December 8, 201411 yr comment_4645541 Eu tava tentando vender um item que dropou da box+2 mas ele não sai do inventário, pq isso? Report
December 8, 201411 yr comment_4645544 Certifique-se de quê seu zen não está no limite, pois quando o zen chega em uma certa quantia não mais possível vender nada pelo fato de quê o mesmo agora possui um limite assim evitando bug do zen, caso contrário envie um ticket á administração solicitando um reparo ou coisas do gênero referente á seu problema. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
December 8, 201411 yr comment_4645545 Você está equivocado, pois todos os itens podem ser vendidos nos npc's, exceto os novos set's. Saia da conta e entre novamente, de fato conseguirá vender o item no npc conforme o desejado. Complementando: Verifique o seu ZEN, o mesmo estando no limite é impossível você fica impossibilitado de vender qualquer item no NPC. Edited December 8, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 8, 201411 yr comment_4645546 Possivelmente ocorreu um bug com esse item no seu inventario, portanto recomendo a você esta relogando com o seu personagem ou ate mesmo esta saindo e entrando novamente no servidor. Caso o problema persista, logue com sua conta no web-site http://www.muaway.net/site.php, depois entre no gerenciador de personagens, e clique na opção reparar inventario, pois possivelmente realizando um desses procedimentos acima, você ira conseguir desbugar esse item e consequentemente conseguir mover o mesmo. Report
December 8, 201411 yr comment_4645548 Isso pode ser apenas um bug visual que aconteceu com você, pois muita das vezes você efetua a venda do item só que mesmo assim ele continua em seu inventario, basta você relogar que o mesmo irá sumir. Caso após você relogar o mesmo continuar no inventário, retire todos os seus itens e deixe apenas o item que bugou em seu personagem, faça o login em web-site → meus personagens → clique no personagem em que se encontra o item e faça uma limpeza em seu inventário para que o mesmo seja removido de sua conta. Obs: Você deve estar offline para realizar este processo. Report
December 8, 201411 yr comment_4645549 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report