetivo pendentes.
Parabéns aos demais elogiados!

PANGYA nick bugado ♥

Huu3 nick de mito kkks <3
Tmj bombado :animado231_:
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Muito obrigado pelo elogio meu brother, fico muito feliz mesmo em saber que meu esforço está sendo reconhecido, agradeço de coração e quero desejar para você uma boa sorte em sua caminhada, pois você tem futuro aqui dentro, um jogador com ótimas respostas, continue assim que concerteza você irá conseguir alcançar todos os seus objetivos, um abraço!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogioados, realmente são merecedores dessas lindas palavras. :graduated:
HardZoord Hard_CL
Obrigado amigo por me elogiar, fico grato pela lembrança de minha pessoa, estamos todos juntos para realizar nossos sonhos, Humildade e Responsabilidade sempre, obrigado e parabéns a todos os demais Elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
parabéns ao demais citados,
Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3
Imagem
Atenciosamente - Excelente.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!
Não vou aceitar suas desculpas. Estou focado no suporte muaway à anos e anos e nunca passei de um player, então cara espero que isso não se repita. No próximo elogio é pra você me mencionar. (relatos de um player)
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

Beyaz_ tratorzinho
Até você agora? oO kkkk valeu por me mencionar em seu elogio e parabéns para os demais membros que também foram elogiados.
#Reputado.
RealmenTe fico grato com elogios dessa forma me motivam mais e mais a persistir em busca do meu objetivo, sempre foi surrado por mim.
De fato todos que foram citados em seu elogio e até mesmo você estão de parabéns, pois todos dias estamos na ativa pronto para responder vários tópicos, todos os dias acordamos com força de vontade e vimos até o fórum modera-lo e muitas vezes não recebemos elogios semelhantes a este pois são poucos que reconhecem nossos trabalhos, mais isso não é questão para nós abaixar a cabeça, enfim, vamos manter a cabeça erguida com Foco Força & Fé que iremos vencer todos os desafios futuros, te amo irmão "Bicepis_" via PauloxP kk <3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Belo elogio aos mesmos, realmente são merecedores pelo tempo e esforço que gastam nessa área de Colaborador em nosso fórum !

Edited by _-Clozed-_

Antenciosamente ~ iPunk-SG
MuAway ~ Projetando & constriundo sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.