October 20, 201015 yr comment_486222 EU SO TOP 1 DO FORUM PQ CADA VEZ QUE OLHO NO TOP QUE EU APERTO FORUM E ATUALIZA A PAGINA TEM MENOS POSTS ? New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
October 20, 201015 yr comment_486224 - Porque quando vão criando um tópico, um post de cada um player vai caindo, e assim saindo dos Top Posters de Hoje, porém não perde os posts total, só os de qual você postou hoje, e assim sucessivamente. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201015 yr comment_486232 Bem como já sitado pelo menbro -Junin-SG- é porque quando via criando 1 topico cai 1 post então no caso tem que tentar posta em todos os novos topicos . I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
October 20, 201015 yr comment_486643 O top semanal de posts em nosso forum funciona da seguinte maneira , caso voce esteja em primeiro no top e deixar os topicos irem passando , simplesmente seus posts ira diminuir no ranking . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 20, 201015 yr comment_486645 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP
CLICKAA> + + + + + + + + +