Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a comercializações de itens.

Como o gm apagou o tópico e eu li as respostas de cada um eu só não entendi a parte das vendas.
Bom vamos lá !
Uns diziam que a venda é ilegal e outros não,a venda não é ilegal quando vc negocia por outros servidores por $ ou int que não seja roubados é isso que entendi? Então se não for roubados eu posso muito bem vender,comprar ou ate mesmo renegociar ????

Desculpe gm se abrir o tópico é por que to querendo comprar ai umas rlks e queria mesmo entender para depois não sofrer nenhum tipo de punição,obrigado.. BY JCPradO

Featured Replies

-
Da mesma forma, caso negocie o item que não seja furtado de outros jogadores poderá haver complicações, a comercialização é totalmente proibida, portanto neste caso não poderá efetuar as vendas dos itens em dinheiro, apenas por outros itens dentro do jogo pelo comando /trade, ou seja, transações online.

Atenciosamente,
Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Não haverá nenhuma punição, porém, como dito, a negociação não será auditada pelo servidor, ou seja, a responsabilidade será única e exclusiva de vendedor e comprador em caso de problemas com a negociação, enfim.

[]'s
Imagem
Olá, bom dia!
Primeiramente seu tópico não foi deletado pelos membros da equipe e sim fechado, para acessá-ló novamente clique aqui, segundo você intendeu corretamente pois se você comprar um item que foi adquirido por outro membro através do shopping não haverá nenhum tipo de problemas você comprar pois ele foi comprado por outra pessoa honestamente, porém se o item for roubado você irá tomar punições cabiveis pois é contra as regras do servidor roubar ainda mais se roubar para fazer revenda.
Nosso administrador disse em um tópico criado um tempo atrás que a venda de itens por outras coisas que não seja de item para item no próprio servidor MuAwaY, sera considerada como uma venda ilegal no qual pode ocasiona punições para o jogador que esta cometendo tal ato de irregularidade.
A regra é clara, você não pode revender itens dentro do servidor por uma determinada quantia em dinheiro, até por que não temos nenhum revendedor oficial, e muitos jogadores que estavam vendendo os seus itens por dinheiro dentro do jogo foram banidos por burlar as regras impostas do jogo, sendo assim caso você queira efetuar um depósito, o recomendável é você efetuar um depósito na conta oficial do MuAwaY, pois é 100% confiável e seguro.
Lembrando que você pode sim negociar os seus itens dentro do jogo, porém não por uma quantia em dinheiro, somente em comércio de itens dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, nosso administrador deixou bem claro que comprar ou vender itens por dinheiro ou até mesmo coisas de outros servidores/jogos é proibido, portanto caso sua autoria queira comprar itens á forma mais viável é depositar em nosso servidor no qual você poderá ficar tranquilo que os itens irão chegar em sua conta, sendo assim, esteja ciente que comprar/vender/trocar itens de nosso servidor por dinheiro ou outras coisas relacionados á outros jogos sua conta poderá ser punida por tal ato cometido.
Olá, Independente da forma que você utilizar ou de onde é a origem dos itens, caso ambos forem negociados pela comercialização monetária é totalmente proibido e será punido da mesma forma para ambos os player´s envolvidos.
Imagem
Imagem
Imagem

Uns diziam que a venda é ilegal e outros não,a venda não é ilegal quando vc negocia por outros servidores por $ ou int que não seja roubados é isso que entendi? Então se não for roubados eu posso muito bem vender,comprar ou ate mesmo renegociar ????

Se o item for de boa conduta, e o jogador de boa fé não há motivos para bloquear-lo ou até mesmo punir-lo retirando seus itens.
Não é extremamente proibido a venda dos itens pelo contrário , nos termos de uso do servidor está bem claro que seus itens/conta é de total responsabilidades sua.

Exemplo - Tomei K.L , administrador não recupera os itens devido a ser sua responsabilidade.
Exemplo 2 - Fui Vender itens o jogador roubou e não depositou, o Administrador avisa que não é aconselhado a compra externa de jogadores devido a possibilidades de roubo, mas o item não será recuperado.

Então vamos no basear nisso não é proibido e o próprio suporte financeiro afirma isso.

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
A venda de itens por dinheiro(r$) em nosso servidor, é completamente proibido, e caso algum jogador seja pego usufruindo deste benefício ele será aplicado com uma punição, isto também vale para os jogadores que vendem itens por outros de mu online ou vice versa em nosso servidor, portanto nunca confie em jogadores que fazem este tipo de procedimento, pois você poderá ser prejudicado e a nossa administração não será responsável.

Atenciosamente: Acem_CL
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.