Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Rerefente ao evento cartinha ao papai Noel

O ADMINISTRADOR pede para usar o tamanho da fonte Numero 2 Porem o minimo no hotmail seria 8 alguem responderia por favor ?

Featured Replies

Sim, hoje eu mandei minha cartinha de natal através do hotmail, porem só tinha no minimo a font com o tamanho "8", então mandei com o menor número de tamanho possível da font. Portanto você pode esta mandando sua mensagem com a font "8" sem nenhum problema.
Não é o obrigatório usar

Edited by Stoukes_

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVersion_, em 08 December 2014 - 11:20 AM, disse:

Sim, hoje eu mandei minha cartinha de natal através do hotmail, porem só tinha no minimo a font com o tamanho "8", então mandei com o menor número de tamanho possível da font. Portanto você pode esta mandando sua mensagem com a font "8" sem nenhum problema.

Obrigado ja dei meu ' + '
Você pode inserir o tamanho da fonte 02 ou então o tamanho tradicional que será aceito pelo nosso administrador, lembrando que você pode enviar o email utilizando quaisquer serviços, sendo gmail, hotmail ou yahoo, caso ultrapasse do tamanho da fonte 02 e a fonte tradicional, a sua carta poderá não ser lida e você será desclassificado por burlar as regras do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Correto, ao enviar um e-mail através do hotmail a fonte menor é a de número 8, porém você poderá mandar a do tamanho convencional que é de 12 que a fonte ficará normal no e-mail administrativo, ele colocou essa regra lembrando do fórum pois é o tamanho máximo permitido aqui, sendo assim pode enviar normalmente que seu e-mail será aceito pois nenhum e-mail possui a fonte tamanho 2.
-
Exatamente, o "size" ou melhor dizendo tamanho da fonte mínima do hotmail é 8, porém poderá enviar do mesmo modo, se possível informe a equipe que é impossível ser menor do que o proporcionado na cartinha encaminhada por você, para demonstrar isto, veja abaixo a imagem ilustrativa.
Imagem

Atenciosamente,
Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Você deverá enviar da forma padrão ou seja, não alterar nada na fonte, a fonte 8 no outlook/gmail ficará pequena, portanto, não altere a fonte e escreva em cinco linhas normalmente, assim foi dito pelo game master Beatles.

[]'s
Imagem
Creio que o administrador errou na digitalização do tópico, porém, nada de muito grave... Você ao enviar o e-mail, pode utilizar o tamanho das letras em tamanho 08 (para o hotmail), e utilizar o tamanho médio (para o gmail), desta forma, sua carta estará dentro dos padrões e será aceita pela administração para leitura.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postVersion_, em 08 December 2014 - 11:20 AM, disse:

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.