Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo do ticket.

UMA DUVIDA.. DE QUANDO SERA RESPONDIDOS OS TICKED'S POIS O MEU ESTA EM ABERTO FAZ UNS 8-9 DIAS E NAO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA :/
Imagem

Featured Replies

O prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém concerteza o seu ticket se encontra em análise, sendo assim você deve apenas aguardar, pois um ticket quando se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
O seu ticket deve se encontra em estado de analise, ou seja, ticket's em analises não tem um prazo determinado a ser respondido, somente aguarde até que o Administrador lhe responda.
  • Author
OBGRIGADO MAIS SERA QUE TEM UM PRAZO POIS ELE ESTA EM ANALISE CERTAMENTO A UNS 4 DIAS CONTANDO COM ONTEM JAH HOJE É O 5 DIA :/
Imagem
Os tickets são respondidos em um prazo de no máximo 72 horas úteis (3 dias), concerteza o seu encontra-se em analise onde o tempo não é específicado, ou sejá, não existe um tempo estipulado para a equipe responder um ticket em analise, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente você deve verificar se o mesmo não se encontra em analise, caso o mesmo esteja ele não tem uma data ou cronograma fixo para obter uma resposta basta você aguardar que assim que disponível você receberá a mesma, caso seu ticket não tenha sido analisado e nem lido você terá que continuar no aguardo por uma resposta do mesmo pois são muitos ticket´s que nossa Equipe tem que analisar e responder, Aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado para o seu ticket ser respondido é de [b]72hrs úteis, caso o mesmo tiver em analise não tem um prazo estipulado para ser respondido.
Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/


Amigo primeiramente evite utilizar o " Caps Lock" da a impressão de estar gritando e este não é local correto para se "gritar". Os tickets tem um prazo estipulado de até 72 horas para serem respondidos ou interagidos por algum membro do Ticket's , vale ressaltar que se seu ticket entrou em análise não existe uma data nem prazo pré-definido somente que terá uma resposta quando for localizado a solução ou até mesmo uma resposta definitiva sobre o assunto.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Realmente pelo prazo seu ticket deve estar na fase de analise, se caso o mesmo já entrou para o estado de analise, não obtemos um tempo correta para ser respondido, até por que quando entra pra analise nossa Administração trabalha encima dele para estar lhe respondendo, no mais apenas aguarde, pois criações de tópicos não irá acelerá o procedimento do seu ticket.
O prazo minimo é de 72 horas (3 dias uteis) no mais aguarde o seu ticket ser respondido pela administração.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Todos os ticket's levam em média 72 horas úteis para serem averiguados e logo após respondidos, porém há casos mais importantes que requer um pouco mais de atenção e cautela, que de fato entra em análise e fica durante um bom tempo em aguardo de uma nova interação da parte da gerência, portanto é necessário manter a conduta e aguardar, sabemos o motivo de estar frustado perante ao atraso mais é necessário compreender que são centenas de ticket's sendo enviados e não existe uma mobilidade tão adequada para resolver todos, espero que compreenda, e lembre-se, criar tópicos no fórum não fará com que o andamento do ticket seja procedente, apenas aguarde.
Imagem
Olá, os tickets tem um prazo estipulado de 72 horas ou seja 3 dias úteis para serem respondidos, quando trata-se de assuntos no qual requer uma atenção maior nosso administrador transfere esse ticket para estado de análise no qual não terá um prazo estipulado para ser respondido ou seja tudo indica que seu ticket tenha entrado em estado de análise, sendo assim, basta aguardar pois brevemente você terá uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto tratado em seu ticket.
Provavelmente o seu ticket encontra-se em estado de analise, portanto caso esteja em estado de analise infelizmente não existe um prazo para que o mesmo receba uma nova interação da administração, sendo assim você deve continuar aguardando ate que o seu problema seja analisado e consequentemente a administração entre em contato novamente com sua autoria para esta lhe dando uma resposta perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket.
O prazo para que os tickets sejam respondidos são de 72 horas uteis , se seu ticket não foi respondido ainda concerteza ele se encontra em analise portanto tenha paciência e aguarde
Imagem
Pedimos que aguarde,pois o prazo de um ticket ser respondido é de apenas 72 horas,o seu ticket deve estar em análise,sendo assim não tem uma data definida para ser respondido,espero que compreenda e aguarde a resposta de nosso administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O prazo máximo para uma interação administrativa no seu ticket são de 72 horas úteis, porém como a sua autoria citou que o mesmo encontra-se "aberto" a 8/9 dias, certamente o mesmo encontra-se em fase de análise, e quando o mesmo está em análise não existe um prazo certo para obter uma nova interação administrativa, sendo assim só lhe resta aguardar.

Edited by Squash_

O prazo para seu ticket estar sendo respondido são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, no mais como estamos em fim de ano é normal ocorrer alguns atrasos em resposta de ticket's, entre outras coisas, até mesmo porque como todos sabemos nosso administrador no fim de ano fica com uma quantidade maior de afazeres em relação ao web-site, fórum, server, entre outras coisas e com isso ocasionando atrasos em alguns afazeres do administrador, no mais basta continuar no aguardo, pois pode ter certeza que brevemente o senhor obterá uma interação de nosso administrador em relação ao assunto. Vale ressaltar que seu ticket pode estar em analise e quando um ticket encontra-se em analise não há um tempo exato par ao mesmo estar sendo respondido pelo fato do nosso administrador estar analisando o caso detalhadamente para assim fornecer uma resposta concreta para o respectivo membro em relação ao assunto cujo está sendo tratado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Quando um ticket se encontra em analise ele não possui um prazo determinado para ser respondido, pois a Administração está procurando por uma resposta que seja eficiente e satisfatória para sua autoria sendo assim você terá que continuar aguardando uma nova interação da Administração em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.