Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao primeiro indivíduo que recebeu uma reputação no fórum.

Olá Galera , eu tenho uma duvida bem boba ..
queria saber quem foi a Primeira Pessoa a receber 1 reputação no fórum ..

Featured Replies

Não temos uma resposta concreta sobre o mesmo, em minha concepção foi o nosso Administrador para testar o sistema de histórico de reputação e etc.

Edited by LOstzinHO_

Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

-
De fato a primeira pessoa a receber o ponto de reputação em nosso web-fórum foi nosso Administrador. Lembrando que é apenas uma opinião minha, nada concreto.

#EDIT: Complemento.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos quem foi o primeiro membro da ser beneficiado com uma reputação, pois trata-se de anos e não há existente nenhuma notícia oficial correlação ao assunto.

Atenciosamente: Ex-Plank_MD.
MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que a primeira pessoa a receber uma reputação no fórum foi administração, vale ressalta que não temos informações concreta do primeiro membro a recebe uma reputação no fórum.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
É difícil informa-lo sobre isto, afinal o fórum do muaway está online desde o dia 18 de Janeiro de 2010, como poderia ser possível aderir a este tipo de informação e confirma-la, porém eu acredito que tenha sido o administrador, até por que a primeira conta do fórum é a dele e por postagem de notícias jogadores possam ter lhe reputado, no mais nada é procedente, isto trata-se apenas de uma estimativa, espero que entenda.
Imagem
Não obtemos informações referente a isto, pois se o primeiro membro a receber reputação foi a anos, ou seja, não tendo como nós estarmos lhe concedendo essa informação.
Olá, não há como lhe fornecer uma resposta concreta perante á informação que sua autoria deseja receber pois nosso web-fórum foi lançado á muito tempo atrás no qual desde lá muitos jogadores receberam diversas reputações dificultando á nós lhe informa uma resposta satisfatória, sendo assim, não podemos lhe conceder essa informação.
Não temos como lhe conceder este aspecto de informações mesmo através da aba de histórico por que estas informações não são salvas assim que uma pagina é completada a mais antiga é ocultada.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não podemos lhe passar essa informação, pois não existe nenhum modo ou maneira de saber qual jogar recebeu a primeira reputação, pois no histórico de reputação muitos tópicos de inicio na ultima página foram excluídos, sendo assim somente a nossa administração tem acesso a esse tipo de informação.
Não há como saber qual foi a primeira pessoa a receber reputação em nosso web-fórum, até mesmo porque nosso web-fórum já está online há muito tempo e com isso é impossível nós sabermos exatamente qual foi o primeiro player a receber um reputação no fórum, sem falar que em nosso web-fórum não existe nenhum notícia ou algo do gênero divulgando esse informação, sendo assim espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não temos informações sobre esse caso, no entanto não podemos afirmar nada, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Não a como disponibilizar qual o nick do primeiro membro que recebeu uma reputação em nosso fórum, tentei visualizar no histórico de reputação através da ultima página no entanto não mostra o histórico de tempos atrás, ou seja é impossível conceder essa informação para você.
Infelizmente é impossível lhe passar essa informação, pois o fórum foi inaugurado há um bom tempo, anos...
Infelizmente não temos como lhe informar isto, até por que não temos nenhuma página ou notícia no qual permite visualizar quem foi a primeira pessoa que recebeu uma reputação no fórum, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não obtemos nenhuma informação de nosso forum, a quem foi o primeiro esta reçebendo a primeira reputação no forum, creio que realmente a primeira pessoa esta reçebendo as primeiras reputação éo nosso administrador.
Bom , cheio que ninguém pode te dar a tal informação ate porque a primeira reputação foi dada a anos e anos e creio que não temos nenhum lugar para pesquisar a tal pergunta para estar te dando a resposta concreta .
Imagem
Não temos essa tão informação de quem foi o primeiro a ser reputado aqui no web-fórum mas tudo indica que o primeiro a ter a primeira reputação aqui no web-fórum foi administrador.
Imagem
Este tipo de informação não é divulgada porém, creio eu que o primeiro membro a ter recebido a sua primeira reputação foi o Administrador à qual criou o web-fórum.
Creio eu que foi nossa Administração, porém não temos informações isso foi o que eu acho e não o que é.
Boa tarde, suponho que foi o nosso administrador , sendo assim não temos respostas concretas correlacionada á este assunto .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Olá tudo bem .

Não temos essa informação sobre quem foi a primeira pessoa a ganhar um (+) de reputação.
O mesmo deverá receber reputação de um jogador, basta 'clicarem' no sinalzinho deImagem
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Não obtemos informações mais creio que foi o Admin .
-
Não sabemos quem foi o primeiro indivíduo que recebeu uma reputação em nosso web-fórum, até porque não obtemos nenhuma notícia correlacionado ao assunto, enfim espero que possa compreender pois isto trata-se de muitos anos atrás.

Atenciosamente: Acem_CL
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.