October 20, 201015 yr comment_486372 aew galera, é uma dúvida simples, mas como que funciona o evento de pega-pega? vlw desde agora. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 20, 201015 yr comment_486374 quando eles liberam o evento de pega pega, o mapa /novaarena eh liberado, la que funciona o pega-pega todos os players correm, e se o GM de dar Party você fica fora da conpetição. Report
October 20, 201015 yr comment_486375 - Nossa, você não sabe? É assim, você fica somente de Botas, e fique correndo dos Game Master's, se ele te der PT ou Trade, você é desclassificado, e movido para Lorencia 0 125 125 (BAR). Que vença o último à ser pego. Antigamente o evento Pega-Pega era realizado no Devil Square, porém, agora é realizado em Nova Arena. Para poder participar do evento Pega-Pega, basta postar seu Nick e o nome da sua Guild no comando Post, e esperar a sorte de sua Guild ser puxada para o evento Pega-Pega, ou então, o mesmo é como se fosse uma Maratona, sendo que ao invés de Mata-Mata, é Pega-Pega. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201015 yr comment_486376 É o seguinte. O Evento Pega-Pega ocorre em Devil Square, um mapa onde apenas GM's podem mover os players para lá, o evento acontece da seguinte forma, um GM loga no game e anuncia: "Evento PegaPega" então pede para os membros falarem o nome da Guild no post para a guild poder ser puxada, então, quando puxa um grande número de guilds o GM pede para que todos fiquem apenas de bota, NÃO VALE ASA NEM UNILLA, então, o GM corre atrás dos players e o player que receber Party do GM está fora do evento, ou seja, foi pego. Dúvidas ainda sobre o evento ? Só chamar \o/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 20, 201015 yr comment_486378 Primeiro o GM te move para a /novaarena ai vcs ficam so de bota. Segundo vc corre do GM se ele te der trade ou party vc esta desclassificado! Visitem a minha nova Galeria: Minha Galeria MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Atenciosamente Sasuke Uchiha Report
October 20, 201015 yr comment_486380 Os GM's puxam guilds ou faz maratonas para um evento pega paga, as guild/players são movidos para Devil Square .Lembrando que todos os players devem estar de bots. Assim que tudo estiver pronto,os GM's pede para os players correrem,depois de alguns segundos os GM's correm atrás deles ,quem os Gm's dar trade/party tal player está pego.E assim sucessivamente até chegar o ultimo sobrevivente e vencedor. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 20, 201015 yr comment_486388 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
vlw desde agora.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui