Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae brauzer shit mais brauzer de todos brauuzi po cara sem nem oque falar , bem vim te elogiar pelo seu ótimo trabalho na equipe de designer cara pelo oque vejo nos últimos meses você é oque mas se esforça no fórum pode-se dizer que é o único que se esforça na verdade , o Fighting_AP eu sei que ele está ausente por motivos de problema com internet fora ele o resto está pouco ligando para o fórum mas você é quem vejo todo dia fechando TODOS tópicos ai que ficam aberto desde manhã e ninguém fecha e lá vai você fechar qnd chega do trabalho fechar 1 por 1 e responder várias mp's pois com ausência do Fighting que é o único que se dedica junto com você a turminha manda mp só para você sei de tudo isso porque convivo contigo todos dias nas conferências do skype e sei do seu trabalho na equipe . Então velho é isso ai parabéns pelo ótimo desempenho e futuramente quero te ver de DS em hahaha.
:celebrate: :celebrate:
Agora aproveitando o tópico já vim aqui para lhe desejar parabéns mano hoje é teu aniversário ééeé ta ficando velho em pai <3 parabéns cara tudo de bom que tu sempre continue assim um cara bom honesto que sempre faz todos que estão na conferência rir verdadeiro e n gosta de ver ngm triste é isso ai cara por isso te admiro e digo tu é meu segundo coroa pai_ap like a ninja moda fucker hahah PARABÉNS espero que venham muitas e muitas conferências pela frente e caso um dia eu pare com o desaigner nunca se esqueça de mim em brauzer vlww mano

Aos críticos de plantão desculpem meus erros de português fiz esse texto pelo celular e fiz meio que correndo rs.

Edited by Neway-_

VENDO KITS FORUM MP

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla

Featured Replies

Prezado Jogador,

parabéns ao citado por vocês
tenha uma ótima noite"

Cordialmente, Supervia_atendimento

Edited by SuperVia_Atendimento

Estamos a disposição de todos os players Online! qualquer Dúvidas entre em contato Conosco.

Imagem
Cordialmente, SuperVia_atendimento

Queremos melhorar, cada vez mais, é muito importante para isso e espero que compreenda todas minhas Mensagem.
Só li verduras.
Parabeins Draun infeliz aniversario espero q seu DS venha logo
agora pro faintin naum eli é eternamente AP.
Vlw pela reconhecimento mano , ta ligado né que todo santo dia tu já marca o horario que eu chego do trampo kkk
pra me chama Conf. é um miseral mesmo.
Mas é isso apesar de as vezes tu dar PIT e sair da conf. que nem uma kenga tu é meu brother vei ( Nada de Pai )
espero ajudar e compartilhar meus conhecimentos com pessoas que realmente merecem , e pode ter certeza que a nossa amizade é feita a base de relikias no game , ta me devendo 2 relikias perdeu X1 pra mim folote

Então é isso ae agradeço por lembrar de mim e é nos Mode Foker bit men no Fotoxopi que travou e perdeu a psd.
Abraço
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.