Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

É simples a sugestão

Eu felizmente tive a oportunidade de possuir 3 GOLD BOX , porém teve uma coisa que me deixou aflito,
não consegui dropar nenhuma das 3 boxs , quem teve que fazer isso pra mim foi o iVenon, e com muita dificuldade.

Eu simplesmente deixei o inventário somente a Box e fiquei clicando para tentar dropar, mas estava bugado dizendo que estava FULL..sendo que nele só tinha a GOLD BOX, não tive o prazer de conseguir e creio que muitos irão também passar por este problema.

É isso , valeu .

Edit: Admin, corrige ai

Edited by Desert_-

Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
De fato, sinto em informar porém esse problema não está ocorrendo apenas com o senhor e com seu amigo, várias pessoas estão tendo o mesmo problema, no mais recomendo a administração ficar ciente do assunto e arrumar isso o mais rápido possivel.
Imagem
Imagem
Realmente está apresentando problema ao dropar as box's natalina, porém, o problema já foi repassado ao setor administrativo e em breve estará sendo solucionado. O jogador iVenon e outros membros notificou a equipe através de um tópico, apenas aguarde.

Atenciosamente: Ex-Plank_MD.
MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O problema não é apenas com você, a maioria dos jogadores estão com dificuldades para dropar uma determinada box natalina, muitos jogadores já criaram tópicos e enviaram ticket informando o bug para a administração, em breve o nosso administrador irá arrumar o bug, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema já foi relatado por outros players que recorreram ao fórum, e com isto com certeza algum membro da equipe informou a administração em referencia a este devido bug, desta forma a administração está ciente do tal bug e com certeza o corrigira-lo, portanto, basta aguardar!
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso administrador está ciente sobre problema das Boxs basta está aguardando nosso administrador soluciona isso .
Imagem
Imagem
Imagem
Bom de fato ocorreu um bug no sistema na hora do drop, portanto esteja aguardando um membro da equipe comunica administração a respeito desse bug.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Abra um Ticket falando sobre o ocorrido ... Que o nosso Admin irá olhar esse erro !!
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Muitos estão com o mesmo problema referente ao drop das box,sendo assim nos resta apenas aguardar que nossa administração tome as providências para sanar esse bug.
Imagem
Imagem
Este Problema não é apenas com você estar ocorrendo com muitos jogadores estão tendo uma dificuldade de estar dropando a determinada Box, muitos jogadores já enviaram ticket informando o bug para administração, basta você aguardar que nossa administração ira resolver.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.