Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então Minha Sugestão é Simples .
Minha Sugestão Consiste em criar um Tópico onde Membros estarão postando seus Trabalhos e Pedindo para que Avalie com Pontos Fracos e Pontos Fortes .

Ponto Positivo : Então o Membro que postar seu Trabalho estará Vendo como seu Trabalho está em andamento com Pontos Positivo e Negativo e está até mesmo Modificando para está Melhorando .

Pontos Negativos : Nem Vejo Pontos Negativos
.

#Vejo Muitos Tópicos do tipo que Membros pedem para Avaliar e Sendo Excluído logo em Seguida .

Ver postiSuuco, em 01 December 2014 - 12:39 PM, disse:

-
Em meu ponto de vista, sugestão inviável pelo fato motivo que existe uma Área para avaliar trabalhos feitos na área de Design.

Galeria de Exposição → http://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/
Na criação do tópico, irá ocorrer muito flood por parte de alguns Membros da área de Design, iria acumular muitos post's, como ocorre nas Galerias de Exposição.

R: Então Membro iSuuco .
Minha Sugestão Consiste em Tópico onde Membro postaram seus Trabalhos para que sejam avaliados .
Se vai haver Flood ?? Isso ai fica a parte das Regras da Equipe de Designer Caso Venha ser Viável e Designando algo do tipo de postar quantas vezes .

A Diferença entre minha Sugestão para Galeria .
Que Minha Sugestão estará dando Pontos Fracos e Pontos Forte do Trabalho Postado .
Galeria de Exposição está consistindo em um Tópico contendo trabalhos Individuais .

R: Para os Membros Lukinhas_ e PJL_ :
Você falaram algo que me chamou Atenção .
Sobre Está Pedindo amigos para está avaliando .
Então te Garanto que Amigo irá comentar sobre seu Trabalho que ficou BOM pois Poucos falam para dar um Critica e está Melhorando e no caso da Minha Sugestão Muitos estarão podendo Opinar sobre seu Trabalho .
E no caso de haver Flood para que tals Membros estejam postando para conter Post Real , nosso Staff's da área de Designer estará Sempre Observando a área para uqe não haja Flood e como falei acima terá Regras para que não Haja Flood podendo tomar alerta
.

Edited by Smook

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Sugestão em meu ponto de vista viável. Pois muitos membros gostariam de saber se o trabalho realizado ficou bom ou não, e existindo uma área específica para este assunto, consequentemente muitos membros do fórum iriam melhorar na área de designer, pelo fato de que demais membros iriam opiniar dando dicas e também relatando por qual motivo não ficou totalmente agradável o determinado trabalho (oque faltava).

-
Em meu ponto de vista, sugestão inviável pelo fato motivo que existe uma Área para avaliar trabalhos feitos na área de Design.

Galeria de Exposição → http://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/
Na criação do tópico, irá ocorrer muito flood por parte de alguns Membros da área de Design, iria acumular muitos post's, como ocorre nas Galerias de Exposição.

Inviável pois basta estar pedindo para seus amigos avaliarem (via skype ou MP) seu trabalho assim não há necessidade de um tópico para isso até por que muitos membros que não entende nada de design iriam comentar qualquer coisa para ganhar post´s

R: Para os Membros Lukinhas_ e PJL_ :
Você falaram algo que me chamou Atenção .
Sobre Está Pedindo amigos para está avaliando .
Então te Garanto que Amigo irá comentar sobre seu Trabalho que ficou BOM pois Poucos falam para dar um Critica e está Melhorando e no caso da Minha Sugestão Muitos estarão podendo Opinar sobre seu Trabalho .
E no caso de haver Flood para que tals Membros estejam postando para conter Post Real , nosso Staff's da área de Designer estará Sempre Observando a área para uqe não haja Flood e como falei acima terá Regras para que não Haja Flood podendo tomar alerta .

Não exatamente pois quando termino algum trabalho peço para meus amigos (BR Geh renanluis Suuco wazer entre outros)analisarem e falarem onde posso melhorar e até agora eles nunca falaram apenas que ta bom e sim falaram que posso melhora em tal lugar e etc
então não ha necessidade desse tópico

Edited by Lukinhas_

Imagem
Sugestão inviável, pois no meu consenso já existe a galeria onde você pode ta postando seus trabalho e está sendo avaliados e é desnecessário a sua sugestão.

Edited by iOtavio

Atenciosamente: iOtavio
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

-
Caro, em meu ponto de vista, não há nenhuma necessidade de estar implantando sua tal sugestão até porque, além de você estar podendo ser avaliado por uma MP ou até via skype por colegas, existe a galeria, onde todos verão seus trabalhos e assim também irão avaliar, assim considerando sua sugestão inviável.

Edited by PJL_

Atenciosamente - PJL_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
bem viável e bem crativo de sua parte ...
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
-
acho inviavel porque ja temos os campeonatos e a propria galeria de exposição pra fazer o papel de avaliação aberta ou fechada dos trabalhos,então um topico ou area dessas seria desnecesario.
-
Sugestão Inviável!

Como alguns lhe informaram existe a área de Exposição de Trabalhos, basta o membro criador do tópico informar que ele quer críticas construtivas em seus trabalhos, assim será um tópico de avaliação e exposição em um só. Não apenas os comentários normais, que são "muito bom", "ótima sign" e etc.

Eu mesmo já repassei essa sugestão antes da minha entrada na equipe e dentro dela, e foi inviável pelo motivo que lhe informormei acima!

Obrigado pela colaboração com a Área de Designer.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.