Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Dimensões das sign's dos campeonatos.

-
bom , a sugestão é bem simples,simples de mais ate,creio que em outros tempos uma sugestão dessa nem era precisa ser dada.

vamo la , taligado os campeonatos neh manolos ? todos eles tem sempre uma dimensão estipula,e quase,eu disse quase sempre essa dimensão é de 468x320,antes eu não me incomodava com essas dimensões porque eu só participada com bordas modeladas e sign pequenas, mais de um tempo pra cá,mais precisamente nos dois ultimos campeonatos de sign renderizada,essa dimensão de 468x320 me atrapalhou um pouco, porque em minha cabeça eu ia fazer uma sign maior e pa...,enfim tava pensando aqui,e se o padrão de dimensões mudasse, sei la uma opção mais elástica como teve antes,por exemplo.

Dimensões : 468x320 há 468x480

sei que isso pode não parecer importante,mais tem gente que gosta de seguir as regras, e acaba mudando suas participações em cima da hora por ter colocado em uma dimensão não permitida,essa é a sugestão, espero que pelomenos seja lida, flw.

Edited by BR_--

-

Featured Replies

Concordo seria bom alterar as dimensões de sign em campeonatos, vamos fingir que li tudo :P
Imagem
Imagem
Imagem
Inviavel!

Motivo: Eu estive observando atentamente esses dias, e depois de tantos campeonatos de Designer que eu participo e visando a rotação da terra e o aliamento do cosmos tudo leva a crer que você é guei.
Bom essa sugestão é meio que desnecesária pelo motivo de :

O membro que inicia um evento sabe as dimensões necessarias para cada tema , eu ja criei evento com essa sua ideia de 468x468 e o evento só teve sign pequena .

Então oque você pode fazer é , pegar o tamanho proposto no evento e usar sua criatividade , oque criar num documento tão pequeno ? ou oque usar num documento tão grande.

Isso vai de cada , então é só aguardar os proximos eventos que concerteza tera dimensões diferentes :D

Vlw
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.