Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Hi guys, vim fazer um pequeno elogio para todos guerreiros e amigos presentes em nosso fórum do MuAwaY.

Ufologo: Grande Rafael, você é um exemplo de superação, todos os dias encontro você presente em nosso web-fórum para ajudar players necessitados, sua força de vontade me motiva, muito e muito, me inspiro em você cara, saiba que estamos juntos até depois do fim.

Beyaz: Lucas, você é demais rapaz, o senhor é outro exemplo para mim : '' Ajudo pelo simples motivo que eu gosto de contribuir para o MuAwaY, não ligo para cargos. No meu ponto de ver isso é o que todos nós precisamos fazer, ajudar sem querer receber nada em troca muleque tamo junto até depois do fim também, continue com seu suporte lindão.

Marck: Nunca troquei uma palavra com você, porém é notável que o seu foco é impressionante, gastando vários horas do seu dia para contribuir aqui com os players do MuAwaY, admiro muito isso em você, espero que o senhor continue assim que irá conquistar seus objetivos cara.

Hava_: Grande pequeno Hava, o que falar de você ? Lembro que quando eu comecei ajudar em 2012 o senhor estava la, com um grande suporte, grande em vários aspectos, nos quais eu posso citar aqui para todo : HUMILDE, QUALIDADE, PRECISÃO, sei que eu e você nem conversamos, porém queria te parabenizar por tudo camarada.

Version_ : Um player que eu não tenho contato, porém suporte de alta qualidade.

Shot: Esse está sempre pelos ladinhos, porém eu falo para todo mundo, vai ser a surpresa jaja.

Coyote_ : Também não possuo contato, até mesmo porquê estou voltando agora, no entanto posso ver que é um cara super dedicado, espero que você consiga adquirir todos os seus objetivos.

HardZoorD : Grande Hard, em todos os aspectos, seu suporte é muito bom, continue assim que você ja sabe né muleque ?

Hyzen_BR: Ao meu ver o mesmo está voltando agora para o contato, espero que projete um suporte igual o seu de tempos mais antigos.

Ruhlei: Grande Ruhlei, também está voltando agora, são muitas palavras para te definir, porém irei usar apenas uma > HUMILDE.

Nettel_-: Esse ai eu posso falar que é grande pequeno Nettel rsrsrs, está começando agora também, espero que tenha sucesso cara.

Squash_: Mais antigo que esse ? Não existe, infelizmente não conseguiu conquistar os seus objetivos, porém continue ajudando, porquê sua qualidade é 10 mano.

Hava_: Você é muito bom no que faz, continue assim pois como falei dos demais, você é muito bom também mano.

-Leandro:
Esse é um cara zica demais, designer op, gente fina, te desejo tudo de menor grande Leandro, espero que nossa amizade cresca cada vez mais.

Live_xP : Antigão também, tu é muito bom cara, continue assim que ja sabe né rsrsrs. :xmas_biggrin:

PJL: Esse ai ainda é pequeno, porém é um cara sábio e muito gente fina, os requisitos para ser um ser humano de verdade, vamo lá que você é capaz de tudo o que você desejar.

Lukinhas_:Grande designer, teve uma evolução grande demais, continue assim que vai se tornar o melhor designer do fórum.

_Tenso: Andei reparando nesses dois últimos dias, parece que vai engrenar com tudo em rsrsrs.

LOstzinHO_ : De uma semana para cá, o mesmo vem se destacando, você é capaz de tudo o que você desejar, como falei acima para o amigo PJL.

Wazer/Thee : Dois caras zicas que eu conheci a algum tempo e são super gente finas, continuem assim pois vão cada vez melhorar mais e mais com cada trabalho realizado.

Winch: Vem realizando um trabalho de longa data também, você é bom cara, foco .

Acem_CL :Contato com você ? 0, porém posso te afirmar do fundo do meu coração, eu queria ser igual você cara, na minha opnião você é o melhor colaborador que ja passou pela equipe, continue assim que vai longe, te garanto.

Agora irei citar os nicks de alguns players que não tenho contato, porém são gentes finas e podem alcançar tudo o que desejarem, pois tudo é possivel e devemos sempre lembrar disso nas horas díficeis e nunca dessistir, pois tudo podemos naquele que nos fortalece:
iOtavio, Biceps_, TwoWin, Lock, PANGYA-

Momento especial.
Gostaria dessa parte do meu elogio ficar apenas para o ByKabal, o cara é muito bom pessoal, vocês não tem noção, você é o melhor e mais preparado membro para entrar na equipe, suporte de alta qualidade, você é fod. Lucas, continue assim meu amigão. :lingua: :bien: :lol: :D :bien: .

No mais é isso, se eu esqueci de alguém não foi por inteção, foi por minha memória ser fraca mesmo.

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem

Featured Replies

HardZoorD : Grande Hard, em todos os aspectos, seu suporte é muito bom, continue assim que você já sabe né muleque ?

Obrigado amigo pelo Elogio e pelas belas palavras fico lisonjeado pelo reconhecimento, parabéns a todos os demais membros citados em seu elogio, e um elogio especial a você ta se destacando parabéns.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Estou muito grato pelo reconhecimento ai mano :D
Valeu mesmo cara não tenho contato com você mas espero ter daqui pra frente.
Bem não sei muito sobre você mas pelo jeito você tem um grande Futuro Aqui no servidor.
e ainda vai mostrar pra muita gente que eles estavam errados a respeito de ti.
cê e gente fina e merece meu respeito , mas uma vez obrigado pelo Elogio :D

Edited by TwoWin

Atenciosamente : TwoWinner
fórum www.MuAwaY.Net 2014
GFX's
Spoiler

LulzSec
Spoiler

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Fico muito feliz por perceber que meu suporte no fórum está sendo reconhecido, ainda mas vindo de uma pessoa como você, que está na batalh há um bom tempo e é um membro exemplar. Parabéns aos demais citados neste elogio e também a você, que merece muito.

