Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a algumas citys que estão dando disconect'.

gostaria de sabe se o adm ja esta fazendo alguma coisa sobre as regioes que o mu nao esta pegando pois ja abrir o servido com DC.
Muito obg!!

Featured Replies

Depende, caso seja verdade e o mesmo esteja ciente do problema. Provavelmente deve estar tomando providências para sanar, eu recomendo que envie um ticket relatando esse problema...
-
Geralmente isto pode ser próspero de sua conexão, ou seja, em certas cidades do jogo há uma concentração mais acentuada de jogadores, exemplos: tarkan 3, npcmr, npcpk e etc, sendo assim ao locomover-se para elas você acaba tendo um pico de instabilidade e acaba tomando desconect, portanto esteja averiguando a sua conexão e certifique-se da sua estabilização, caso ao contrário esteja gravando algum vídeo, ou tire alguma print screen que comprove isto e encaminhe para a administração por ticket e retire todas as suas dúvidas.

Atenciosamente,
Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
  • Author

Ver postLock_, em 08 December 2014 - 12:26 AM, disse:

Depende, caso seja verdade e o mesmo esteja ciente do problema. Provavelmente deve estar tomando providências para sanar, eu recomendo que envie um ticket relatando esse problema...

Mais como vou manda um ticket se nem o site do mu abrir? poderia me dizer isso?
  • Author

Ver postMarck_, em 08 December 2014 - 12:29 AM, disse:

-
Geralmente isto pode ser próspero de sua conexão, ou seja, em certas cidades do jogo há uma concentração mais acentuada de jogadores, exemplos: tarkan 3, npcmr, npcpk e etc, sendo assim ao locomover-se para elas você acaba tendo um pico de instabilidade e acaba tomando desconect, portanto esteja averiguando a sua conexão e certifique-se da sua estabilização, caso ao contrário esteja gravando algum vídeo, ou tire alguma print screen que comprove isto e encaminhe para a administração por ticket e retire todas as suas dúvidas.

Atenciosamente,
Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

nao e a minha net nem nada desse tipo, pois nem o site do mu esta abrindo :/
Não podemos concretizar essas informações para você, mais creio eu que sim, até por que nossa Administração trabalha sempre em busca da melhora do servidor, e se alguns jogadores se encontram com instabilidades a mesma procura está sanando o mais rápido possível, portanto fique tranquilo e aguarde, o problema que está ocorrendo em sua região em breve sera sanado.
Observação: Esteja ligando a sua fornecedora de internet, e pergunta se está passando por algum problema, caso contrario apenas aguarde.
-
Tal problema vem acontecendo somente em seu computador, como o senhor citou acima se o web-site não está abrindo é problema na sua navegação, sobre os mapas que foi citado acima também, provavelmente seu driver de vídeo está desatualizado e com isso gera problemas para processar o jogo.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHG_-, em 08 December 2014 - 12:32 AM, disse:

Não podemos concretizar essas informações para você, mais creio eu que sim, até por que nossa Administração trabalha sempre em busca da melhora do servidor, e se alguns jogadores se encontram com instabilidades a mesma procura está sanando o mais rápido possível, portanto fique tranquilo e aguarde, o problema que está ocorrendo em sua região em breve sera sanado.
Observação: Esteja ligando a sua fornecedora de internet, e pergunta se está passando por algum problema, caso contrario apenas aguarde.

Obg pela Resposta :estrelinhas:
  • Author

Ver postStrada_xP, em 08 December 2014 - 12:32 AM, disse:

-
Tal problema vem acontecendo somente em seu computador, como o senhor citou acima se o web-site não está abrindo é problema na sua navegação, sobre os mapas que foi citado acima também, provavelmente seu driver de vídeo está desatualizado e com isso gera problemas para processar o jogo.

Claro que nao e nada disso cara, isso e problema do servido msm
O problema com certeza está vindo da sua conexão, pois você alegou que não está conseguindo acessar o site, se a mesma apresentar quedas ou lentidões de fato haverá uma má jogabilidade, portanto acesse o tutorial e faça um teste na sua conexão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.