Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Falta de eventos durante o dia.

Featured Replies

Cada game master pode realizar eventos de acordo com sua disponibilidade ou seja tempo.
Caso os mesmos não tiveram tempo para realizar eventos é porque há problemas maiores às quais impedem de logarem para realizar.
Sugiro que você aguarde e tenha calma que talvez possa logar algum game master para realizar mais eventos para o servidor.
-
Se o senhor acha pouco eventos, basta prestar suporte em nosso web-fórum e se tornar um membro da equipe e consequentemente realizar mais eventos.
Imagem
Imagem
E hoje está tendo o Evento de Creations x10, e vai até 00:00 de Hoje, aproveite esse finalzinho de evento e pegue alguns creations para o Leilão que vai haver.
Realmente não podemos reclamar referente a eventos, até por que diariamente temos uma grande quantidade de eventos dentro do servidor, lembrando que cada game master realizado o evento que deseja, até por que para realizar um evento é necessário disponibilidade para que possa finalizar o evento corretamente, não podemos lhe informar se irá ocorrer mais, apenas peço para que você fique atento na aba Equipe do web site, assim que um game master entrar você estará visualizando.
Bom, eu vou falar o meu lado da história, tipo, domingo é um dia muito conturbado. Eu acordo 5:30 da manhã, vou lá pro Rio onde tenho jogo e só saio 13h, ai vo direto pra cada da minha avó porque todo domingo almoçamos lá minha família inteira e só chego em casa umas 15h e depois vou pra missa, todo domingo, só fico livre mesmo umas 16:40, assim que cheguei fui ajudar no mata-mata liberado que durou 2 horas e 40 minutos e pra falar a verdade, foi cansativo, mesmo dividindo o evento com o About, Conduta e Zeus.
Depois loguei fiz uns eventinhos e pega-pegas e fui dormir porque tava muito cansado, mas agora já to descansado, cadastrando os eventos que fiz hoje pra poder ter a madrugada livre onde terão eventos com pvp, pode deixar ;)
Desculpe a ausência, mas domingo é um dia difícil pra mim (o pior da semana pra falar a verdade, na questão quanto à realização de eventos) e acredito que para os outros GMs também, mas vou fazer agora que to com tempo livre, só terminar de cadastrar aqui os eventos pendentes.
Abração e espero que compreenda ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.