Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] - Aos Guerreiros e Vitoriosos

Bom o elogio é baseado no "todo", em todos os jogadores da atualidade que representam o servidor de alguma forma sendo pelo web-fórum,facebook, ou oque seja.

Primeiramente vou começar pelos membros que já se encontram com vitória garantida no caso estão na STAFF.

Winch_CL

Colaborador

Oque dizer? Igor você foi guerreiro, quando teve sua oportunidade e por algo que parecia "tolo" teve sua saída inesperada, mas mostrou competência e permaneceu no rumo certo e ai está sua recompensa . Como dizia um sábio oque é do Homem bicho nenhum toma.

Pedro_CL
Colaborador

Não tenho muito a dizer por termos poucas proximidades , mas parabéns mostrou a todos que tempo não é resposta para se destacar no meio de todos e sim qualidade.

Sky_CL
Colaborador

Guerreiro conquistou sua vaga com sabedoria e qualidade na escrita ^^ . Foco EmidÊ !

Acem_CL
Colaborador

Maromba_CL mereceu e muito ralou para chegar onde chegou , ajuda na atividade (1001%) ativo dentro do web-fórum e responde a todos os membros que o procuram por MP. Foco EmidÊ !

Aos Games Masters :

About_GM - Mito, parabéns pela sua estadia no servidor realizando os eventos de forma rápida e eficaz.

Andree_GM - Mitão kkk Mestre da STAFF ? Volta logo , realizar uns eveentinhos para nós .

Beatles_GM - Meu irmão meu parceiro, meu professor obrigado pela paciência <3

Lucas_GM - Mito mas conhecido como pé de coelho , sorte dos drops <3 !

Aos Moderadores :

Conduta_MD - Gorda magrela, Senhora Dama do servidor mita dos MT MT Bolão <3'

Matrix_MD - Rei das trocas dentro do servidor <3 !

Zeus_MD - Se superando e conquistando seu espaço mesmo com tanta negatividade a seu redor <3

Aos Administradores e Programadores.

Admin Lucas - Humilde como diz membros que o conhecem, fora que sempre tentando inovar com o servidor e superando as reclamações dos jogadores.

Admin Bruno - Faço das palavras acima a mesma para ti, belo servidor !

Programador HermeX - Sou fãn do seu nome "Carneiro" copio de mim mais ta valendo , mito na programação sem mais.
Spoiler

Programador Daldegam - Mito de Web-Site's e com suas programações top sem mais !

Agora um elogio aos guerreiros do suporte vou citar todos inclusive meu nick.

Primeiramente vou evitar escrever muito sobre os jogadores , devido a extensão do tópico :

Beyaz : Apesar de ser magrelo,branquelo tu é humilde e interessado sabe oque faz e como fazer, mostra isso em suas escritas. Grande potencial gosto de ti pra caramba <3 !

Version_ - Mito , sem mais a dizer somente Mito o rei das Sugestões !

Coyote- - Não o conheço muito bem, mas só de tu ter as amizades com Version e Beyaz é um dos meus <3 !

Biceps_ - Começou a pouco tempo no suporte, e se destaca em suas respostas conclusivas e sempre ativo , foco força e fé !

Hava_ - O mesmo tem potencial para se enquadrar nessa Equipe e trabalhar para melhorias.

HardZoorD - Foco força e Fé continua que o seu já ta garantido !

Bom vou adiantar o Assunto parabéns a todos pelo tempo prestado ao Mu AwaY alguns sim merecem todos os dias serem elogiados, como outros não mas faz parte a vida segue e o caminho sempre será o mesmo.

iSuuco, HG_-, PANGYA, STROND4-PK, Gordox_, iBoooy, Live_xP, Lock_, Google, L4COSTE, iSony-Ts, VeNoM, -ExSenhor-, Spyter_xP, Squash_, Acem_CL, Ox_Jack_xO, HardZoorD, Nettel_-, ZEFOLOS, NEPTUNO, iEngine-xP, Shot, Bruno-_, BKdoCapS-, Coyote_-, Magno-BR, Miickaele, KennerCRF, Whey, Gian-Lyrio, 0v3rfl0w, Zeus_MD, Link-, About_GM, LandMarK-, zMr_Turbo-, MILLAFULL, FelipeAraujo, -EverySexy, Fect, Conduta_MD, Drakulinha, Ky3LL, Rubya, _xNandOx_, zNewKnight, Hyp, Hankari, _Kill, Invicto_, FireBoy, Sky_CL, xXCancelXx, TheDark-TM, Stylo-Roox, LoveFUNK, CrasWes_, MatheusNogueira, WaanteD-BR, Web_, PreciozaH, -J3SS1C4, Hermes_xP, Admin, Noufh, -Diih-, xR4F4_, BKdoCEM, _Zayhk_, olaya_, Winch_CL, redMlight, Eclipse, i9Music-SG, Vegaz_, IngridRoth, zFanDoZila, ST_, Witch_-, Xora_, Hava_, 5Contra1, ByMasterWays, --Rugal--, JulianaReis, -Tang-, Diegguin, Ollkaida, LoveWins, Master_-, Version_, -V0DK4, Lukinhas_, zLuciianO, AwayDS, MitoDoMR, Nomeado, Smook, Tatuss, _SaKira__, Takashy, Norton, andylimaa

A mensagem abaixo é para todos mesmos independente dos cargos :
Imagem

Se acaso eu tenha esquecido de alguém peço desculpas. !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Featured Replies

Maromba_CL mereceu e muito ralou para chegar onde chegou , ajuda na atividade (1001%) ativo dentro do web-fórum e responde a todos os membros que o procuram por MP. Foco EmidÊ !

Obrigado gafanhoto.
Imagem
Imagem
Imagem
Opa, muito obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio é muito gratificando para mim saber que um membro como o senhor está reconhecendo o meu trabalho, até mesmo porque com elogios como este é oque me incentiva a continuar batalhando em busca de meus objetivos, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

HardZoorD - Foco força e Fé continua que o seu já ta garantido !

Obrigado amigo, por citar em se elogio fico muito feliz continuarei focado assim como todos e iremos alcançar nossos sonhos, parabéns a todos demais elogiados todos merecem, menos o Acem que é meu fan (kkkkkk).
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me citar em seu elogio PANGYA mitú tmj ;).
Cara, muito obrigado pelo elogio.
Sempre que precisar, pode contar comigo, vou tá lá pra te ajudar ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Boa noite, fico muito feliz em estar recebendo um elogio de sua pessoa PANGYA, você é um membro que vem evoluindo cada dia mais aqui em nosso web fórum! você esta de parabéns, muito obrigado pelas suas palavras
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.