Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boom gente , eu fiquei meia ausentada do fórum , porque estou em final de ano e o próximo estarei no primeiro grau , tenho que tomar minhas responsabilidades e não poderei mais ficar com vocês.Foi muito gentil , carinhoso , vocês me acolherem pela pessoa que eu era , agora tenho as preocupações com a minha vida , com a minha família , e com o meu status daqui por diante.Irei deixar minha account , para o meu primo Daniel que mora comigo , espero que o tratem bem , ele veio de outro Mu que não posso citar nome , ele é experiente e com certeza irá fazer um bom trabalho nesse fórum.Bom é isso gente , cresci , e agora minhas atitudes mudaram.

Boa sorte à todos , dessa vez , eu não volto.
Obrigada a todos.

====

@Search

Primeiro querida , tenho coisas melhores pra me preocupar , e você que ainda joga mu , é só mais uma desocupada.Antes de me criticar , me conheça primeiro.
Pra você , que precisa pedir pra membros da STAFF ficar babando seu ovo , indo no perfil de um em um , eu sou relativamente ao contrário , você não , você é só mais uma.Até , nunca mais , letícia.

Featured Replies

-
Tchaaaaaaau :(
Espero que você volte !
Venha me visitar !
Fique com Deus e a sua família também, abraços do Junin !!
Você foi um membro exemplar aqui no Fórum !
Boa sorte, bons estudos !
Tchau Júlia :(
♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Olá!

Como você estou ausente mais entro para matar a saudade de todos os amigos que aqui adquirimos.

Volte sempre, serra sempre muito bem recebido.
Imagem

Imagem
tchau juhh boa sorte na sua vida tudo de bom e espero que alcance tudo o que vc almeja beiju
Imagem
Imagem
Imagem
Adeus
Mais quando puder e se puder entra algumas vezes no forum pelo menos.
Imagem
vai assumir que é homem, e ta mandando desculpinha que seu primo vai jogar, hihi, ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO!
Tenha uma boa vida , varias surpresas te esperam :)
I'lose ;I
Imagem click for up lvl :D

Muaway.net projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente °~Nαrdini~°™
Tenha uma boa sorte na Vida moça.

tomare que vc volte, mas falo que nao vai voltar. D: D:

mas mesmo assim estamos sempre te esperando.
Imagem

Imagem

Imagem
:animado153_: :toy9: :(
Sentiremos Muito Sua Falta =(
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025
buhuuu, pena que voce nao vai mais voltaaar, gostaria de poder ter tido uma relaçao mais proxima como amigo, mas agora cmo vc disse nao vai mais voltar. espero q tenha boas notas e muitos garotos ao seu redor XDXDXD. vai fazer falta. beijoos.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
ADEUS! Boa Sorte nos seus estudos e na sua vida pessoal que Deus te abençoe!
Espero que volte um dia!
Logo Agora Que Voce Estava Destacando Aki no Forum,

Sentiremos Sua Falta, e Que voce Possa Ter Muito Sucesso Na sua Vida,
E Que Deus Possa Estar Abençoando Voce e Sua Familia nas Decisoes Tomadas Daqui Pra Frente.

=D

Xau.
Imagem
Imagem
:D
Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒ
Tutoriais de Minha Autoria :D

Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot...

Boa sorte em sua vida.
Dedique-se aos estudos mesmo.
Ano que vem irei para um ensino técnico (se eu passar na prova :P)

Primeiro os estudos, depois a diversão.

Adeus Júlia '-'
Venha nos visitar nas horas vagas :(

Imagem

Imagem
é de perde a conta
quantas vezes que você crio topico para se despedir
e sempre volta
e outra temos uma area fixa para isso
então respeite as regras
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Spoiler

Ver postCRAZY_GIRL, em 20 October 2010 - 03:16 PM, disse:

Boom gente , eu fiquei meia ausentada do fórum , porque estou em final de ano e o próximo estarei no primeiro grau , tenho que tomar minhas responsabilidades e não poderei mais ficar com vocês.Foi muito gentil , carinhoso , vocês me acolherem pela pessoa que eu era , agora tenho as preocupações com a minha vida , com a minha família , e com o meu status daqui por diante.Irei deixar minha account , para o meu primo Daniel que mora comigo , espero que o tratem bem , ele veio de outro Mu que não posso citar nome , ele é experiente e com certeza irá fazer um bom trabalho nesse fórum.Bom é isso gente , cresci , e agora minhas atitudes mudaram.

Boa sorte à todos , dessa vez , eu não volto.
Obrigada a todos.

====

@Search

Primeiro querida , tenho coisas melhores pra me preocupar , e você que ainda joga mu , é só mais uma desocupada.Antes de me criticar , me conheça primeiro.
Pra você , que precisa pedir pra membros da STAFF ficar babando seu ovo , indo no perfil de um em um , eu sou relativamente ao contrário , você não , você é só mais uma.Até , nunca mais , letícia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

é foda, eu nao mi aguento sei la quem ta ai, o kara [EDITADO] si assume logo [EDITADO] qui to é homem [EDITADO], dexa sua irmazinha de lado sei la [EDITADO]
voce ja saiu do forum umas 10 veses e em 48 horas ja tava de volta, " ah voltei muita saudade "

agora vem com essa historia que vai passar a conta para o seu primo ? que mora com voce ? e chama daniel ? KKKKKKKKKKKKKKKK'
tu é homem lek, si faz di esperto mais é mais um [EDITADO] por aqui.

Você sempre foi legal comigo me descupe, mas nao guento essa falsidade sua, si revela logo [EDITADO], mas agora nao adianta mais, ninguem vai acredita oq tu é mesmo, si suicida melhor e toma vergonha na cara

Edited by Block_GM

Pera pera pera, voce ja saiu umas 487976489789 vezes do forum, no dia seguinte voce volta, voce mudo umas 487976489789 de nick, antes era homen, agora mulher, amanha vai ser o que ? a amanha vai me falar que e batman ?
Calma ae, ninguem aqui e [EDITADO], vai e nao volta, o fica e nao sai.

Edited by Block_GM

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Ja vi essa historia antes ...(2)

Agora to indeciso a Mina / Mlk nao sei qual o sexo disso , pega e sai um dia e no dia seguinto volta pro forum , pode olhar nos comments dele/dela que todo mundo xama de lek e fala igualzin homem umas paginas pra frente troca de nick e ja vira mulher do dia pra noite , o que ta acontecendo ? :S

Moral da historia mais obvia : [EDITADO] , fingi de mulher pra se aproveitar e ganhar confiança de algum GM e assim indicalo(a) a um cargo na equipe .

Edited by Block_GM

Quantas Vezes vc ja disse isso ? E voltava dali uma Hora dizendo que tava com saudade e agora fala que vai da a conta pro Primo ? Conta otra --' Vira mulher da Noite pro Dia,Muda de Nick 9999999999 Vezes
Tchau,Volte sim

*-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

:weep: :weep: :weep: :weep:
Imagem

Imagem

Dragões da Luz (antiga Team do Forum)

Spoiler
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.