Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Andree_GM por que quando você suspende algum player de seus eventos e chama o mesmo, para lutar no evento PvP você move o player que foi suspenso, e da o wins para o player que foi lutar com o mesmo pois, não venha me dizer que não tenho print por que você sabe que faz isso. (Apenas uma dúvida)

Edited by Link-

Featured Replies

Pelo simples fato que ele deseja assim, pois ele poderia sim cancelar o PvP e mover o jogador que está suspenso sem passar o adversário de fase sem lutar, porém isso cabe à ele, e se ele sempre realiza isso, não tem nada demais, pois é sorte do jogador em pegar um outro suspenso.
Atenciosamente: _Zyzz_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Simples , o membro que ele moveu foi oque estava suspenso então se quando ele diz Ex : Suspenso dos meu eventos 1 semana . Quer dizer que ele esta suspenso de qualquer 1 evento ate dar exatamente 1 semana . Portanto se ele ver alguem em evento dele em e essa pessoa foi suspensa por ele mesmo ele irá mover e da wins pro adversário !
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
-
Isso pode acontecer raramente, pois ele pode não lembrar do player que ele baniu de seus eventos, então o mesmo puxa normalmente e hora que tal player que foi banido é chamado, o nosso game master lembra que baniu o mesmo e então desclassifica ele.
Imagem
Imagem
-
Isso fica a critério do realizador do evento, se ele suspendeu um membro de seus eventos o prejudicado será o suspenso e não o adversário que não tem nada haver com o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode variar alguns membros da EQUIPE simplesmente (anula) a disputa removendo o membro suspenso e assim voltando o adversário para local de chamada.. Mas outros simplesmente dão o wins para o adversário por mérito , afinal se o cara ta suspenso dos eventos e ainda vai para o mesmo infelizmente estará sujeito a da vitoria por (W.O)
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Isso fica totalmente a critério do realizador, a mover o mesmo antes de iniciar o evento, cancelar o combate ou estar movendo e dando winner para o oponente, até por que ele foi chamado para lutar, e como tava suspenso e o seu oponente não estava ciente de nada, o mesmo ganhou o winner, mais isso fica critério do realizador.
Eu sou o GM e o critério é meu. Apenas sei que o jogador suspenso esta no evento se eu puxar ele para lutar, não vou ficar dando info e olhando se ele esta no evento.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.