December 3, 201411 yr comment_4638489 Tenho uma dúvida sobre visualizar suas conexões, é possível visualizar suas ultimas conexões ? ou só a ultima? se tiver como visualizar mais que uma, expliquem. Atenciosamente : KinhoAbreu MuAway , projetando e construindo sua diversão. Report
December 3, 201411 yr comment_4638491 - É possível apenas visualizar a última conexão da conta, já demais de determinadas semanas, meses ou dias é impossível, a final, ao conectar-se ao jogo e logo após desconectar-se já terá uma nova última movimentação na conta e assim por diante. Report
December 3, 201411 yr comment_4638496 Só é possível verificar á ultima conexão, sigas os passos: Efetue login em www.muaway.net/site.php -> Clique na ferramenta minha conta e veja na parte inferior a última conexão no game. Edited December 3, 201411 yr by Biceps_ Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
December 3, 201411 yr comment_4638499 Sim, basta acessar o site do servidor e logar em sua conta, e clicar na opção "Minha conta", assim, irá aparecer algumas informações, e claro, a última conexão, data e horário. Report
December 3, 201411 yr comment_4638503 - Infelizmente so é possivel vizualizar a última conexão, com uma simples maneira de olhar no seu painel de controle. Report
December 3, 201411 yr comment_4638504 Apenas a última conexão no game da para visualizar, todas não. Report
December 3, 201411 yr comment_4638505 Olá, só será possível sua autoria visualizar á sua última conexão ou seja conexões de anos/meses atrás não será possível devido á cada vez que você conectar-se ao servidor e desconectar-se irá constar uma última conexão em nosso web-site, portanto só é possível você estar visualizando á última conexão de sua conta. Report
December 3, 201411 yr comment_4638506 - Você só poderá visualizar sua última conexão feita no servidor atráves do web-site, não existe nenhuma outra forma de você visualizar uma "lista" de conexões feitas, apenas a última. Report
December 3, 201411 yr comment_4638507 A última conexão se refere ao seu logof (entrar e sair da conta) marcará o registro instantâneo que você re-conectou a sua conta, basta ir ao web-site (www.muaway.net/site.php) clicar na opção Minha conta e visualizar abaixo. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 3, 201411 yr comment_4638508 Não, no web-site e apenas possível esta visualizando sua ultima conexão no servidor, portanto somente a administração possui a ferramenta necessária que tem acesso a essas informações sobre a conta dos jogadores. Report
December 3, 201411 yr comment_4638511 Negativo , não tem como estar verificando as ultimas Conexão , Apenas a ultimas , Tipo se o senhor logar no Game e Logo apos sair ja terá um Novo horário de conexão , Emfim . Report
December 3, 201411 yr comment_4638512 É possível você visualizar somente a sua última conexão de sua conta do jogo, as conexões antigas que você entrou em uma determinada conta não é possível visualizar, portanto caso você queira visualizar a sua última conexão no servidor, basta você entrar no web site (www.muaway.net) e entrar com a sua conta no painel de usuário, após entrar, basta você clicar em 'Minha conta', assim irá aparecer todas as informações de sua conta, inclusive a última conexão. Report
December 3, 201411 yr comment_4638524 Você jogador pode visualizar somente a sua ultima conexão com o jogo, basta logar-se na web-site e clicar em minha conta que você irá visualizar quando foi sua ultima conexão. Agora caso você deseja saber outros log's da sua conta basta enviar um ticket para nossa Administração e solicitar os seus ultimos log's no servidor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
December 3, 201411 yr comment_4638526 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se tiver como visualizar mais que uma, expliquem.
MuAway , projetando e construindo sua diversão.