Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos servidores vip's.

Featured Replies

Talvez esteja me manutenção.

Edited by Lazy_DS

GOSTA DE KIT'S IN-FÓRUM?
ADQUIRA O SEU CLICANDO
Clique aqui

Imagem
Imagem

Designer Lazy
Fórum | muaway
Em minha residência os servidores vip's também não estão aparecendo, provavelmente está passando por reparados, porém, há qualquer momento poderá está voltando, fique atento.

Atenciosamente: Ex-Plank_MD.
MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente os servidores de vip não estão aparecendo na lista de servidores do jogo, pois acabei de verificar e também ocorre o mesmo em minha máquina/residência. Provavelmente devem estar passando por pequenos ajustes, aguarde...
-
Em minha residência os servidores estão ocultos também, creio eu que sejá apenas para reparações para a preparação do evento invasão de natal. No mais, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
No momento os servidores vips está passando por um pequeno reparo para retirar erros,bugs, entre outras coisas que não fazem bem aos player do servidor MuAwaY .
Imagem

Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residencia os servidores vip's (vip gold e vip silver) também não estão aparecendo, oque aponta a possibilidade dos mesmos estarem passando por uma manutenção, ou algo do tipo, desta forma, não há oque fazer a não ser aguardar até que os servidores retornem para os players acessarem. Para saber uma resposta concreta sobre o assunto, aguarde uma resposta de algum integrante da equipe.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os servidores vip's estão sendo ajustados para a Invasão de Natal, portanto aguarde pois em breve os mesmos serão ativados novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente os servidores vip gold e vip silver não estão aparecendo na lista dos servidores, provávelmente os mesmos estão sendo realizados alguns ajustes ou corrigindo algum tipo de bug, existe uma certa possibilidade de ser apenas uma certa instabilidade que ocasionou a queda dos servidores, sendo assim devemos apenas aguardar por mais notícias, pois não sabemos ao certo o motivo da queda dos servidores.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.