December 4, 201411 yr comment_4639748 * Invasões: Você poderá conseguir às seguintes box's através das invasões: Green Box of Christmas, Blue Box of Christmas e Bag of Christmas. Ou seja a "Bag of Christmas, ira dropa de monstros que o "Admin" colocara no serve? e qual dia começaria esse Evento Invasão? Obrigado Pela sua atenção! Atenciosamente: KAKO_BR MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
December 4, 201411 yr comment_4639751 - Exatamente, a determinada box Bag Of Christmas só poderá ser aderida através do evento invasão natalina, pelo qual está sem data prévia até o momento para sua iniciação, portanto sugiro que mantenha-se no aguardo por novas notícias sobre o assunto, que breve estarão sendo divulgadas a público pela gerência do server. KAKO_BR, em 04 December 2014 - 05:29 PM, disse:Obrigado, só me corrija se eu estiver errado ou eu li mesmo o'que eu Realmente li no post do Admin! Ela ira Dropar "Sword Of Style" ? Sim, a respectiva BOX proporciona um drop mega-especial da tal Sword Of Style [P], conforme pode visualizar abaixo. Atenciosamente, Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Edited December 4, 201411 yr by Marck_ Report
December 4, 201411 yr comment_4639752 Exatamente, a bag of box será dropada dos monstros que o administrador irá inserir nas invasões. Não sabemos quando o evento será iniciado, estamos no aguardo pela postagem do tópico a qual concede o início, fique também no aguardo, porém, no web-site, na home da página em "Notícias", para ser notificado após a saída do tópico esperado. Atenciosamente: Ex-Plank_MD. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 201411 yr comment_4639757 Correto, as seguintes box : Green Box of Christmas, Blue Box of Christmas e Bag of Christmas serão dropadas dos monstros das invasões de natal, porém, até o momento não foi postado o cronograma e demais informações das invasões, desta forma, todos nós deveremos aguardar novas noticias sobre tal evento (invasão de natal) que serão postadas pela administração em breve. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 4, 201411 yr comment_4639759 - Sim, todas ás box serão dropadas atráves dos monstros inseridos na invasão de natal. Lembrando que até o exato momento o administrador não criou nenhum tópico referente ao cronograma do evento, sendo assim sua pessoa deverá estar aguardando. Report
December 4, 201411 yr comment_4639762 Sim,a bag irá dropar dos monstros,e referente aos dias de invasões,ainda não possuímos esta informação. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 201411 yr comment_4639763 Correto, as Bag of Box será dropada de monstros que o Administrador colocar no servidor,O Administrador ainda não pronunciou-se sobre uma data exata para as invasões terem seu respectivo inicio. Report
December 4, 201411 yr comment_4639764 Exatamente, as box's (Green Box of Christmas, Blue Box of Christmas e Bag of Christmas) serão dropadas na invasões de natal através dos monstros colocados no servidor. Referente as invasões, ainda não temos um cronograma que diz quando elas serão realizadas, portanto recomendo a você esta aguardando por mais informações referentes ao assunto que serão postadas em breve pelo administrador através de um tópico no fórum ou noticia no site. KAKO_BR, em 04 December 2014 - 05:29 PM, disse:Obrigado, só me corrija se eu estiver errado ou eu li mesmo o'que eu Realmente li no post do Admin! Ela ira Dropar "Sword Of Style" ? Sim, a bag of christmas terá chance de 30% para esta dropando a sword of style. Edited December 4, 201411 yr by Version_ Report
December 4, 201411 yr comment_4639766 Corretamente, á box bag of christmas só será adquirida através de drops na invasão de natal, é válido ressaltar que não possuímos um cronograma previsto para á invasão começar, sendo assim, é recomendado que sua autoria fique atento em nosso web-site/fórum pois brevemente nosso administrador postará novas notícias perante ao assunto. Report
December 4, 201411 yr comment_4639767 Exatamente, a Bag of Christmas será exclusiva para a invasão de natal, os jogadores só poderão conseguir a mesma através das invasões que será realizada, o nosso administrador irá criar uma notícia contendo todas as informações necessárias, sendo assim apenas aguarde, pois o conograma ainda não foi postado. Report
