Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz um topico hoje mais nao consegui resolver entao voltei aqui
Nao estou conseguindo confirma lo
Ja mudei a net fui em outro pc e ate em lan
ImagemImagemImagem


Atenciosamente: Alaan Muaway.net

Featured Replies

Envie um ticket relatando o problema, para que seja analisado e resolvido.
Primeiramente o mesmo deverá se conectar ao web-site (www.muaway.net/site.php) clicar em minhas compras e confirmar depósitos preencha completamente todas as informações solicitadas.
Vale lembrar que compras via boleto bancário não necessita ser confirmadas são automáticas.

Veja este tutorial : [Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olá, boa noite!
Como você não está conseguindo confirmar seu pagamento através da ferramenta no painel de usuário basta abrir um ticket contendo todos os dados de seu comprovante de depósito assim o administrador irá averiguar e confirmar seu pagamento.
#Edit ↓

Ver post_Alaan, em 08 December 2014 - 08:31 PM, disse:

Ai e que ta nao consigo enviar ticket tambem
Creio que tenha algo de muito errado com sua conta pois você não consegue utilizar as ferramentas do website, sendo assim aguarde pois quando o colaborador vier fechar esse tópico irá encaminhar seu problema para o administrador.

Edited by Beyaz

  • Author
Ai e que ta nao consigo enviar ticket tambem
ImagemImagemImagem


Atenciosamente: Alaan Muaway.net
Recomendo a você esta enviando um ticket para administração solicitando um suporte referente ao seu problema, pois se você trocou de internet, computador e possivelmente de navegador, infelizmente não tem mais nenhum procedimento recomendado pra você esta solucionando seu problema, então envie um ticket para administração relatando o seu problema. Apos abrir o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas uteis para esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no mesmo.

Ver post_Alaan, em 08 December 2014 - 08:31 PM, disse:

Ai e que ta nao consigo enviar ticket tambem

Então possivelmente sua conta encontra-se bugada, porque se você fez a troca de internet, computador e possivelmente de navegador, era pra uma dessas ferramentas estarem funcionando, ferramenta de confirmação de deposito ou do sistema de ticket. Portanto tente esta enviando um ticket ou realizando a confirmação do seu deposito em uma outra conta que você tenha acesso, pois possivelmente o problema seja em sua conta atual.

Edited by Version_

Você tem que enviar um ticket para nossa administração relatando o problema.

Atenciosamente,PRODIGIO.
Olá, como todas suas tentativas não surtiram o efeito esperando, lhe recomendo que esteja enviando os dados da confirmação através do E-mail financeiro@muaway.net e aguarde um retorno da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você não está conseguindo realizar a confirmação do deposito o recomendado é que você tire uma foto do comprovante e envie por ticket para a Administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] ou até mesmo direto para o e-mail cujo é utilizado para tratar de depósitos (financeiro@muaway.net), a foto precisa estar totalmente legível para uma melhor interpretação da Administração em seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.