Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um determinado erro na tela.

Bom estou tentando resolver esse problema a dias :( , Mais qual e o problema? ( Eu Abro meu MuAwaY ele Fika cm tela preta e para de funcionar ) Ja Desinstalei por completo... O erro persiste , Ja Atualizei os Driver ... O erro persiste vi na net que e um virus chamado csrcs.exe mais esse virus acontece no Windos XP meu Windos e 7 Mais ja tive o Windos XP Oq eu fasso, Ajudae nmrl

Featured Replies

• Author

Ver posti9Music-SG, em 08 December 2014 - 07:49 PM, disse:

tenta abrir ele como administrador

Canssei de faser isso -.-
Este erro é devido a compatibilidade ou ao Ant vírus estar bloqueando a inicialização do main.

Saiba como resolver : REMOVENDO COMPATIBILIDADE

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olha , vou ser bem sincero com você . Nunca ocorreu esse erro comigo , e nunca vi esse erro mesmo . Ja Ouvi falar de ter acontecido com 1 player , mas ele entro em contato via ticket com a administração e nisso o administrador ajudou ele junto com o HermeX e solucionarão o caso . Receio que você faça o mesmo tente entra em contato e ve se consigo resolver o caso .
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
Se você já tentou todos os tutorias possíveis o recomendável é que abra um ticket solicitando uma resposta administrativa referente ao seu problema, caso contrário tente formatar/limpar sua máquina e verifique se a mesma não está contaminada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Bom , creio que apenas uma coisa possa funcionar para estar sanando o tal ERRO ou estar Abrindo o mesmo em modo Administrador , ou estar removendo a compatibilidade do Game , Causo não saiba como estar Removendo a Compatibilidade do mesmo segue o Tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Causo os procedimentos acima não funcionem te aconselho a estar enviando um Ticket para a administração que a mesma estara te ajudando .
Imagem
  • Author
Conseguir Resolver o Problema... Estava no modo do jogo colokei em modo janela e testei pegou
-
Aconselho que sua autoria esteja realizando uma restauração em seu sistema de windows 7, pois como você está relatando que fez quase todos os procedimentos, e não obteve nenhum resultado satisfatório, é notório perceber que este problema é de sua máquina, portanto primeiramente esteja apertando no ''iniciar'' de seu computador, consecutivamente esteja digitando na caixa de pesquisa ''Restauração do Sistema'', e na lista de resultados, clique encima da ''Restauração do Sistema,'' logo após se o sistema solicitar sua senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação, e logo após aperte em ''concluir'' e aguarde sua máquina ser restaurada, veja abaixo a respectiva imagem ilustrativa:
Spoiler

É valido lembrar caso este procedimento não resolva, a única forma para sanar este problema é você formatar sua máquina.

Atenciosamente: Acem_CL
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.