December 3, 201411 yr comment_4638452 Realizei o deposito hoje à tarde, por meio de transferencia entre contas...mas nao sei se preenchi todos os campos corretamente! Se por acaso houver algum erro? Como vou saber, e como devo agir!? Vlw Report
December 3, 201411 yr comment_4638455 Geralmente quando ocorre algum erro na confirmação do deposito, nossa administração cancela o mesmo e lhe diz o motivo pelo qual o mesmo foi cancelado, sendo assim e só você esta confirmando o seu deposito novamente e conserta o erro descrito pela mesma. Report
December 3, 201411 yr comment_4638457 - Caso haja algum erro simplesmente entre em contato por ticket com a administração e relate o erro na confirmação, desta forma solicite o cancelamento da confirmamento do depósito e crie outro para que seja averiguado e brevemente confirmado pela gerência, para que assim os saldos em GoldsWay's, JCPoint's e BRINDES sejam debitados na conta. Report
December 3, 201411 yr comment_4638458 Se você cometeu erros na realização de confirmação de depósito, o recomendável é que abra outro e cancele o antigo, e aguarde o prazo estipulado pela administração. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
December 3, 201411 yr comment_4638459 Olá, boa noite! Se você confirmou o seu pagamento de forma errada ele será rejeitado, sendo assim quando o seu pagamento for cancelado você deverá confirma-ló novamente, porém com os dados corretos. Report
December 3, 201411 yr comment_4638460 - Você irá saber se o seu depósito não confirmado rapidamente, ou então aparecer que não foi confirmado, para resolver isso basta enviar um ticket relatando o problema que a administração irá te orientar perfeitamente. Report
December 3, 201411 yr comment_4638461 O correto é enviar todos os dados perfeitamente corretos por ter diversos depósitos ou transferências nas contas disponibilizadas para depósitos, se acaso sua agência e conta estiverem corretas provavelmente tudo irá ser adicionado conforme o depósito/transferência se acaso algo der errado mande ticket para que sejam analisado . Outra maneira é tu cancelar a confirmação atual e fazer uma nova com todos os dados completos e corretos bem mas eficaz e simples. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 3, 201411 yr comment_4638462 Bom , se o senhor erro no preenchimento na hora da confirmação do seu deposito te aconselho a estar aguardando ate que a administração te manda uma mensagem falando que o senhor erro ai preencher os dados , e basta o senhor esta preenchendo os dados corretamente . Report
December 3, 201411 yr comment_4638468 - Geralmente nosso administrador averigua seu depósito e se acaso encontre algum erro de confirmação é cancelado e em seguida enviado uma mensagem relatando o motivo, após basta o senhor confirmar novamente descrevendo corretamente para que não haja novamente o problema. Report
December 3, 201411 yr comment_4638469 Caso não saiba se preencheu todos campos da confirmação de seu deposito/transferência corretamente, basta você efetuar o preenchimento dos dados novamente, porém, desta vez preste atenção para evitar futuros problemas. Caso ocorra algum tipo de erro na primeira confirmação de sua transferência, o status da mesma irá passar a ser cancelado e oque irá valer a partir deste momento será a segunda confirmação da transferência feita por sua autoria. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 3, 201411 yr Author comment_4638474 Sim, entendi! Ja fiz deposito via boleto, no entanto, dessa vez tive que transferir o dinheiro para conta do mu, e na hora de confirmar o deposito apareceram ums campos de preenchimento, que eu nunca tinha visto! Por exemplo "aut", "N.seq","ag.acolhedora"... Enfim, nao soube colocar as informacoes direito. Report
December 3, 201411 yr comment_4638476 Você poderá saber se o seu depósito foi confirmado com êxito ou não verificando o status do mesmo, caso o status esteja 'Concluído', é por que o seu depósito estava tudo dentro dos conformes e foi confirmado com sucesso e você já recebeu as suas respectivas moedas em sua conta, caso o status do mesmo esteja 'Rejeitado', é por que você colocou algo errado e assim impossibilitando da administração confirmar o seu depósito com sucesso, porém se o status ficar como Rejeitado, a administração irá dizer o motivo para você, por isso é sempre bom você ficar verificando se o seu depósito foi confirmado ou não, você pode visualizar o status do seu depósito entrando no web site do servidor (www.muaway.net) e entrar com a sua conta no painel do usuario, após entrar, basta você clicar em 'Minhas compras' e em seguida 'Histórico de depósitos', irá aparecer todos os seus depósitos e o status do atual depósito. Report
December 3, 201411 yr comment_4638478 Esteja abrindo um ticket com a Administração ou envie um e-mail para o financeiro@muaway.net e poste todos os dados que foram utilizados na transferência, pois caso houver algo de errado o Administrador ficará ciente e logo creditará as GoldsWay's + JC Point's em sua conta assim que o deposito for confirmado. Mas lembrando que você deve postar todas os dados possíveis para que se resolva tudo da melhor forma. Report
December 3, 201411 yr comment_4638479 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vlw