December 3, 201411 yr comment_4637677 Olhem bem minha print la no canto em cima fala que tenho 1 mensagem salva mas eu procuro e não acho, vou deixar a print aqui Report
December 3, 201411 yr comment_4637681 Na imagem indica que as mensagem estão no e-mail que a account se encontra cadastrada, na caixa de entrada. Acesse o seu e-mail e consequentemente, visualize com cautela a caixa de entrada, de fato achará algo relacionado ao servidor. Complementando Fiscalize também o sistema de mensagem do servidor, pressionando a tecla "F"para abrir a caixa de mensagens, e procure pelo e-mail a qual se encontra indicado na Screen shot. Aguardando resultados. Atenciosamente: Ex-Plank_MD. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Edited December 3, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 3, 201411 yr comment_4637683 Olá, bom dia! A mensagem aparece pois algum amigo mandou uma mensagem para você dentro do servidor, sendo assim pressione a tecla F e verifique em mensagens. Report
December 3, 201411 yr comment_4637684 Para esta verificando a caixa de entrada do seu personagem, basta esta apertando a tecla (F) e depois clicar na opção caixa de entrada, sendo assim realizando esse procedimento você vera as mensagens enviadas pelos jogadores para o seu personagem. Report
December 3, 201411 yr comment_4637685 Olá, para visualizar ás mensagens que sua autoria recebe de seus amigos em nosso servidor basta aperta á tecla "F" → Mensagens → lá localizará todas ás mensagens cujo seus amigos lhe mandaram. Report
December 3, 201411 yr comment_4637686 - Basta o senhor apertar F → Mensagens, aqui você irá encontrar o recado deixado de algum amigo para sua pessoa. Report
December 3, 201411 yr comment_4637688 Olá, todas as mensagens recebidas estão expostos na Caixa de Entrada, para ir ate a mesma clique (F), feito isso poderá ver todas suas mensagens anexadas nesta área. Aguardando postagem de resultados... Report
December 3, 201411 yr comment_4637690 Para localizar estas mensagens, basta pressionar a tecla F e ir na opção mensagens, ali você conseguirá visualizar e se desejado, responder a mensagem normalmente ao jogador que lhe enviou . Report
December 3, 201411 yr comment_4637692 BOm , ai esta aparecendo que o senhor tem uma mensagem na sua caixa de entrada , ou seja basta estar apertando a tecla " F " Que a sua Caixa de mensagem vai abrir ai e so procurar a sua devida mensagem . Report
December 3, 201411 yr comment_4637693 Essa mensagem está aparecendo em sua tela pelo simples fato de algum amigo do senhor ter enviando uma mensagem para você dentro do game, sendo assim basta estar pressionando a tecla F e logo em seguida clicar na aba [b]mensagens, pois ao realizar esses procedimentos você poderá estar visualizando a respectiva mensagem enviada para o senhor. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 3, 201411 yr comment_4637694 Olá, primeiramente essa mensagém que o senhor nois indica açima aconselho, que alguns amigos seus enviou uma mensagém para que o senhor possa esta aceitando o mesmo como seu amigo, basta o senhor esta apertando a letra "f" é visualizar, casó o senhor queira aceitar so confirma. obs: é isso não foi pro seu email de hotmail, é sim para o email do servidor, basta aperta a letra "f' que vocÊ estara siente de tudo. Report
December 3, 201411 yr comment_4637713 Ola, boa tarde! Essa "mensagem" salva é uma mensagem que está na sua lista de mensagens do servidor, você pode ter visualizado e não deletado a mesma, por isso sugiro que aperte a tecla F, vá nas mensagens e delete todas de uma vez selecionando as mesmas para que não apareça a mensagem novamente. Report
December 3, 201411 yr comment_4637715 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
la no canto em cima fala que tenho 1 mensagem salva
mas eu procuro e não acho, vou deixar a print aqui