December 2, 201411 yr comment_4636743 Olá Galera , eu tenho uma duvida bem boba .. queria saber quem foi a Primeira Pessoa a receber 1 reputação no fórum .. Report
December 2, 201411 yr comment_4636745 Não temos uma resposta concreta sobre o mesmo, em minha concepção foi o nosso Administrador para testar o sistema de histórico de reputação e etc. Edited December 2, 201411 yr by LOstzinHO_ - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
December 2, 201411 yr comment_4636746 - De fato a primeira pessoa a receber o ponto de reputação em nosso web-fórum foi nosso Administrador. Lembrando que é apenas uma opinião minha, nada concreto. #EDIT: Complemento. Edited December 2, 201411 yr by Nettel_- Report
December 2, 201411 yr comment_4636749 Não sabemos quem foi o primeiro membro da ser beneficiado com uma reputação, pois trata-se de anos e não há existente nenhuma notícia oficial correlação ao assunto. Atenciosamente: Ex-Plank_MD. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 2, 201411 yr comment_4636750 Creio que a primeira pessoa a receber uma reputação no fórum foi administração, vale ressalta que não temos informações concreta do primeiro membro a recebe uma reputação no fórum. Edited December 2, 201411 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 2, 201411 yr comment_4636751 - É difícil informa-lo sobre isto, afinal o fórum do muaway está online desde o dia 18 de Janeiro de 2010, como poderia ser possível aderir a este tipo de informação e confirma-la, porém eu acredito que tenha sido o administrador, até por que a primeira conta do fórum é a dele e por postagem de notícias jogadores possam ter lhe reputado, no mais nada é procedente, isto trata-se apenas de uma estimativa, espero que entenda. Report
December 2, 201411 yr comment_4636752 Não obtemos informações referente a isto, pois se o primeiro membro a receber reputação foi a anos, ou seja, não tendo como nós estarmos lhe concedendo essa informação. Report
December 2, 201411 yr comment_4636753 Olá, não há como lhe fornecer uma resposta concreta perante á informação que sua autoria deseja receber pois nosso web-fórum foi lançado á muito tempo atrás no qual desde lá muitos jogadores receberam diversas reputações dificultando á nós lhe informa uma resposta satisfatória, sendo assim, não podemos lhe conceder essa informação. Report
December 2, 201411 yr comment_4636754 Não temos como lhe conceder este aspecto de informações mesmo através da aba de histórico por que estas informações não são salvas assim que uma pagina é completada a mais antiga é ocultada. Report
December 2, 201411 yr comment_4636755 Infelizmente não podemos lhe passar essa informação, pois não existe nenhum modo ou maneira de saber qual jogar recebeu a primeira reputação, pois no histórico de reputação muitos tópicos de inicio na ultima página foram excluídos, sendo assim somente a nossa administração tem acesso a esse tipo de informação. Report
December 2, 201411 yr comment_4636756 Não há como saber qual foi a primeira pessoa a receber reputação em nosso web-fórum, até mesmo porque nosso web-fórum já está online há muito tempo e com isso é impossível nós sabermos exatamente qual foi o primeiro player a receber um reputação no fórum, sem falar que em nosso web-fórum não existe nenhum notícia ou algo do gênero divulgando esse informação, sendo assim espero que compreenda. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 2, 201411 yr comment_4636757 Não temos informações sobre esse caso, no entanto não podemos afirmar nada, enfim. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 2, 201411 yr comment_4636758 Olá, boa noite! Não a como disponibilizar qual o nick do primeiro membro que recebeu uma reputação em nosso fórum, tentei visualizar no histórico de reputação através da ultima página no entanto não mostra o histórico de tempos atrás, ou seja é impossível conceder essa informação para você. Report
December 2, 201411 yr comment_4636759 Infelizmente é impossível lhe passar essa informação, pois o fórum foi inaugurado há um bom tempo, anos... Report
December 2, 201411 yr comment_4636762 Infelizmente não temos como lhe informar isto, até por que não temos nenhuma página ou notícia no qual permite visualizar quem foi a primeira pessoa que recebeu uma reputação no fórum, espero que compreenda. Report
December 2, 201411 yr comment_4636763 Olá, não obtemos nenhuma informação de nosso forum, a quem foi o primeiro esta reçebendo a primeira reputação no forum, creio que realmente a primeira pessoa esta reçebendo as primeiras reputação éo nosso administrador. Report
December 2, 201411 yr comment_4636764 Bom , cheio que ninguém pode te dar a tal informação ate porque a primeira reputação foi dada a anos e anos e creio que não temos nenhum lugar para pesquisar a tal pergunta para estar te dando a resposta concreta . Report
December 2, 201411 yr comment_4636765 Não temos essa tão informação de quem foi o primeiro a ser reputado aqui no web-fórum mas tudo indica que o primeiro a ter a primeira reputação aqui no web-fórum foi administrador. Report
December 2, 201411 yr comment_4636766 Este tipo de informação não é divulgada porém, creio eu que o primeiro membro a ter recebido a sua primeira reputação foi o Administrador à qual criou o web-fórum. Report
December 2, 201411 yr comment_4636770 Creio eu que foi nossa Administração, porém não temos informações isso foi o que eu acho e não o que é. Report
December 2, 201411 yr comment_4636772 Boa tarde, suponho que foi o nosso administrador , sendo assim não temos respostas concretas correlacionada á este assunto . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente → Pao_ Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 2, 201411 yr comment_4636775 Olá tudo bem . Não temos essa informação sobre quem foi a primeira pessoa a ganhar um (+) de reputação. Report
December 2, 201411 yr comment_4636776 O mesmo deverá receber reputação de um jogador, basta 'clicarem' no sinalzinho de Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 2, 201411 yr comment_4636787 - Não sabemos quem foi o primeiro indivíduo que recebeu uma reputação em nosso web-fórum, até porque não obtemos nenhuma notícia correlacionado ao assunto, enfim espero que possa compreender pois isto trata-se de muitos anos atrás. Atenciosamente: Acem_CL MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 2, 201411 yr comment_4636788 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria saber quem foi a Primeira Pessoa a receber 1 reputação no fórum ..