December 4, 201411 yr comment_4639575 Talvez esteja me manutenção. Edited December 4, 201411 yr by Lazy_DS GOSTA DE KIT'S IN-FÓRUM? ADQUIRA O SEU CLICANDOClique aqui Designer Lazy Fórum | muaway Report
December 4, 201411 yr comment_4639579 Em minha residência os servidores vip's também não estão aparecendo, provavelmente está passando por reparados, porém, há qualquer momento poderá está voltando, fique atento. Atenciosamente: Ex-Plank_MD. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 201411 yr comment_4639580 Realmente os servidores de vip não estão aparecendo na lista de servidores do jogo, pois acabei de verificar e também ocorre o mesmo em minha máquina/residência. Provavelmente devem estar passando por pequenos ajustes, aguarde... Report
December 4, 201411 yr comment_4639581 - Provavelmente os servidores vips estão em alguma manutenção. Report
December 4, 201411 yr comment_4639583 - Em minha residência os servidores estão ocultos também, creio eu que sejá apenas para reparações para a preparação do evento invasão de natal. No mais, aguarde. Report
December 4, 201411 yr comment_4639585 - No momento os servidores vips está passando por um pequeno reparo para retirar erros,bugs, entre outras coisas que não fazem bem aos player do servidor MuAwaY . Atenciosamente — Float MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 4, 201411 yr comment_4639587 Em minha residencia os servidores vip's (vip gold e vip silver) também não estão aparecendo, oque aponta a possibilidade dos mesmos estarem passando por uma manutenção, ou algo do tipo, desta forma, não há oque fazer a não ser aguardar até que os servidores retornem para os players acessarem. Para saber uma resposta concreta sobre o assunto, aguarde uma resposta de algum integrante da equipe. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 4, 201411 yr comment_4639589 Os servidores vip's estão sendo ajustados para a Invasão de Natal, portanto aguarde pois em breve os mesmos serão ativados novamente. Report
December 4, 201411 yr comment_4639590 Realmente os servidores vip gold e vip silver não estão aparecendo na lista dos servidores, provávelmente os mesmos estão sendo realizados alguns ajustes ou corrigindo algum tipo de bug, existe uma certa possibilidade de ser apenas uma certa instabilidade que ocasionou a queda dos servidores, sendo assim devemos apenas aguardar por mais notícias, pois não sabemos ao certo o motivo da queda dos servidores. Report
December 4, 201411 yr comment_4639591 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report