December 8, 201411 yr comment_4645372 Nesse tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/530305-maratonaeventos-mata-mata-%23pets-%23imps/o About_GM disse :QuoteTemos diversos pets, como: Imp red, Imp ble, angel pet, dinorant, uniria e angel do bar, irei realizar um evento com cada um desses pets! Bom se é cada um desses pets não esta faltando o mata-mata de angel do bar e a uniria ? [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 8, 201411 yr comment_4645380 é pow .. só vai valorizar os pets que valem item acima de rlk ? '-' faz um boladao de uniria ae Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
December 8, 201411 yr comment_4645385 O mesmo optou por realizar eventos do gênero mata-mata apenas com os pet's mais fortes do jogo, que são o imp red, imp blue, new pet e dinorant. Pois são poucos os jogadores que possuem esses pet's, assim, consequentemente sendo um evento único e criativo, apenas para os jogadores que obtêm um certo tipo de "poder" no jogo relacionados aos itens... Provavelmente o realizador errou ao inserir os demais pet's além das ScreenShot's. Report
December 8, 201411 yr comment_4645391 Realmente o mesmo citou que iria realizar um evento de cada pet, acho que o mesmo esqueceu, vamos aguardar o pronunciamento do mesmo, até por que está faltando os pet's citados por você, contate o mesmo via mensagem pessoal. Edited December 8, 201411 yr by HG_- Report
December 8, 201411 yr comment_4645403 Realmente houve um pequeno erro da parte do game master About, que no entanto ao meu pensar logo mais será concertado, apenas fique atento no tópico postado pelo mesmo. Report
December 8, 201411 yr comment_4645411 Acho que o mesmo esqueceu de avisar que só iria realizar os mata-matas de pets valiosos ou então esqueceu mesmo, aguarde o pronunciamento do mesmo. Report
December 8, 201411 yr comment_4645416 Irei realizar eventos com todos os imps e pets do bar, apenas aguarde, postarei mais noticias depois do dia 12 desse mês. Report
December 8, 201411 yr comment_4645419 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
About_GM disse :
Bom se é cada um desses pets não esta faltando o mata-mata de angel do bar e a uniria ?
Vivendo o presente e construindo o futuro!