Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Opinião sobre os convites do evento mata mata em geral.

Boa tarde pro pessoal do fórum, uma opinião rapida minha sobre os convite, achei que o admin desvalorizo os mata mata colocando esse sistema de o player morrer e voltar pra mesma fase,até porque aquele que não tem condições de adquirir tantos convites sai meio que perdendo. É só uma opinião minha não sei se mais gente acho o mesmo mas é isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O intuito de nosso administrador é beneficiar os jogadores que mantem o nosso servidor online, ou seja, aqueles que contribuem com o servidor, eu particularmente gostei deste novo sistema e, acho que muitos dos jogadores gostaram também. Essa também foi outra maneira de fazer com que o servidor valorize a moeda GOLDS e GOLDSWAY'S.
-
Descordo totalmente... Muito pelo contrário do seu pensamento, o administrador facilitou a vida daqueles que podem ser prejudicados por justa causa em um evento do gênero privado super especial, ou seja, por um descuido ou erro o jogador poderá retornar a hora que bem entender, até as primeiras fases, já em outras como semi-final e final não, pois seria realmente inadequado, desta forma faria com o que o evento permanece-se disputado entre os participantes e desse a possibilidade de uma segunda chance aos jogadores, válido deixar claro que isto vai do pensamento de cada um, aqueles que tem uma condição melhor iriam estar no lucro, pois poderiam retornar comprando diversos convites, mais uma hora tudo acaba, até por que nada é para sempre, e aqueles que forem espertos irão deixar para ir outro dia tendo mais chances de ganhar e mais convites para participar. Este é meu pensamento.
Imagem
Olá, não podemos esta resolvendo isso mais a nossa administração sabe realmente oque esta fazendo, é tbm dando uma chançe pra quela pessoa que chegou atrasado no serve, eu axo que ele sim feis uma boua coisa só fico ruin de fica entrando é saindo qualquer hora, seria melhor o mesmo esta alterando e deixando somente entra quando estiver na primeira fase do Evento Mata-Mata, pois se nãum muintas pessoas vai espera chega a 3 fase é esta se movendo para o tal Evento Privado, vamos aguarde a qualquer momento a nossa administração pode esta Alterando algumas Utilização.

Edited by HappyGhost

Olá, sinceramente não concordo com você pois muitas vesses player´s só conseguem contribuir valores altos na metade do més, assim ele recebe tanto convites, quando ele os recebe os eventos privados já passaram da metade de suas realizações assim ele fica com convites sobrando e tem que descarta-los pois não serviram para mais "nada", então nossa administração priorizou esta questão, assim que o player perde ele pode voltar ao evento sem ter que aguardar o próximo no dia seguinte, sem contar que nem todos podem ficar Online durante o dia todo no game, assim iriam perder ainda mais eventos privados e desperdiçar convites, concordo com o novo método habilitado pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Teoricamente ele valorizou , porque pensa comigo para se adquirir o produto tem que depositar ele não é brinde de depósito e sim terá que gastar os (gws) recebidos com o depósitos para comprar-los, oque achei desnecessário é a opção de (ir quantas vezes quiser), para o evento assim desvalorizando os jogadores que em si ganharam as lutas >_< !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Os convites são para os jogadores que contribuem com o servidor, assim, é mais um benefício para quem deposita, não vejo nenhum ponto negativo nisto.
Boa tarde .

Bom a administração visa com as contribuições em promoções ,simplesmente não há nada de negativo nisso pois acaba beneficiando a própria pessoa que depósito espero que entenda .
Discordo... Pois isso seria apenas um benefício para os jogadores que exclusivamente ganharam vários eventos com GoldWay's e não sabem com o que gastar ou até mesmo aqueles que ganham e não podem depositar por motivos financeiros e os que guardaram GoldWay's de outras promoções. Fora que, muitos jogadores reclamavam que tinha uma demora enorme de chegar um convite em seu bau, cujo prejudicava ao mesmo de não ir ao evento mata mata privado. Este novo sistema ele poderá comprar rápido e fácil. Ah sim, sobre também o jogador voltar... Eu acho isso justo, pois este é o maior pacote promocional do servidor, e muitos jogadores irão depositar bastante... E sabe... É muito difícil você perder em uma fase x e não poder ter uma segunda chance. A administração pensou nisso, e eles decidiram liberar este tipo de acesso, cujo se uma pessoa por exemplo, perder em uma fase 3 ou 4 para um cara forte, ele irá pensar em gastar outro convite para ter uma segunda chance, e isso é muito legal. Enfim, não vejo motivos para reclamações ou algo contra, pois este upgrade irá deixar muitos jogadores contentes, pode ter certeza.
Tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Apenas completando o que o Lucas_GM falou.

Não entendo porque é prejudicial, pois quem ganhar, ganhou ele vai passar para próxima fase, a diferença é quem perder tem a chance de tentar novamente naquela fase ainda porém com outro oponente, e não pular de fase. Não estamos passando ninguém de fase, e colocamos algumas limitações tais como semi-final e final não ter esse recurso de voltar, pois ai sim eu acredito que seria prejudicial pois o jogador poderia querer investir pesado, e isso seria injusto com quem chegou até esse ponto por mérito próprio.

Vale lembrar também que se for a última luta daquela fase, os jogadores não podem voltar, pois não há outros jogadores para lutar na fase que ele perdeu.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.