Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á conversão de master reset's.

Bom, eu não estou entendendo esse novo modo de premiação do master reset aqui no muaway. Gostaria de saber: Como eu troco meus master resets por gold, GW? Como funciona esse sistema de acumular? Como sei quando eu vou poder trocar meus MR's? Em que parte do site eu clico para trocar meus MR's (Se der)? Obrigado.

Featured Replies

O Adm ainda não implantou esse sistema de acumulação de MR's.
Os master reset's ao efetuados, irão se acumular. Futuramente será implantado um novo sistema que poderá alterar os master reset's para uma moeda desejada do jogo, porém, apenas em GoldsEvent's que não será possível.
O administrador ainda estará lançando a ferramenta de conversão. Não sabemos como será realizado os processos, acredito que os procedimentos serão similar a ferramenta de conversão que tínhamos. Aguarde pelo lançamento da ferramenta, o administrador estará criando um tópico explicando detalhadamente como funcionará tal ferramenta.

Atenciosamente: Ex-Plank_MD.
MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não temos informações detalhadas sobre essa nova ferramenta. Seus master reset's efetuados iram acumular, e quando a ferramenta for implantada nossa Administração estará nos informando detalhadamente, até por que essa ferramenta fará com que você troque seus master reset's por qualquer moeda exceto golds event's.
-
O sistema foi alterado para a seguinte forma, ao efetuar um MR diário o mesmo constará em seu personagem na quantia de Master's Reset's, sendo assim deverá alcançar o máximo de pontos possíveis para que se acumulem e você junte até a ferramenta permanecer ativa, pós ativação da ferramenta de trocas você poderá optar em escolher ambas as moedas virtuais do jogo, todas elas com exceção de GoldsEvent's. Válido ressaltar que a tal opção encontra-se sendo criada pela equipe de programação junto com a administração, aguarde por novas informações, enquanto isto adquira já o máximo de pontos em MR's para que possa troca-los futuramente.
Imagem
Olá, atualmente em nosso servidor ao efetuar um master reset você não irá ganhar nenhuma premiação momentânea devido ao sistema atual de master resets ser acumulativo no qual você poderá converter seus master resets pelas seguintes moedas: GoldsWays, Golds ou até mesmo JcPoints, no entanto, você estar impossibilitado de converter seus master resets no momento devido ao nosso administrador não ter implantado á ferramenta que possibilitará realizar tal procedimento de conversão, portanto continue aguardando e fique sempre atento em nosso web-site/fórum pois brevemente nosso administrador postará novas notícias perante ao converto de master resets para ás moedas GoldsWays, Golds ou até mesmo JcPoints.
-
A ferramenta na qual irá possibilitar nós jogadores a converter o MR's ainda encontra-se desativada, sendo assim devemos aguardar e quando nosso administrador for habilitar a mesma em nosso web-site seremos avisados vía tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso administrador disse que no dia (09/11) estaria colocando uma ferramenta no painel dos jogadores, porem essa ferramenta que no caso sera uma tabela de conversão, ainda não foi colocada para uso de nós jogadores, porem a mesma terá sua função troca os master resets dados em sua conta pelas moedas em golds, goldsway's e jpcoints. Ainda não sabemos o prazo em que essa ferramenta sera colocada para uso dos jogadores no servidor, portanto devemos ficar no aguarde de novas informações relacionadas ao assunto, pois assim que a mesma foi colocada no servidor, todos nós seremos informados através de um tópico no fórum ou noticia no site.
O novo sistema de master reset no servidor, o jogador não recebe nenhuma moeda em troca ao efetuar o master reset, pois o mesmo será acumulativo, e você poderá realizar a conversão para a moeda desejada, porém até o exato momento o nosso administrador ainda não postou nenhuma tabela em relação ao master reset, devemos apenas aguardar por mais notícias da administração, pois até o exato momento essa ferramenta ainda não foi inserida na web site, sendo assim fique sempre atento nas notícias do servidor e do fórum, pois assim que possível essa ferramenta será liberada.
Imagem
Imagem
Imagem
No momento ao efetuar um master reset você não receberá nenhuma "premiação", pois a "premiação" do master reset foi alterada, como o Sr. mesmo sabe. A cada MR você não ganhará Gold's e sim será acumulativo, porém, agora além de trocar os MR's por Gold's você poderá optar por trocar com qualquer moeda, ou seja, Gold's, GoldsWay's e JcPoint's (exceto GoldsEvent's). Más até o momento não foi implantado no site a ferramenta de conversão de mr's para ambas moedas citadas acima, porém, quando a ferramenta for implantada, será criado um tópico de aviso/noticia pela administração com o conteúdo de informações sobre tal ferramenta de conversão. Desta forma, o Sr. pode acumular seus master's reset's, para converte-los futuramente, quando a ferramenta de conversão dos Master's Reset's, já estiver em vigor.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esta opção ainda não foi implantada, portanto deve-se aguardar até que a administração se pronuncie referente á isso.
Acumulativo seria no caso um meio de juntar seus MR's e troca-los por todos os tipos de moedas exceto ''gold's events''.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Bom, ate o momento creio que a administração ainda não implantou a tal ferramenta no servidor , ou seja ainda não tem como estar trocando os Mr's (Master Reset's )por Gold's ou gw's .
Imagem
O novo sistema de master reset é acumulativo e com isso você estará acumulando os seus master reset's realizado e logo em seguida poderá estar realizando a conversão através de um ferramenta de nosso web-site pelas moedas Gold's, GoldsWay's ou até mesmo JC Points, no mais atualmente essa ferramenta cujo estará disponibilizando o senhor a realizar a conversão de master reset para alguma das três respectivas moedas não encontra-se ativa, até mesmo porque nosso administrador ainda não postou nenhuma informação sobre uma data especifica para a ativação dessa respectiva ferramenta, no mais só devemos continuar no aguardo e atento nas notícias de nosso web-fórum/web-site, pois é provável que brevemente o administrador estará postando notícias referente a esse assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
A ferramenta ainda não foi implantada na web-site, ela funcionará da seguinte maneira, você deverá logar em sua conta pelo painel de usuário, clicar no personagem em que está os Master Reset's e acessar a ferramenta, lá você poderá trocar seus Master Reset's por GoldsWay's, Gold's ou por JC Points, portanto aguarde até que a mesma seja postada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.