Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a Todos .
Sempre que adentro ao web-fórum nos finais de semana antes de ir para aquela balada tooop gosto de elogiar membros que se destacam durante a semana no suporte retirando dúvidas e solucionando problemas dos demais players .

Bom como de costume gostaria de parabenizar a STAFF todos vocês membros que se encontram a serviço da ADMINISTRAÇÃO estão fazendo um belo trabalho em todos os requisitos sendo CL/MD/GM/AP/DS todos estão de parabéns efetuando um trabalho brilhante e árduo e assim sendo citados em diversos elogios tendo os seus esforços reconhecidos com o devido mérito . #PARABÉNS

Agora os membros que estão mais se destacando no suporte durante as semanas que se passam são : Ufologo, SQUASH, Marck, PANGYA, HardZoord .

Vocês 5 estão de parabéns , vem desenvolvendo um suporte brilhante dentro do web-fórum com suas respostas bem explicadas e coerentes com as dúvidas e com os problemas , visando sempre o melhor conforto aos players .
Se encontram com uma ortografia excepcional e merecedora de méritos grandes , vejo em vocês grandes chances de serem os novos merecedores de uma vaga na STAFF visando que entre minhas idas e vindas ao fórum vocês no momento são os que mais se destacam .
Desejo uma boa sorte a vocês e que vocês possam continuar com essa força de vontade e alcançar os seus objetivos .
#PARABÉNS

Parabenizo a todos também que se encontram online neste momento e ajudam no suporte .

Lucas-SG-CHOQUE, _SaKira__, Hyzen_BR, HG_-, -LoveDanceB-D-P-2, Ohio, Google, ExThe-KiLLeR, Nettel_-, _Tenso, iOtavio, iSuuco, Tokusatsus, Bombado, ByKABAL, Version_, HardZoorD, Seiva, Araujo_AP, Versus, Ley, Jimmy_SG, Fect, MrDoideraa, KennerCRF, MotoBoy-, Templario_, --ProcuradO, _Start, IamLENDA, MuriLover-, NeSSeLomBo, tverdao, RenanLuis, Physicx, Lock_, Miickaele, Wazer, iBoooy, BR_--, Netto_-, Coyote_-, Luckzao, xNike-TS, Conduta_MD, Acem_CL, Lukinhas_, -BoB-MarLey, Bench, ___M_R__, Xora-Nobb, Hava_, SteffanyLhullier, iNewRox-TM, -V0DK4, -Fabregas, Live_xP, LimitadO, Biceps_, DeathStroke, TheGoD-, Mitar, BioGotico, FireBoy, PRO-X, dedu157, Geh_xP, Link-, Acamar, -FoxziN-, Ollkaida, LookWord_-, Smook, ADEMIRBP, Ufologo, VeNoM, Higher_, eeeeeeeeeeeeeee, zNovo_xP, 0v3rfl0w, Float, Yagami_xP

Booa Noite :)

Att: SG-Lucas !

Edited by Lucas-SG-CHOQUE

Featured Replies

Obrigado por mencionar a minha pessoa, pois fico grato de reconhecerem meu esforço e dedicação e feliz pois cada um tem o que merece no servidor!

Edited by iOtavio

Atenciosamente: iOtavio
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Olá, Obrigado Lucas por me citar em seu Elogio, é interessante e gratificante quando vemos que nosso esforço esta sendo bem visto por todos os demais membros e isto motiva ainda mais para alcançar meus objetivos que eu tanto almejo, certamente que todos temos qualidades e oportunidades para estar se integrando a STAFF, "Independente do seu sonho jamais desista, somente você poderá realiza-lo, Obrigado e parabéns aos demais Elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Agora os membros que estão mais se destacando no suporte durante as semanas que se passam são : Ufologo, SQUASH, Marck, PANGYA, HardZoord .

Poucas palavras , você é o cara que sempre me apoio desde o inicio <3 ée nois SG !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

ByKABAL

Fico muito grato por ser mencionado no seu elogio, estou dando o máximo de mim para dar um bom suporte aos players, obrigado.
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

Obrigado, estava presente e presto suporte para ajudar os próximos no que for possível. Boa noite! :D
Obrigado por reconhecer o trabalho e nosso esforço.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Muito obrigado parça ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.