Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Realizei o deposito hoje à tarde, por meio de transferencia entre contas...mas nao sei se preenchi todos os campos corretamente! Se por acaso houver algum erro? Como vou saber, e como devo agir!?


Vlw

Featured Replies

Geralmente quando ocorre algum erro na confirmação do deposito, nossa administração cancela o mesmo e lhe diz o motivo pelo qual o mesmo foi cancelado, sendo assim e só você esta confirmando o seu deposito novamente e conserta o erro descrito pela mesma.
-
Caso haja algum erro simplesmente entre em contato por ticket com a administração e relate o erro na confirmação, desta forma solicite o cancelamento da confirmamento do depósito e crie outro para que seja averiguado e brevemente confirmado pela gerência, para que assim os saldos em GoldsWay's, JCPoint's e BRINDES sejam debitados na conta.
Imagem
Olá, boa noite!
Se você confirmou o seu pagamento de forma errada ele será rejeitado, sendo assim quando o seu pagamento for cancelado você deverá confirma-ló novamente, porém com os dados corretos.
-
Você irá saber se o seu depósito não confirmado rapidamente, ou então aparecer que não foi confirmado, para resolver isso basta enviar um ticket relatando o problema que a administração irá te orientar perfeitamente.
Imagem
Imagem
O correto é enviar todos os dados perfeitamente corretos por ter diversos depósitos ou transferências nas contas disponibilizadas para depósitos, se acaso sua agência e conta estiverem corretas provavelmente tudo irá ser adicionado conforme o depósito/transferência se acaso algo der errado mande ticket para que sejam analisado .

Outra maneira é tu cancelar a confirmação atual e fazer uma nova com todos os dados completos e corretos bem mas eficaz e simples.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Bom , se o senhor erro no preenchimento na hora da confirmação do seu deposito te aconselho a estar aguardando ate que a administração te manda uma mensagem falando que o senhor erro ai preencher os dados , e basta o senhor esta preenchendo os dados corretamente .
Imagem
-
Geralmente nosso administrador averigua seu depósito e se acaso encontre algum erro de confirmação é cancelado e em seguida enviado uma mensagem relatando o motivo, após basta o senhor confirmar novamente descrevendo corretamente para que não haja novamente o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso não saiba se preencheu todos campos da confirmação de seu deposito/transferência corretamente, basta você efetuar o preenchimento dos dados novamente, porém, desta vez preste atenção para evitar futuros problemas. Caso ocorra algum tipo de erro na primeira confirmação de sua transferência, o status da mesma irá passar a ser cancelado e oque irá valer a partir deste momento será a segunda confirmação da transferência feita por sua autoria.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
  • Author
Sim, entendi! Ja fiz deposito via boleto, no entanto, dessa vez tive que transferir o dinheiro para conta do mu, e na hora de confirmar o deposito apareceram ums campos de preenchimento, que eu nunca tinha visto! Por exemplo "aut", "N.seq","ag.acolhedora"... Enfim, nao soube colocar as informacoes direito.
Você poderá saber se o seu depósito foi confirmado com êxito ou não verificando o status do mesmo, caso o status esteja 'Concluído', é por que o seu depósito estava tudo dentro dos conformes e foi confirmado com sucesso e você já recebeu as suas respectivas moedas em sua conta, caso o status do mesmo esteja 'Rejeitado', é por que você colocou algo errado e assim impossibilitando da administração confirmar o seu depósito com sucesso, porém se o status ficar como Rejeitado, a administração irá dizer o motivo para você, por isso é sempre bom você ficar verificando se o seu depósito foi confirmado ou não, você pode visualizar o status do seu depósito entrando no web site do servidor (www.muaway.net) e entrar com a sua conta no painel do usuario, após entrar, basta você clicar em 'Minhas compras' e em seguida 'Histórico de depósitos', irá aparecer todos os seus depósitos e o status do atual depósito.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja abrindo um ticket com a Administração ou envie um e-mail para o financeiro@muaway.net e poste todos os dados que foram utilizados na transferência, pois caso houver algo de errado o Administrador ficará ciente e logo creditará as GoldsWay's + JC Point's em sua conta assim que o deposito for confirmado.
Mas lembrando que você deve postar todas os dados possíveis para que se resolva tudo da melhor forma.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.