Ola, tudo bem com vocês mitos? comigo está uma maravilha!
Então, hoje estarei trazendo uma maratona de eventos mata-mata alucinante, pois afinal, este mês de dezembro está sendo alucinante em nosso servidor e por isso, nada melhor do que trazer eventos como este.
Será uma maratona com cada imp e pet do servidor, pera, não entendeu? eu explico.
Temos diversos pets, como: Imp red, Imp ble, angel pet, dinorant, uniria e angel do bar, irei realizar um evento com cada um desses pets! Acha que já acabou? ERROU. Para melhorar mais ainda, a premiação será X2 .
Abaixo deixarei esclarecido os horários e quais itens poderão ser usado, seguido das regras do evento, para que o evento ocorra da melhor forma possível!
Mata-Mata de Dinorant.
Data: 09-12-2014 (terça-feira) ás 15:30.
Server: Trade + baú 03.
Premiação: Pontos normais, Golds X2.
Mata-Mata de IMP RED.
Data: 10-12-2014 (quarta-feira) ás 14:00. (HORÁRIO ALTERADO).
Mata-Mata de IMP BLUE.
Data: 11-12-2014 (quarta-feira) ás 12:00.
Obs, na print abaixo está um imp RED, mas será feito com imp BLUE.
Mata-Mata de ANGEL PET.
Data: 12-12-2014 (quarta-feira) ás 21:00.
Para os iniciantes, deixarei abaixo o tutorial de como participar de mata-mata seguido das regras do evento, também com outras coisas a mais do sistema: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519697-tutorial-como-participar-do-evento-mata-mata/page__p__4559415__fromsearch__1&#entry4559415 ].
Ola, tudo bem com vocês mitos? comigo está uma maravilha!
Então, hoje estarei trazendo uma maratona de eventos mata-mata alucinante, pois afinal, este mês de dezembro está sendo alucinante em nosso servidor e por isso, nada melhor do que trazer eventos como este.
Será uma maratona com cada imp e pet do servidor, pera, não entendeu? eu explico.
Temos diversos pets, como: Imp red, Imp ble, angel pet, dinorant, uniria e angel do bar, irei realizar um evento com cada um desses pets! Acha que já acabou? ERROU.
Abaixo deixarei esclarecido os horários e quais itens poderão ser usado, seguido das regras do evento, para que o evento ocorra da melhor forma possível!
Mata-Mata de Dinorant.
Data: 09-12-2014 (terça-feira) ás 15:30.
Mata-Mata de IMP RED.
Data: 10-12-2014 (quarta-feira) ás 14:00. (HORÁRIO ALTERADO).
Mata-Mata de IMP BLUE.
Data: 11-12-2014 (quarta-feira) ás 12:00.
Obs, na print abaixo está um imp RED, mas será feito com imp BLUE.
Mata-Mata de ANGEL PET.
Data: 12-12-2014 (quarta-feira) ás 21:00.
Para os iniciantes, deixarei abaixo o tutorial de como participar de mata-mata seguido das regras do evento, também com outras coisas a mais do sistema: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519697-tutorial-como-participar-do-evento-mata-mata/page__p__4559415__fromsearch__1&#entry4559415 ].