December 3, 201411 yr comment_4638163 Só aqui em minha residência está acontecendo essas instabilidades? Report
December 3, 201411 yr comment_4638164 Acredito que sim, até mesmo porque em minha residência o meu web-fórum encontra-se em perfeitas condições de uso. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 3, 201411 yr comment_4638165 É instabilidades no fórum, porém, é momentânea, basta atualizar a página novamente que o fórum irá voltar ao normal. Atenciosamente: Ex-Plank_MD. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 3, 201411 yr comment_4638166 Certifique-se que o link está correto, caso contrário mude de navegador pois o web-fórum está normalizado em minha residência. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
December 3, 201411 yr comment_4638167 Hum, aqui também está com esse problema, algumas vezes fica caindo. Deve ser algum problema na host. Report
December 3, 201411 yr comment_4638168 - Isto trata-se de problemas de instabilidades do próprio fórum, geralmente ocorre quedas inesperadas, porém o retorno é breve, no mais tente estar limpando os históricos de navegação e também os cookies e se preciso faça uma evacuação pelo programa CCleaner e tente acessar novamente, pois desta forma limpará o acesso do erro o que dificilmente retornará a ser vigente em seu navegador. Report
December 3, 201411 yr comment_4638169 Olha , acredito que e so ai sim . Pos aki esta tudo normal pode ser sua internet ou a isntabilidade do forum vai atualizando a pagina e ve se volte ao normal , se não voltar reset sua net e espere . Atenciosamente, Nikolas_TM Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 3, 201411 yr comment_4638170 - Em minha residência acontece isso momentaneamente, não é a todo momento, porém quando acontece eu sempre teclo F5 e é recarregado normalmente. Report
December 3, 201411 yr comment_4638172 Negativo, não sei nas dos demais, mais na minha e na do Hava_ acontece, pois estava relatando com ele o mesmo disse que esse problema ocorre também na dele, pode ser um problema no fórum ou também um problema em nossa Conexão, quando é do fórum rapidamente volta, mais quando é da rede de conexão leva em torno de 3 a 5 minutos para voltar. Report
December 3, 201411 yr comment_4638173 Olá, não é só com você que estar ocorrendo isto devido á alguns minutos atrás ter ocorrido um problema do gênero em minha residência, no entanto, já faz uns 10 minutos atrás que isto não vem ocorrendo novamente comigo, portanto fique despreocupado pois trata-se de instabilidade momentânea cujo creio eu que já foi resolvida pois minha acessibilidade estar boa. Report
December 3, 201411 yr comment_4638175 Recentemente em minha residencia estava ocorrendo esse mesmo problema por causa da instabilidade no fórum, porem depois de um tempo o fórum volto ao normal, portanto caso o problema ainda esteja ocorrendo em sua residencia, tente esta desligando o modem de sua internet durante 10 segundos. Edited December 3, 201411 yr by Version_ Report
December 3, 201411 yr comment_4638177 Isso acontece, pelo simples fato que o fórum esteva passando por instabilidade, basta está dando F5 para atualizar a página. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 3, 201411 yr comment_4638178 Dependendo de qual página você queira acessar, acredito que sim, só em sua máquina/residência está com esse devido problema, reinicie o modem de sua internet para sanar, caso persista, limpe o histórico de navegador do seu navageador. Report
December 3, 201411 yr comment_4638180 Bom , creio que isso esteja ocorrendo somente na sua residencia pois aqui o Web Forum estar em ótimas condições de uso , Te aconselho a estar verificando sua conexão com a internet pois se a net do senhor for muito " Lerda" pode estar fazendo que ocorra o tal problema . Report
December 3, 201411 yr comment_4638181 Aqui também ocorre isso, é pequenas instabilidades por múltiplos acessos ao web-fórum algo normal . Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 3, 201411 yr comment_4638186 Não é apenas com você, é apenas uma instabilidades passageira que ocorre no fórum raramente, para você conseguir resolver o problema, basta você atualizar a página do seu navegador, lembrando que em casos desse gênero, é sempre bom você limpar o seu histórico de navegação e realizar uma limpeza eu sua máquina através do programa Ccleaner. Report
December 3, 201411 yr comment_4638194 Em minha residência o fórum se encontra em perfeitas, você deverá estar trocando de navegador ou esteja atualizando a página do seu navegador para que seu fórum volte normalmente. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 3, 201411 yr comment_4638196 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report