December 4, 201411 yr comment_4639770 - Olá, exatamente, a determinada box Bag Of Christmas só poderá ser aderida através do evento invasão natalina, referente as invasões, ainda não temos um cronograma que diz quando elas serão realizadas, portanto recomendo a você esta aguardando por mais informações referentes ao assunto que serão postadas em breve pelo administrador através de um tópico no fórum ou noticia no site. ''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo'' Atenciosamente SHUFFLIN MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 4, 201411 yr comment_4639772 Positivo , as bag of box serão dropadas apenas dos monstros que o administrador estara colocando no servidor , mas sobre quando o evento ira começar ainda não temos informações , estão te aconselho a estar ficando ligado no Web Forum e ficar por dentro de todas as noticias . Report
December 4, 201411 yr comment_4639773 Positivo, a Bag of Christmas será dropada dos monstros cujo o administrador disponibilizar no server no dia da invasão. Até o exato momento nosso administrador não se pronunciou em relação ao cronograma da invasão de natal, sendo assim devemos continuar no aguardo, pois é provável que brevemente o administrador estará criando um tópico notificando nós jogadores todas as informações da invasão de natal. KAKO_BR, em 04 December 2014 - 05:29 PM, disse:Obrigado, só me corrija se eu estiver errado ou eu li mesmo o'que eu Realmente li no post do Admin! Ela ira Dropar "Sword Of Style" ?~ Exatamente, a Bag of christmas estarão dropando sword of style, visualize abaixo os itens que a respectiva box irá dropar. Edited December 4, 201411 yr by Acem_CL Alterado a pedido do autor via MP. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 201411 yr Author comment_4639774 Marck_, em 04 December 2014 - 05:25 PM, disse:- Exatamente, a determinada box Bag Of Christmas só poderá ser aderida através do evento invasão natalina, pelo qual está sem data prévia até o momento para sua iniciação, portanto sugiro que mantenha-se no aguardo por novas notícias sobre o assunto, que breve estarão sendo divulgadas a público pela gerência do server. Atenciosamente, Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Obrigado, só me corrija se eu estiver errado ou eu li mesmo o'que eu Realmente li no post do Admin! Ela ira Dropar "Sword Of Style" ? Atenciosamente: KAKO_BR MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
December 4, 201411 yr comment_4639782 Exatamente, ás determinadas box's entre elas á Bag Of Christmas só poderão ser adquiridas através das invasões de natal que serão realizadas, o cronograma ainda não foi criado, sendo assim aguarde. E o drop da mesma é o seguinte contendo a Sword Of Style entre a tabela de drop. Report
December 4, 201411 yr comment_4639786 Exatamente ,box Bag Of Christmas só poderá ser aderida através do evento invasão natalina, pelo qual está sem data prévia até o momento para sua iniciação.! http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/ http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/ http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/ http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/ http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/ http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/ Report
December 4, 201411 yr comment_4639790 Sim as box citadas Green Box of Christmas, Blue Box of Christmas e Bag of Christmas serão dropadas dos monstros, porém a administração não citou um cronograma devemos aguardar novas notícias. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
December 4, 201411 yr comment_4639799 Marck_, em 04 December 2014 - 05:25 PM, disse:- Exatamente, a determinada box Bag Of Christmas só poderá ser aderida através do evento invasão natalina, pelo qual está sem data prévia até o momento para sua iniciação, portanto sugiro que mantenha-se no aguardo por novas notícias sobre o assunto, que breve estarão sendo divulgadas a público pela gerência do server. KAKO_BR, em 04 December 2014 - 05:29 PM, disse:Obrigado, só me corrija se eu estiver errado ou eu li mesmo o'que eu Realmente li no post do Admin! Ela ira Dropar "Sword Of Style" ? Sim, a respectiva BOX proporciona um drop mega-especial da tal Sword Of Style [P], conforme pode visualizar abaixo. Atenciosamente, Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! @Correto. Report
December 4, 201411 yr comment_4639803 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Você poderá conseguir às seguintes box's através das invasões:
Green Box of Christmas, Blue Box of Christmas e Bag of Christmas.
Ou seja a "Bag of Christmas, ira dropa de monstros que o "Admin" colocara no serve? e qual dia começaria esse Evento Invasão?