November 30, 201411 yr comment_4634214 Porque quando eu aperto enter na tela do muaway ela pisca ? toda vez xDrako-TS → Deus Em Primeiro Lugar !! MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !! Report
November 30, 201411 yr comment_4634215 - Pode ser que seu ant-vírus esteja detectando algum problema no servidor, vou te recomendar o que eu sempre falo para pessoas com problemas esquisitos iguais o seu, desinstale completamente o servidor do MuAwaY, e desative o seu ant-vírus, feito isso realize o download do cliente denovo e execute como administrador, provavelmente isso irá sanar o seu problema. Complemento : Isso também pode ser problema na sua resolução do jogo, adeque ela conforme a do seu computador. Edited November 30, 201411 yr by Strada_xP Report
November 30, 201411 yr comment_4634216 - Simplesmente averigue sua resolução atual e se possível altere-a para que isto seja sanado, nas maiores das dúvidas realize a re-instalação do cliente na máquina e busque resultados testando para ter certeza que o problema não encontra-se sendo mais vigente. Report
November 30, 201411 yr comment_4634217 Em minha residência quando isso acontece é quando estou com várias abas abertas e fico amenizando o game a todo estante, porém, é só você abrir o game e andar com o personagem, para que o game fique totalmente aberto em seu computador, e se possível fechar as abas, principalmente as desnecessária. É importante lembrar também que esse problema ocorre quando o computador está sobrecarregado, ou seja, pesado. Nesse caso, realize uma limpeza em seu computador pelo programa "Ccleaner" para melhorar o desempenho do computador. Aguardando uma nova interação de sua parte; Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 30, 201411 yr comment_4634218 - Em minha residência também acontece isso a mais de 1 anos quando comprei outro computador, o problema é minha placa de vídeo pois é Onboard e não é adequada para jogos, não irei lhe indicar nenhum tutorial ou então atualizações da placa de vídeo, não irá adiantar pois eu mesmo já testei, o que realmente gerou resultado foi eu ter iníciado o jogo em Modo Janela e deixando nas possíveis resoluções de 800x600, somente isso pode resolver o problema da tela piscando. Sugiro o senhor a comprar uma placa de vídeo que suporte jogos, logo mais estarei atualizando a minha para uma placa de vídeo Offboard. Report
November 30, 201411 yr comment_4634220 Esse problema ocorre quando a resolução do seu launcher não e compatível com a resolução do seu monitor, portanto para esta arrumando esse problema e necessário clicar com o botão direto do seu mouse na área de trabalho do seu computador, depois entre na opção resolução da tela e lá você deve esta configurando a resolução da sua tela de acordo com a resolução do seu launcher. Lembrando que o recomendado também e você esta jogando na resolução 800x600 caso esteja usando notebook. Report
November 30, 201411 yr comment_4634221 Creio que seja algum problema na resolução, ou até mesmo no seu Mu, por tanto, sugiro que você desinstale o mesmo, e instale-o novamente, e averigue para saber se o problema foi sanado. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 30, 201411 yr comment_4634222 Olá, isto ocorre devido ao seu computador não estar compatível com á resolução que sua autoria estar utilizando no momento, para sanar esse problema basta você ajustar sua resolução para 800x600, é bem provável que isso irá resolver seu problema, pois computadores que possuem seu monitor grande são mais aconselháveis á utilizar ás resoluções 1024x768 e 1280x1024, já os computadores que possuem monitores médio e pequeno são aconselhável á usar ás resoluções 800x600 ou até mesmo 640x480, portanto esteja alterando á resolução 800x600 para que esse problema não venha á ocorrer novamente. Report
November 30, 201411 yr comment_4634223 Isso não é normal ocorrer em nosso server, sendo assim aconselho que o senhor esteja alterando a resolução de seu game e deixe a mesma de seu computador, pois assim pode ser que esse problema seja corrigido, no mais se o senhor realizar esses procedimentos mesmo assim o respectivo problema persista aconselho que você esteja removendo o muaway por completo de sua máquina logo em seguida você deve estar baixando o cliente em nosso web-site para assim ver se seu problema será solucionado com êxito. Vale ressaltar que na hora que você estiver baixando/instalando o game é aconselhável que você deixe seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de problema. Edited November 30, 201411 yr by Hava_ Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 30, 201411 yr comment_4634248 Talvez seja falha no driver de vídeo cujo pode parar de funcionar no momento que aperta jogar, aconselho o mesmo estar baixando novamente o driver de vídeo e atualizando-o o mesmo poderá utilizar o programa Slim-Driver para realizar este ato. * Veja aqui como estar prosseguindo com o programa : Clique aqui Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 30, 201411 yr comment_4634264 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
xDrako-TS → Deus Em Primeiro Lugar !!
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !!