December 8, 201411 yr comment_4644703 o shopping se encontra com algumas instabilidades, porque eu comprei um iten e não veio oque eu faço ? Report
December 8, 201411 yr comment_4644706 Aguarde um prazo de 24 horas, excedendo-o solicite-o via ticket. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 8, 201411 yr comment_4644707 Você deve pegar o serial do item comprado e criar um ticket com riqueza em detalhes para que possa ser resolvido o seu caso. Report
December 8, 201411 yr comment_4644708 quando o item é comprado pelo shop ele vai para o bau 01,caso não esteja lá abra um ticket relatando isso Report
December 8, 201411 yr comment_4644709 Você deverá aguardar em um prazo de 24 horas, caso esse tempo se estender entre em contato com a administração vía ticket. Report
December 8, 201411 yr comment_4644710 Recomendo aguardar por no máximo 1 dia, caso o item não chegue, envie um ticket a Administração relatando o ocorrido. Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
December 8, 201411 yr comment_4644712 Olá, boa tarde! Certifique-se primeiramente se o item não encontra-se em seu baú 01, caso não esteja la o aconselhável é você entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba abrir um ticket proceda este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
December 8, 201411 yr comment_4644714 Você primeiramente deverá visualizar se realmente o item foi comprando, verificando em minhas compras no site do servidor logado em sua conta.. Caso não saiba, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Assim, se tenha sido comprado e o item ainda não chegou em seu baú, envie um ticket relatando o ocorrido e diga também o serial do item, assim o problema será analisado e resolvido. Tutorial enviando um ticket a Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
December 8, 201411 yr comment_4644715 Faça o seguinte, faça a coleta o serial do item comprado no shopping, envie um ticket relatando o ocorrido e a sua autoria será auxiliado. Report
December 8, 201411 yr comment_4644716 Os web-shoppings no momento encontra-se funcionando normalmente, porem se você comprou algum item e não recebeu o mesmo no baú01 da sua conta, recomendo a você esta pegando os dados desse item como protocolo, serial, entre outros dados é logo em seguida esteja enviando um ticket para administração informando o ocorrido e juntamente com a mensagem do ticket, coloque os dados do item que não foi entregue corretamente no baú01 da sua conta. Apos abrir o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas uteis para esta recebendo uma resposta de interação da administração perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket. Report
December 8, 201411 yr comment_4644724 Primeiramente você deve visualizar se o respectivo item que você comprou não está em seu baú principal que é o 01, caso não esteja, o recomendável é você enviar um ticket para a administração relatando o problema, após enviar o ticket, aguarde a administração análisar os log's e se caso realmente ocorreu um bug em sua compra, você terá o seu item devolvido. Caso não saiba enviar um ticket de forma correta, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
December 8, 201411 yr comment_4644727 Verifique em seu bau principal (bau 01),se ele não se encontrar lá é necessário que você envie um ticket para nossa administração informando o ocorrido para receber o suporte necessário,caso não saiba enviar um ticket,proceda: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração Vale lembrar que se for alguma tentativa de enganar alguém para se beneficiar você poderá ser punido. Report
December 8, 201411 yr comment_4644743 1º Pegue o Serial Do iten , Envie um tickt com o serial para poderem verificar Report
December 8, 201411 yr comment_4644746 O shopping não se encontra com instabilidades, o problema pode ter vindo de seu baú, você deve ter realizado a sua compra com o baú cheio de itens, sendo assim a compra não é feita com sucesso, aguarde um período de 24 horas e caso o item não chegue em seu bau 01, abra um ticket juntamente com o serial do item e espere por uma interação da Administração. Report
December 8, 201411 yr comment_4644747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report