December 8, 201411 yr comment_4644066 gostaria de sabe se o adm ja esta fazendo alguma coisa sobre as regioes que o mu nao esta pegando pois ja abrir o servido com DC. Muito obg!! Report
December 8, 201411 yr comment_4644069 Depende, caso seja verdade e o mesmo esteja ciente do problema. Provavelmente deve estar tomando providências para sanar, eu recomendo que envie um ticket relatando esse problema... Report
December 8, 201411 yr comment_4644073 - Geralmente isto pode ser próspero de sua conexão, ou seja, em certas cidades do jogo há uma concentração mais acentuada de jogadores, exemplos: tarkan 3, npcmr, npcpk e etc, sendo assim ao locomover-se para elas você acaba tendo um pico de instabilidade e acaba tomando desconect, portanto esteja averiguando a sua conexão e certifique-se da sua estabilização, caso ao contrário esteja gravando algum vídeo, ou tire alguma print screen que comprove isto e encaminhe para a administração por ticket e retire todas as suas dúvidas. Atenciosamente, Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 8, 201411 yr Author comment_4644074 Lock_, em 08 December 2014 - 12:26 AM, disse:Depende, caso seja verdade e o mesmo esteja ciente do problema. Provavelmente deve estar tomando providências para sanar, eu recomendo que envie um ticket relatando esse problema... Mais como vou manda um ticket se nem o site do mu abrir? poderia me dizer isso? Report
December 8, 201411 yr comment_4644075 pois isso deve ser so em city que estao mais lotadas pois assim vc vai em npcmr tarkan3 bar npcpk vai da muito leg pois essas city e bastante cheias se o seu site do muaway nao abre pois olhe sua conexao ela deve esta ruim Edited December 8, 201411 yr by zFanDoZila [Tutorial] - Dicas de como evitar ser enganado no jogo Report
December 8, 201411 yr Author comment_4644077 Marck_, em 08 December 2014 - 12:29 AM, disse:- Geralmente isto pode ser próspero de sua conexão, ou seja, em certas cidades do jogo há uma concentração mais acentuada de jogadores, exemplos: tarkan 3, npcmr, npcpk e etc, sendo assim ao locomover-se para elas você acaba tendo um pico de instabilidade e acaba tomando desconect, portanto esteja averiguando a sua conexão e certifique-se da sua estabilização, caso ao contrário esteja gravando algum vídeo, ou tire alguma print screen que comprove isto e encaminhe para a administração por ticket e retire todas as suas dúvidas. Atenciosamente, Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! nao e a minha net nem nada desse tipo, pois nem o site do mu esta abrindo :/ Report
December 8, 201411 yr comment_4644080 Não podemos concretizar essas informações para você, mais creio eu que sim, até por que nossa Administração trabalha sempre em busca da melhora do servidor, e se alguns jogadores se encontram com instabilidades a mesma procura está sanando o mais rápido possível, portanto fique tranquilo e aguarde, o problema que está ocorrendo em sua região em breve sera sanado. Observação: Esteja ligando a sua fornecedora de internet, e pergunta se está passando por algum problema, caso contrario apenas aguarde. Report
December 8, 201411 yr comment_4644081 - Tal problema vem acontecendo somente em seu computador, como o senhor citou acima se o web-site não está abrindo é problema na sua navegação, sobre os mapas que foi citado acima também, provavelmente seu driver de vídeo está desatualizado e com isso gera problemas para processar o jogo. Report
December 8, 201411 yr Author comment_4644089 HG_-, em 08 December 2014 - 12:32 AM, disse:Não podemos concretizar essas informações para você, mais creio eu que sim, até por que nossa Administração trabalha sempre em busca da melhora do servidor, e se alguns jogadores se encontram com instabilidades a mesma procura está sanando o mais rápido possível, portanto fique tranquilo e aguarde, o problema que está ocorrendo em sua região em breve sera sanado. Observação: Esteja ligando a sua fornecedora de internet, e pergunta se está passando por algum problema, caso contrario apenas aguarde. Obg pela Resposta Report
December 8, 201411 yr Author comment_4644092 Strada_xP, em 08 December 2014 - 12:32 AM, disse:- Tal problema vem acontecendo somente em seu computador, como o senhor citou acima se o web-site não está abrindo é problema na sua navegação, sobre os mapas que foi citado acima também, provavelmente seu driver de vídeo está desatualizado e com isso gera problemas para processar o jogo. Claro que nao e nada disso cara, isso e problema do servido msm Report
December 8, 201411 yr comment_4644094 O problema com certeza está vindo da sua conexão, pois você alegou que não está conseguindo acessar o site, se a mesma apresentar quedas ou lentidões de fato haverá uma má jogabilidade, portanto acesse o tutorial e faça um teste na sua conexão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Report
December 8, 201411 yr comment_4644095 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muito obg!!