Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae Pessoal, Queria saber se posso fazer algo por esse assunto:

Fiz uma tipografia pra um amg meu, e um outro lek gosto da tipografia e me Mando uma Mp pedindo pra mim fazer uma pra ele eu perguntei oque ele dava e ele disse sw chrs, dae eu fiz ele falo que tinha gostado e tals e falo que "a conta dele tava banida e pergunto se podia pagar no dia que a acc dele ia ser desbanida" eu falei "d boa" dae chego no dia mandei uma mp pra ele, e ele disse que nao tinha sido desbanida ainda, dae deixei passa um tempo e mandei outra mp perguntando "KD minha sw" ae ele falo que "não gosto da tipografia" querendo com isso não meda tal item , então queria saber se eu podia fazer algo pois gastei 1 tempo fazendo a tipo !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa Noite .
1° Coisa a Administração não se responsabiliza pelo seus Itens Pessoais . Cada Player Deve Zelar com suas Obrigações .
Agora Caso o Mesmo Esteja Utilizando a Tipografia e não tenha Pago como você disse , Basta enviar uma Prova de que o Mesmo está Utilizando sem Permissão e Tirar uma Print e enviar para um Aprendiz do Fórum .
Que o Mesmo será Penalizado
.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
-
não cara,não tem uma regra contra o tal membro que é caloteiro,em algum topico ae fala que cada um tem que cuidar de suas proprias negociações internas,não á nada a ser feito.
-
Amigo infelizmente você não poderá recuperar seu item, pois como Smook citou acima os itens de cada player é responsabilidade do mesmo. Mas se você quiser remover a sign do tal J O G A D O R que não cumpriu com as palavras basta você enviar uma "MP", para algum membro da STAFF Designer que ele vai retira a mesma do perfil.
Como todos os membros citaram, e sim, responderam corretamente. Existe uma regra clara para punição sim, mais para membros que fazem este tipo de ato em eventos autorizados pela Equipe Designer como: Leilões, Eventos de Kit's, mas se você vendeu ou comprou algum trabalho por MP, Skype, Facebook e outros meios de comunicação, nós não podemos fazer nada com esse tipo problema que é de total responsabilidade do comprador/vendedor.

Nosso Designer Oficial, Ghost, criou um Aviso alertando sobre esse tipo de ato.

[Aviso] - Não Corra Riscos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424789-aviso-nao-corra-riscos/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.