Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao shopping.

o shopping se encontra com algumas instabilidades, porque eu comprei um iten e não veio oque eu faço ?

Featured Replies

Aguarde um prazo de 24 horas, excedendo-o solicite-o via ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve pegar o serial do item comprado e criar um ticket com riqueza em detalhes para que possa ser resolvido o seu caso.
quando o item é comprado pelo shop ele vai para o bau 01,caso não esteja lá abra um ticket relatando isso
Você deverá aguardar em um prazo de 24 horas, caso esse tempo se estender entre em contato com a administração vía ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Certifique-se primeiramente se o item não encontra-se em seu baú 01, caso não esteja la o aconselhável é você entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba abrir um ticket proceda este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Você primeiramente deverá visualizar se realmente o item foi comprando, verificando em minhas compras no site do servidor logado em sua conta.. Caso não saiba, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Assim, se tenha sido comprado e o item ainda não chegou em seu baú, envie um ticket relatando o ocorrido e diga também o serial do item, assim o problema será analisado e resolvido. Tutorial enviando um ticket a Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Faça o seguinte, faça a coleta o serial do item comprado no shopping, envie um ticket relatando o ocorrido e a sua autoria será auxiliado.
Os web-shoppings no momento encontra-se funcionando normalmente, porem se você comprou algum item e não recebeu o mesmo no baú01 da sua conta, recomendo a você esta pegando os dados desse item como protocolo, serial, entre outros dados é logo em seguida esteja enviando um ticket para administração informando o ocorrido e juntamente com a mensagem do ticket, coloque os dados do item que não foi entregue corretamente no baú01 da sua conta. Apos abrir o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas uteis para esta recebendo uma resposta de interação da administração perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket.
Primeiramente você deve visualizar se o respectivo item que você comprou não está em seu baú principal que é o 01, caso não esteja, o recomendável é você enviar um ticket para a administração relatando o problema, após enviar o ticket, aguarde a administração análisar os log's e se caso realmente ocorreu um bug em sua compra, você terá o seu item devolvido.
Caso não saiba enviar um ticket de forma correta, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique em seu bau principal (bau 01),se ele não se encontrar lá é necessário que você envie um ticket para nossa administração informando o ocorrido para receber o suporte necessário,caso não saiba enviar um ticket,proceda:
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Vale lembrar que se for alguma tentativa de enganar alguém para se beneficiar você poderá ser punido.
Imagem
Imagem
1º Pegue o Serial Do iten , Envie um tickt com o serial para poderem verificar
Imagem
Imagem
O shopping não se encontra com instabilidades, o problema pode ter vindo de seu baú, você deve ter realizado a sua compra com o baú cheio de itens, sendo assim a compra não é feita com sucesso, aguarde um período de 24 horas e caso o item não chegue em seu bau 01, abra um ticket juntamente com o serial do item e espere por uma interação da Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.