Aproveitando que nossa Administração se encontra Online queria redirecionar esse elogio diretamente a eles, pois são duas pessoas de ótimas personalidades, onde vem sempre inovando com o servidor, fazendo com que o servidor cresça mais e mais com suas inovações, lançamentos, teve uma inovação recente que marco muito o jogo, que foi o caso da alteração da "Skin" do set, realmente Administradores eu fiquei de queixo caído quando vi a "skin" alterada e os jogadores valorizando mais o item, até por que não foi os adicionais que altero e sim apenas a "skin" / ilustração do set, e isso fez com que o set se destacasse mais e com que os jogadores procurassem mais, por ser um item da edição colecionador, lançamentos da forma que vocês veem fazendo e alterações como a da "Skin" e etc. São coisas ótimas para o servidor, e lembrando que estão caminhando com "MuAwaY" por 7 anos, não são 7 dias e sim aproximadamente 2.555 dias até por que a cada 4 anos obtemos um ano bissexto, porém isso não vem a o caso, são muito tempo de experiência para abrangi alguns pensamentos excelentes para o servidor, portanto Administradores eu venho parabenizá-los, pois pude participar de algumas inovações do servidor e quero participar de muitas ainda, vendo o servidor crescer mais e mais.
Observação: Se alguém quiser deixar seu post referente a isso está liberado, até porque cada um tem vontade de se expressar pelas belas inovações da nossa Administração.
Observação: Se alguém quiser deixar seu post referente a isso está liberado, até porque cada um tem vontade de se expressar pelas belas inovações da nossa Administração.
Edited by HG_-