Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa tarde,
Hoje vim aqui fazer um elogio á todos que estão dando um ótimo suporte, dedicando-se, disponibilizando horas e horas aqui no fórum para satisfazer as perguntas que vocês fazem. Vou mencionar alguns membros destaques, não só pelo suporte, mais por seus esforço também no nosso server:

Dran_AP
Version_
PANGYA
Strada_xP
Beyaz
Gustavo_xP
Smook
Biceps_
HardZoorD
Coyote_-
Marck_
Lock_
POETA-1
Acem_CL

Desculpe se eu esqueci alguém, más é que são tantos e um bom começo de semana à todos.

Edited by iOtavio

Atenciosamente: iOtavio
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

-
Conquista na vida de um guerreiro são espetáculares, obrigado pelo carinho meu nobre, estamos juntos! vamos que vamos Otavio.
Imagem
Imagem
Fico Feliz em Saber que o Senhor Reconheceu meu Suporte no Web-Fórum , Agradeço seu Elogio '+'
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
HardZoorD
Obrigado Otávio pelo seu reconhecimento fico feliz em ver que nosso esforço esta sendo visto com bons olhos, Obrigado e parabéns a todos os demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes.

Tamo junto iOtavio.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Muito obrigado pelo reconhecimento perante ao meu trabalho aqui no fórum, pois palavras como a sua me faz cada vez mais continuar em minha jornada em busca do meu objetivo.
Fico feliz de saber que você reconhece meu suporte em nossa Web-Fórum muito obrigado pelo elogio .

Lock_

Muito obrigado por reconhecer o meu esforço no fórum prestando suporte, há pouco tempo, é muito satisfatória receber um elogio em tão pouco tempo de batalha. Obrigado novamente e parabéns aos demais citados!

Gustavo_xP

Vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido por muitos e isso que me faz sempre seguir em frente com a cabeça erguida, de coração muito obrigado, recebendo elogios semelhante a esse, com essas belíssimas palavras, é que me da mais vontade de seguir em frente. Parabéns aos demais elogiados.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Muito obrigado por me citar em seu elogio, é muito gratificante saber que meu esforço em nosso web-fórum estar sendo reconhecido pelos demais membros, elogios como esse seu só faz com que eu continue lutando por meus objetivos, mais uma vez obrigado! e parabéns aos demais elogiados.
Concordo com todos Nicks citados .
Estão dando um Ótimo suporte e muitas e muitas Horas para melhor ajudar nosso fórum.
Ambos estão se dedicando bastante e creio que um dia cada um de Vocês vão ter uma Chance.
De entrar na tão fantástica STAFF MUAWAY .
Atenciosamente : TwoWinner
fórum www.MuAwaY.Net 2014
GFX's
Spoiler

LulzSec
Spoiler

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.