Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema correlacionado ao acesso em um perfiil.

Boa tarde , alguém sabe porque toda vez que vou no perfil da MDG Pandora aparece isso? para que server isso? que está pedindo loguin é senha e pra ver algum tipo de imagem?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Ja foi criado alguns tópicos desse gênero, basta você mudar de navegador que o perfil de nossa moderadora global Pandora, será exibido normalmente.
Imagem
Imagem
Limpe o histórico de seu navegador e exclua as extensões, caso o problema persiste, altere de navegador e tente novamente. Provavelmente o problema irá ser resolvido por alguma dessas formas.
Boa tarde, basta você estar mudando o seu navegador que não ira aparecer essa mensagem quando você for no perfil da mesma.
É apenas uma mensagem vinda do próprio navegador. Esta notificação ocorre apenas no navegador Mozilla Fire fox, é um sistema de segurança do próprio. Para que a notificação não venha ocorrer durante as visitas, basta estar alterando de navegador, de preferência, para o navegador Google chrome, que é o que eu utilizo e recomendo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isto é apenas um pequeno bug do navegador, há certas páginas que estão com erro de informações, sendo assim o navegador não reconhece alguma delas e acaba pedindo chaves, códigos de ativação ou para leitura, até mesmo login's, porém pode ser sanado fechando e abrindo o navegador ou até mesmo reinstalando-o.
Imagem
Olá, isto ocorre ás vezes com os usuários que utilizam esse navegador Mozilla FireFox, no entanto, basta sua autoria clicar no "X" para fechar tal janela ou até mesmo trocar de navegador para que isso não venha mais á ocorrer.
Esse problema também estava acontecendo na residencia de um amigo meu, onde ele estava visitando o perfil da moderadora global Pandora e aparecia uma mensagem pedindo usuário e senha, porem para esta solucionando esse problema e só você esta trocando de navegador ou esta desinstalando e instalando o seu navegador atual. Lembrando também que você pode apenas esta fechando essa janela no (x) que você conseguira visualizar o perfil da moderadora global sem nenhum problema.
-
Eu também utilizava o navegador Mozilla Firefox e apresentava vários problemas como este, inclusive nos perfis dos GM's, eu só consegui obter resultados nas visualização dos perfis alterando meu navegador para o Google Chrome, faça o mesmo e verifique se o problema irá continuar.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema é do navegador,mas não se preocupe,não é nada grave,basta você está mudando de navegador para que este tipo de problema não se retorne.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Este determinado problema é de seu navegador Mozilla Firefox, portanto esteja desinstalando o mesmo, consecutivamente faça o download do navegador Opera ou até mesmo do Google Chrome, e esteja também realizando uma limpeza em seu windows através do ''ccleaner'', prossiga o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/. Logo após esteja conectando em sua conta, que esta determinada mensagem não aparecerá novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Este problema ocorre pois o proxy de seu navegador está passando por alguns problemas, sendo assim em seu navegador no canto superior direito clique nas três barrinhas Imagem configurações - mostrar configurações avançadas - em rede procure por alterar definições de proxy - clique em configurações da lan e selecione a primeira caixinh e de ok, após feito isso verifique seu o problema foi sanado.
#Observação: fiz uma breve pesquisa na internet e todas as respostas falava sobre isso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.