Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Referente ao item bugado no inventário

Eu tava tentando vender um item que dropou da box+2 mas ele não sai do inventário, pq isso?

Featured Replies

Certifique-se de quê seu zen não está no limite, pois quando o zen chega em uma certa quantia não mais possível vender nada pelo fato de quê o mesmo agora possui um limite assim evitando bug do zen, caso contrário envie um ticket á administração solicitando um reparo ou coisas do gênero referente á seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


Você está equivocado, pois todos os itens podem ser vendidos nos npc's, exceto os novos set's. Saia da conta e entre novamente, de fato conseguirá vender o item no npc conforme o desejado.
Complementando:
Verifique o seu ZEN, o mesmo estando no limite é impossível você fica impossibilitado de vender qualquer item no NPC.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente ocorreu um bug com esse item no seu inventario, portanto recomendo a você esta relogando com o seu personagem ou ate mesmo esta saindo e entrando novamente no servidor. Caso o problema persista, logue com sua conta no web-site http://www.muaway.net/site.php, depois entre no gerenciador de personagens, e clique na opção reparar inventario, pois possivelmente realizando um desses procedimentos acima, você ira conseguir desbugar esse item e consequentemente conseguir mover o mesmo.
Isso pode ser apenas um bug visual que aconteceu com você, pois muita das vezes você efetua a venda do item só que mesmo assim ele continua em seu inventario, basta você relogar que o mesmo irá sumir. Caso após você relogar o mesmo continuar no inventário, retire todos os seus itens e deixe apenas o item que bugou em seu personagem, faça o login em web-site → meus personagens → clique no personagem em que se encontra o item e faça uma limpeza em seu inventário para que o mesmo seja removido de sua conta.
Obs: Você deve estar offline para realizar este processo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.