December 2, 201411 yr comment_4636154 Gostaria de saber se entrou algum set novo ou se houve alguma modificação, por que eu procurei nas noticias, avisos e eventos e não achei nada relacionado! Então fica a minha pergunta, que SET é esse que essa pessoa usa? segue a print abaixo Obs : Isso não me parece com uma skin Edited December 2, 201411 yr by KAKO_BR Atenciosamente: KAKO_BR MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
December 2, 201411 yr comment_4636156 Este é o SET WARLOCK cujo teve sua skin (roupa) alterada para essa , para saber detalhes do mesmo veja : Veja aqui o tópico da ENQUETE : Clique aqui Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 2, 201411 yr comment_4636158 - Este set é apenas um lançamento antigo, porém com sua SKIN alterada, após algumas pesquisas a gerência decidiu altera-la para uma mais convencional, dando mais prioridade a data de HALLOWEEN, sendo assim alterou as informações do item deixando sua interface totalmente inusitada, saiba mais sobre o assunto. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525928-enquete-nova-skin-set-warlock/ Report
December 2, 201411 yr Author comment_4636163 PANGYA, em 02 December 2014 - 01:07 AM, disse:Este é o SET WARLOCK cujo teve sua skin (roupa) alterada para essa , para saber detalhes do mesmo veja : Veja aqui o tópico da ENQUETE : Clique aqui Obrigado ! Atenciosamente: KAKO_BR MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
December 2, 201411 yr comment_4636161 Não entrou nenhum set novo em nosso server, oque aconteceu foi que nosso administrador realizou a alteração da skin/imagem do set warlock para essa como mostra em sua imagem. Para o senhor obter mais informações referente ao assunto, acesse o tópico a frente: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525928-enquete-nova-skin-set-warlock/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 2, 201411 yr comment_4636183 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by KAKO_BR