December 6, 201411 yr comment_4641869 Galer Estou Aki para que alguem possa me ajudar Meu Cursor Do Mause esta dando leg .Primeiramente pensei que era leg do jogo msm porem n esta leg Tambem Meu mause Esta na velocidade maxima Apenas No Mu QUE Trava Alguem Poderia me ajudar ? Report
December 6, 201411 yr comment_4641886 Este problema é referente á sua conexão com o servidor, se o mouse funciona perfeitamente fora do jogo é porquê seu game encontra-se com instabilidades, veja abaixo alguns tutorias que possa lhe ajudar: [Tutorial] Como diminuir o lag do servidor de forma grandiosa. -- http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518392-como-diminuir-a-lag-do-servidor-de-forma-grandiosa/ [Tutorial] Como evitar lag no jogo. -- http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
December 6, 201411 yr comment_4641893 Olá, boa noite! Para você sanar este problema faça o seguinte, pressione as teclas CTRL+ALT+DEL "com o servidor aberto" - processo aplique a opção mostrar processo de todos os usuários, desmarque a caixinha e procure por muaway.exe, clique com o botão direito em cima do muaway.exe definir propriedade e coloque Propriedade normal, após realizar este procedimento o cursor do mouse não estará mais travando. Report
December 6, 201411 yr comment_4641894 Se por acaso é o cursor que está dando lag (delay) aconselho o mesmo atualizar o gráfico do seu computador, afinal o cursos é algo que depende do desempenho do seu computador para se locomover dentro do monitor. - Veja como atualizar seus drivers rapidamente : Clique aqui - Atualize o Directx de seu computador encontrado na aba downloads - Espero que o problema seja resolvido, boa sorte. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 6, 201411 yr comment_4641904 Esse problema está sendo ocasionado, por sua prioridade estar muito alta, sengo assim sugiro a sua autoria, estar colocando a sua prioridade em baixa, que provavelmente seu problema será resolvido. Report
December 6, 201411 yr comment_4641908 Para solucionar esse problema do cursor do mouse lento, basta abrir o gerenciador de tarefas do próprios windows com as teclas de atalho CTRL + ALT + DELETE (apos utilizar estas teclas, selecione o gerenciado de tarefas), feito isso, clique na aba processos, logo após lucalize o processo muaway.exe e clique com o botão direito de seu mouse em cima do tal processo (muaway.exe), vá em definir prioridade, e por fim marque a opção normal/abaixo do normal. Apenas expondo que você deve fazer esse procedimento com o game aberto. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 201411 yr comment_4641918 Para estar sanando esse problema, basta você estar apertando CTRL+ALT+DEL, ir em processos muaway.exe, clique com botão direito do mouse depois definir propriedades coloque normal e não estará mais travando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 201411 yr comment_4641919 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 201411 yr Author comment_4641984 Muito Obrigado Funcionou Vlw Mesmo Vcs Sao Fodas ^^ Report
December 6, 201411 yr comment_4642114 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu Cursor Do Mause esta dando leg .Primeiramente pensei que era leg do jogo msm porem n esta leg
Tambem Meu mause Esta na velocidade maxima Apenas No Mu QUE Trava Alguem Poderia me ajudar ?