December 8, 201411 yr comment_4644293 Olá, gostaria de saber se é apenas comigo que isso está acontecendo: http://prntscr.com/5ega36 OBS: Acontece 20 segundos depois de carregar a página. Edited December 8, 201411 yr by Peace_ Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
December 8, 201411 yr comment_4644296 Caro, jogador claramente está acontecendo somente com Sr(o), pelo caso ocorrido é apenas em sua maquina que está causando esse erro, verifique se seu navegador está atualizado corretamente ou veja se seu navegador é compatível. Edited December 8, 201411 yr by SuperVia_Atendimento Estamos a disposição de todos os players Online! qualquer Dúvidas entre em contato Conosco. Cordialmente, SuperVia_atendimento Queremos melhorar, cada vez mais, é muito importante para isso e espero que compreenda todas minhas Mensagem. Report
December 8, 201411 yr comment_4644297 É notório informar que esse bug se encontra ocorrendo somente em sua máquina, ou seja, em meu computador não estar ocorrendo esse bug, creio que no dos demais membros também, possa ser que seja um bug visual que no entanto logo mais será sanado, aconselho também com que feche o seu navegador e abra o mesmo novamente. Report
December 8, 201411 yr comment_4644299 Creio que apenas em sua maquina está ocorrendo isso, na minha está perfeitamente normal. Report
December 8, 201411 yr comment_4644302 - Bom, o bug no qual você nos apresentou pode ser uma simples pagina máh carregada, para tentar sanar seu problema aperte sua tecla ''F5'' creio que assim seu problema sera sanado. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 8, 201411 yr Author comment_4644312 Foi só na minha máquina mesmo, obrigado. Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
December 8, 201411 yr comment_4644324 Em minha máquina o web-fórum está normalizado, portanto certifique-se se sua conexão está boa ou se seu navegador esteja com algum plugin ativado que no caso acaba implantando ferramentas nas quais nosso fórum não existe, recomendo que mude de navegador. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
December 8, 201411 yr comment_4644327 É apenas em sua residência creio eu, pois aqui fica normal. Aconselho que esteja limpando o histórico de seu navegador e reinicando o modem de sua internet. Report
December 8, 201411 yr comment_4644341 Isso é um bug do seu próprio navegador, esteja fechando e abrindo novamente seu navegador ou até mesmo reinicie seu computador que o mesmo sumirá, é normal acontecer bug's deste gênero pois são muitos jogadores ativos no fórum, portanto não precisa se preocupar porque não é nada demais. Report
December 8, 201411 yr comment_4644342 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OBS: Acontece 20 segundos depois de carregar a página.
Edited by Peace_
Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.