Ufologo: Grande Rafael, você é um exemplo de superação, todos os dias encontro você presente em nosso web-fórum para ajudar players necessitados, sua força de vontade me motiva, muito e muito, me inspiro em você cara, saiba que estamos juntos até depois do fim.

Não sabe o quão fico feliz em saber que um membro faz de mim uma inspiração, ainda mais um membro antigo e bem capacitado. O seu esforço também é notório, e de fato irá conseguir ter uma chance de almejar o cargo desejado, basta ser paciente e saber respeitar as conquistas dos demais, que o é seu está guardado, e no tempo certo acontecerá. Vamos que vamos, mantendo o suporte, para que podermos ser notado pelos superiores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Version_ : Um player que eu não tenho contato, porém suporte de alta qualidade.

Muito obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho perante ao fórum, assim como todos espero que você também consiga conquista seus objetivos, pois você tem um bom suporte e pelo visto tem grandes chances de algum dia fazer parte da equipe, mais uma vez agradeço pelas palavras de coração.

-Leandro: Esse é um cara zica demais, designer op, gente fina, te desejo tudo de menor grande Leandro, espero que nossa amizade cresca cada vez mais.

Tamojunto parça! :]]
Imagem
Imagem
Imagem

Acem_CL :Contato com você ? 0, porém posso te afirmar do fundo do meu coração, eu queria ser igual você cara, na minha opnião você é o melhor colaborador que ja passou pela equipe, continue assim que vai longe, te garanto.

Muito obrigado gafanhoto, um forte abraço .
Imagem
Imagem
Imagem
-

Ver postStrada_xP, em 01 December 2014 - 03:46 PM, disse:

-
Nettel_-: Esse ai eu posso falar que é grande pequeno Nettel rsrsrs, está começando agora também, espero que tenha sucesso cara.

Obrigado por citar minha pessoa em seu elogio Strada_xP, fico muito lisonjeado por reconhecer meu suporte nesses poucos dias de suporte prestado no web-fórum, vou conseguir alcançar meus Objetivos se Deus quiser, estou me esforçando o máximo possível para isso, espero que você consiga também conquistar o que tanto almeja. Parabéns aos membros elogiados ;)

OBS: Estou sem reputação, quando liberado estarei lhe agradecendo ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Lukinhas_:Grande designer, teve uma evolução grande demais, continue assim que vai se tornar o melhor designer do fórum.

Pow man valeu´s é com elogios como esse que vou evoluir mais e mais eh nois viadin ♥
Imagem
É muito gratificante para minha pessoa estar recebendo um elogio vindo de um membro como o senhor, pois você é um membro muito exemplar em nosso web-fórum, sem falar que elogios como esse é oque me incentiva para cada vez mais estar fornecendo suporte, muito obrigado pelo elogio, pois sempre é bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Coyote_ : Também não possuo contato, até mesmo porquê estou voltando agora, no entanto posso ver que é um cara super dedicado, espero que você consiga adquirir todos os seus objetivos.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, receber elogios sempre é bom ainda mais vindo de um membro igual á você no qual possui um suporte exemplar com resposta de ótima qualidade, realmente não possuímos muito contato, porém percebe-se que você é um cara gente fina e humilde, mais uma vez muito obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.

Live_xP : Antigão também, tu é muito bom cara, continue assim que ja sabe né rsrsrs.

Muito obrigado pelo elogio brother, fico muito feliz mesmo pelas palavras dirigidas á minha pessoa, concerteza estou em busca de um objetivo aqui no fórum, e não apenas eu, mas todos os jogadores estão de parabéns pelo suporte prestado no fórum no dia a dia, obrigado de coração e espero que você continue focado no mesmo objetivo, pois qualidade você tem, apenas não desista, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado pelas palavras amigão, de verdade, gostaria de parabeniza-lo também pelo seu trabalho aqui em nosso fórum, está mostrando um excelente desempenho , tamo junto Imagem.

Beyaz: Lucas, você é demais rapaz, o senhor é outro exemplo para mim : '' Ajudo pelo simples motivo que eu gosto de contribuir para o MuAwaY, não ligo para cargos. No meu ponto de ver isso é o que todos nós precisamos fazer, ajudar sem querer receber nada em troca muleque tamo junto até depois do fim também, continue com seu suporte lindão.
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, e parabéns aos demais membros que também foram citados pois todos eles merece.

LOstzinHO_ : De uma semana para cá, o mesmo vem se destacando, você é capaz de tudo o que você desejar, como falei acima para o amigo PJL.

Valeu mano, boto Fé no seu objetivo e espero que consiga o mais rápido possível, Fé..
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

-
Muito obrigado pelas palavras redirecionadas a minha pessoa, fico super lisonjeado, obviamente que você anda realizando também um belo trabalho, qualificado e de qualidade, principalmente sempre estando ativo, portanto vamos focar e assim ir atrás dos objetivos, estamos juntos, forte abraço!
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.