Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente aos log's da conta.

Tenho uma dúvida sobre visualizar suas conexões, é possível visualizar suas ultimas conexões ? ou só a ultima?
se tiver como visualizar mais que uma, expliquem.
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Featured Replies

-
É possível apenas visualizar a última conexão da conta, já demais de determinadas semanas, meses ou dias é impossível, a final, ao conectar-se ao jogo e logo após desconectar-se já terá uma nova última movimentação na conta e assim por diante.
Imagem
Só é possível verificar á ultima conexão, sigas os passos:

Efetue login em www.muaway.net/site.php -> Clique na ferramenta minha conta e veja na parte inferior a última conexão no game.

Edited by Biceps_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Sim, basta acessar o site do servidor e logar em sua conta, e clicar na opção "Minha conta", assim, irá aparecer algumas informações, e claro, a última conexão, data e horário.
-
Infelizmente so é possivel vizualizar a última conexão, com uma simples maneira de olhar no seu painel de controle.
Imagem
Imagem
Apenas a última conexão no game da para visualizar, todas não.
Imagem
Imagem
Olá, só será possível sua autoria visualizar á sua última conexão ou seja conexões de anos/meses atrás não será possível devido á cada vez que você conectar-se ao servidor e desconectar-se irá constar uma última conexão em nosso web-site, portanto só é possível você estar visualizando á última conexão de sua conta.
-
Você só poderá visualizar sua última conexão feita no servidor atráves do web-site, não existe nenhuma outra forma de você visualizar uma "lista" de conexões feitas, apenas a última.
Imagem
Imagem
Imagem
A última conexão se refere ao seu logof (entrar e sair da conta) marcará o registro instantâneo que você re-conectou a sua conta, basta ir ao web-site (www.muaway.net/site.php) clicar na opção Minha conta e visualizar abaixo.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Não, no web-site e apenas possível esta visualizando sua ultima conexão no servidor, portanto somente a administração possui a ferramenta necessária que tem acesso a essas informações sobre a conta dos jogadores.
Negativo , não tem como estar verificando as ultimas Conexão , Apenas a ultimas , Tipo se o senhor logar no Game e Logo apos sair ja terá um Novo horário de conexão , Emfim .
Imagem
É possível você visualizar somente a sua última conexão de sua conta do jogo, as conexões antigas que você entrou em uma determinada conta não é possível visualizar, portanto caso você queira visualizar a sua última conexão no servidor, basta você entrar no web site (www.muaway.net) e entrar com a sua conta no painel de usuário, após entrar, basta você clicar em 'Minha conta', assim irá aparecer todas as informações de sua conta, inclusive a última conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Você jogador pode visualizar somente a sua ultima conexão com o jogo, basta logar-se na web-site e clicar em minha conta que você irá visualizar quando foi sua ultima conexão.
Agora caso você deseja saber outros log's da sua conta basta enviar um ticket para nossa Administração e solicitar os seus ultimos log's no servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.