Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, gostaria de saber se é apenas comigo que isso está acontecendo: http://prntscr.com/5ega36

OBS: Acontece 20 segundos depois de carregar a página.

Edited by Peace_

Imagem

Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.

Featured Replies

Caro, jogador claramente está acontecendo somente com Sr(o), pelo caso ocorrido é apenas em sua maquina que está causando esse erro, verifique se seu navegador está atualizado corretamente ou veja se seu navegador é compatível.

Edited by SuperVia_Atendimento

Estamos a disposição de todos os players Online! qualquer Dúvidas entre em contato Conosco.

Imagem
Cordialmente, SuperVia_atendimento

Queremos melhorar, cada vez mais, é muito importante para isso e espero que compreenda todas minhas Mensagem.
É notório informar que esse bug se encontra ocorrendo somente em sua máquina, ou seja, em meu computador não estar ocorrendo esse bug, creio que no dos demais membros também, possa ser que seja um bug visual que no entanto logo mais será sanado, aconselho também com que feche o seu navegador e abra o mesmo novamente.
Creio que apenas em sua maquina está ocorrendo isso, na minha está perfeitamente normal.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom,
o bug no qual você nos apresentou pode ser uma simples pagina máh carregada, para tentar sanar seu problema aperte
sua tecla ''F5'' creio que assim seu problema sera sanado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Em minha máquina o web-fórum está normalizado, portanto certifique-se se sua conexão está boa ou se seu navegador esteja com algum plugin ativado que no caso acaba implantando ferramentas nas quais nosso fórum não existe, recomendo que mude de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

É apenas em sua residência creio eu, pois aqui fica normal. Aconselho que esteja limpando o histórico de seu navegador e reinicando o modem de sua internet.
Isso é um bug do seu próprio navegador, esteja fechando e abrindo novamente seu navegador ou até mesmo reinicie seu computador que o mesmo sumirá, é normal acontecer bug's deste gênero pois são muitos jogadores ativos no fórum, portanto não precisa se preocupar porque não é nada demais.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.