Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao gráfico na tela.

Porque quando eu aperto enter na tela do muaway ela pisca ? toda vez

xDrako-TS → Deus Em Primeiro Lugar !!
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Pode ser que seu ant-vírus esteja detectando algum problema no servidor, vou te recomendar o que eu sempre falo para pessoas com problemas esquisitos iguais o seu, desinstale completamente o servidor do MuAwaY, e desative o seu ant-vírus, feito isso realize o download do cliente denovo e execute como administrador, provavelmente isso irá sanar o seu problema.
Complemento : Isso também pode ser problema na sua resolução do jogo, adeque ela conforme a do seu computador.

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem
-
Simplesmente averigue sua resolução atual e se possível altere-a para que isto seja sanado, nas maiores das dúvidas realize a re-instalação do cliente na máquina e busque resultados testando para ter certeza que o problema não encontra-se sendo mais vigente.
Imagem
Em minha residência quando isso acontece é quando estou com várias abas abertas e fico amenizando o game a todo estante, porém, é só você abrir o game e andar com o personagem, para que o game fique totalmente aberto em seu computador, e se possível fechar as abas, principalmente as desnecessária. É importante lembrar também que esse problema ocorre quando o computador está sobrecarregado, ou seja, pesado. Nesse caso, realize uma limpeza em seu computador pelo programa "Ccleaner" para melhorar o desempenho do computador.
Aguardando uma nova interação de sua parte;
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Em minha residência também acontece isso a mais de 1 anos quando comprei outro computador, o problema é minha placa de vídeo pois é Onboard e não é adequada para jogos, não irei lhe indicar nenhum tutorial ou então atualizações da placa de vídeo, não irá adiantar pois eu mesmo já testei, o que realmente gerou resultado foi eu ter iníciado o jogo em Modo Janela e deixando nas possíveis resoluções de 800x600, somente isso pode resolver o problema da tela piscando. Sugiro o senhor a comprar uma placa de vídeo que suporte jogos, logo mais estarei atualizando a minha para uma placa de vídeo Offboard.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema ocorre quando a resolução do seu launcher não e compatível com a resolução do seu monitor, portanto para esta arrumando esse problema e necessário clicar com o botão direto do seu mouse na área de trabalho do seu computador, depois entre na opção resolução da tela e lá você deve esta configurando a resolução da sua tela de acordo com a resolução do seu launcher. Lembrando que o recomendado também e você esta jogando na resolução 800x600 caso esteja usando notebook.
Creio que seja algum problema na resolução, ou até mesmo no seu Mu, por tanto, sugiro que você desinstale o mesmo, e instale-o novamente, e averigue para saber se o problema foi sanado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, isto ocorre devido ao seu computador não estar compatível com á resolução que sua autoria estar utilizando no momento, para sanar esse problema basta você ajustar sua resolução para 800x600, é bem provável que isso irá resolver seu problema, pois computadores que possuem seu monitor grande são mais aconselháveis á utilizar ás resoluções 1024x768 e 1280x1024, já os computadores que possuem monitores médio e pequeno são aconselhável á usar ás resoluções 800x600 ou até mesmo 640x480, portanto esteja alterando á resolução 800x600 para que esse problema não venha á ocorrer novamente.
Isso não é normal ocorrer em nosso server, sendo assim aconselho que o senhor esteja alterando a resolução de seu game e deixe a mesma de seu computador, pois assim pode ser que esse problema seja corrigido, no mais se o senhor realizar esses procedimentos mesmo assim o respectivo problema persista aconselho que você esteja removendo o muaway por completo de sua máquina logo em seguida você deve estar baixando o cliente em nosso web-site para assim ver se seu problema será solucionado com êxito. Vale ressaltar que na hora que você estiver baixando/instalando o game é aconselhável que você deixe seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de problema.

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Talvez seja falha no driver de vídeo cujo pode parar de funcionar no momento que aperta jogar, aconselho o mesmo estar baixando novamente o driver de vídeo e atualizando-o o mesmo poderá utilizar o programa Slim-Driver para realizar este ato.

* Veja aqui como estar prosseguindo com o programa :
Clique aqui
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Tópico fechado, por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.