December 4, 201411 yr comment_4638994 Vc falo q o mt mt tava dando erro pqq vc nao foi no trade 5 q nao da erro em sistema mds vc entro na Staff so para fazer mata mata em cara de tanto os cara chama vc de mito vc estar se arebaixando muito Papo 10 Report
December 4, 201411 yr comment_4638996 - Para de reclamar cara, parece duente aproveita que não está tendo muito evento é sai de casa infeliz. Report
December 4, 201411 yr comment_4638999 Fica sobre críterio dos realizadores escolherem quais eventos irão realizar, sendo assim, gosto não se discuti, principalmente sobre esse fato. Report
December 4, 201411 yr comment_4639001 boa noite , se você não está gostando do trabalho do Andree abra um ticket informando o porque você não esta gostando. Não precisa ficar abrindo tópicos desnecessários Report
December 4, 201411 yr comment_4639006 Bom , o gênero dos eventos quem escolhe são os STAFFERS ou seja , sempre que um STAFFER fizer o evento que você deseja você estará vindo fazer uma reclamação aqui no Web Fórum ?! , não vai adianta nada caro player , pois quem escolhe o Gênero dos eventos realizados são os Game Master , Emfim . Report
December 4, 201411 yr comment_4639014 Boa noite, neste caso meu caro , o realizador que escolhe o tal evento que queira fazer , sendo assim achei muito estupidez de sua parte criando esses tipos de tópico , para tumultuar . Se o mesmo não fez o evento mata-mata e foi para o trade 5 porque o mesmo quer fazer outro gênero de evento . Passar bem ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente → Pao_ Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 4, 201411 yr Author comment_4639018 Pao_, em 03 December 2014 - 10:35 PM, disse:Boa noite, neste caso meu caro , o realizador que escolhe o tal evento que queira fazer , sendo assim achei muito estupidez de sua parte criando esses tipos de tópico , para tumultuar . Se o mesmo não fez o evento mata-mata e foi para o trade 5 porque o mesmo quer fazer outro gênero de evento . Passar bem ! fazer outro gênero de evento . elee so fas mata mata cara eventinhos e muito deficil Report
December 4, 201411 yr comment_4639019 Você leu o que falei que ia fazer? Se estava on e venho reclamar por que SIM, LEU! Meu histórico de evento tem eventinhos e vários outros eventos sem PVP, ou seja, sei e gostos de realizar todos eventos, apenas faço + do gênero mata-mata apenas isso. Hoje: Fiz Maratona de player, é sem sistema e fiz ontem eventinhos, é sem sistema e maratona de guild tudo sozinho. Sai do Trade 03 avisando que viria informar esse bug para o admin, foi o que eu fiz e estaremos reparando esse bug, no qual irei auxiliar e você vem reclamar, de barriga cheia, pois esta havendo eventos no servidor. Sabe jogador recalmão? Ta igual ! Vocês fazem isso para difamar GM e acaba ficando feio para vocês, se expondo dessa maneira. E depois sai falando "nossa GM nem da um salve para mim", "GM nem me da skin" "GM lixo" e tals. Atenciosamente — Andree_GM Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 4, 201411 yr comment_4639021 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
de tanto os cara chama vc de mito vc estar se arebaixando muito Papo 10