December 1, 201411 yr comment_4634846 quero boradas psd modelada novas e boas não as que ja disponibilizao , quero novas lucas henrique Report
December 1, 201411 yr comment_4634849 Quer bordas novas sem ser disponibilizadas? o.O Quer que os outros façam no atual momento pra lhe dar? É melhor você aprender a fazer, pois ninguém irá lhe benificar desta maneira creio eu, até porque estaria fazendo um trabalho demorado para você receber algo em cima. Report
December 1, 201411 yr comment_4634853 Eu não atuo nessa área, porém, respondendo em relação ao seu pedido, vai ser meio que impossível você estar recebendo bordas novas, até porque, ninguém estará fazendo uma borda no momento que foi solicitado para estar disponibilizando para você, apenas as que estão disponibilizadas em nosso webfórum você vai conseguir, ou você pode até conseguir alguma para estudos com algum membro que atue na área de designer, solicitando via MP obviamente. Atenciosamente - PJL_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 1, 201411 yr comment_4635230 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report