Boom gente , eu fiquei meia ausentada do fórum , porque estou em final de ano e o próximo estarei no primeiro grau , tenho que tomar minhas responsabilidades e não poderei mais ficar com vocês.Foi muito gentil , carinhoso , vocês me acolherem pela pessoa que eu era , agora tenho as preocupações com a minha vida , com a minha família , e com o meu status daqui por diante.Irei deixar minha account , para o meu primo Daniel que mora comigo , espero que o tratem bem , ele veio de outro Mu que não posso citar nome , ele é experiente e com certeza irá fazer um bom trabalho nesse fórum.Bom é isso gente , cresci , e agora minhas atitudes mudaram.
Boa sorte à todos , dessa vez , eu não volto. Obrigada a todos.
====
@Search
Primeiro querida , tenho coisas melhores pra me preocupar , e você que ainda joga mu , é só mais uma desocupada.Antes de me criticar , me conheça primeiro.
Pra você , que precisa pedir pra membros da STAFF ficar babando seu ovo , indo no perfil de um em um , eu sou relativamente ao contrário , você não , você é só mais uma.Até , nunca mais , letícia.
Boa sorte à todos , dessa vez , eu não volto.
Obrigada a todos.
====
@Search
Primeiro querida , tenho coisas melhores pra me preocupar , e você que ainda joga mu , é só mais uma desocupada.Antes de me criticar , me conheça primeiro.
Pra você , que precisa pedir pra membros da STAFF ficar babando seu ovo , indo no perfil de um em um , eu sou relativamente ao contrário , você não , você é só mais uma.Até , nunca mais , letícia.