Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
About_GM, vc é um GM ruim, a maioria não gosta de vc, mas eu gosto, porque vc além de tudo não suspende dos eventos, mas enfim, parabéns ae por ser chato p , minha vontade é te encher de tapa, mas não vou fazer isso, porque sobre tudo vc é ruim mas no fundo vc me ama e eu sei disso, desde quando ce era MD e me recusou várias evzes os prints, vc sempre me amou :D koapskdsapkdsapokdsapokdsapokdsapodsa vlw fã numero 1

Edited by About_GM
Retirando palavras de baixo calão!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O Engraçado é que sou tão ruim que você me procura pra tirar print e ter um momento de segundos ao meu lado e pelo que sei, quando a pessoa é odiada e não é valorizada, ninguém quer ficar perto, mas você gosta, isso mostra o quão me admira.
Obrigado pelo elogio, mas sua concepção de que GERAL me odeia, tá bem errada em, acho que quando vivemos em um grupo fechado onde existem somente players que odeia uma certa pessoa, vamos ouvir e ver somente coisas ruins, mas agora saia para o mu todo, onde poderá ver que muitos admiram minha trajetória e meu trabalho, e também, sinceramente eu não me importo com criticas, ela faz as pessoas crescerem e outra, chegar onde eu cheguei é pra poucos, somente pra quem tem muita força e fé, então não podemos se redimir por opiniões de qualquer um, não é mesmo?! :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.