Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento cartinha para o papai noel.

Gente, no tópico da cartinha pro papai noel, o admin disse que o tamanho da fonte deve ser 02, porém quando eu fui mandar a minha carta eu percebi q o tamanho mínimo é 8, e agora como eu faço pra colocar tamanho 2 ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Sim, o tamanho mínimo da carta através do site outlook, ou mais conhecido como hotmail é "8", porém a administração não informou que seria obrigatório utilizar este recurso, portanto neste caso esteja ou não utilizando o tamanho proporcional, caso utilize informe a equipe.

Atenciosamente,
Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Exato, o tamanho no e-mail é 8, o mínimo, sendo assim, escolha esse que irá fazer o procedimento correto, ou seja, escolher uma fonte agradável aos olhos da Administração.
Olá, você poderá enviar sua cartinha para papai noel com esse tamanho "8" cujo é um tamanho tradicional dos sistemas de e-mails, fique despreocupado que sua cartinha irá ser avaliada sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Coloque a mensagem tem sem tamanho, ou até mesmo na fonte "8", porém, não se esqueça de deixar uma advertência para administração na cartinha sobre o porque de ter inserido o contexto neste tamanho ou sem, para que a mesma saiba que não foi intencional.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja as palavras de nosso game master :

Ao enviar por e-mail sua carta, ela só poderá ter no máximo 5 linhas.
Quanto ao tamanho da fonte, deve ser Tamanho 2 ou então tamanho "Normal" (no gmail o tamanho 2 é chamado de Normal) ou seja, coloque sua fonte do tamanho padrão que já é do e-mail, não a coloque grande demais, pois caso a fonte seja grande, sua cartinha não será lida pelo papai noel (ou será o administrador? rsrs).
Obs.: Todos os navegadores tem como padrão o tamanho 2, portanto ao enviar o e-mail, NÃO ALTERE o tamanho da fonte de sua letra, somente digite o texto com 5 linhas, ponha seu nick ou login e envie-o.

Saiba mais :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/530179-respondidoduvida-referente-ao-tamanho-da-fonta-do-e-mail-do-evento-cartinha/
Imagem
Imagem
Realmente o menor tamanho de fonte do site da outlook é 08, porém nosso game master Beatles_GM nos informou ontem que não é necessário alterar nada ao enviar a cartinha, ou seja a outlook já proporciona o tamanho padrão (normal), portanto ao enviar a cartinha não altere nada.
Atenciosamente;
Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Exatamente, o tamanho minimo do texto nos sites de e-mails e "8", portanto esteja mandando com o minimo de tamanho o seu texto que o mesmo sera valido.
Atráves do outlook só é possível você está enviando em até 8, então envie assim e deixe uma advertência para á administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Coloque na fonte normal, e explica no final o motivo de não ter colocado, no mais nossa Administração irá entender, até por que é o padrão permitido do e-mail.
-
O nosso administrador desabilitou esta respectiva regra do evento cartinha para o papai noel, ou seja agora você poderá escrever sua carta com a font normal da central do e-mail que você for utilizar. Para obter maiores informações correlacionados ao assunto, esteja acessando o tópico a seguir, e mantenha-se informado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/530173-eventos-evento-%2310-cartinha-para-o-papai-noel-mara.

Atenciosamente: Acem_CL
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.