December 9, 201411 yr comment_4645742 Fiz um topico hoje mais nao consegui resolver entao voltei aqui Nao estou conseguindo confirma lo Ja mudei a net fui em outro pc e ate em lan Atenciosamente: Alaan Muaway.net Report
December 9, 201411 yr comment_4645746 Envie um ticket relatando o problema, para que seja analisado e resolvido. Report
December 9, 201411 yr comment_4645747 Primeiramente o mesmo deverá se conectar ao web-site (www.muaway.net/site.php) clicar em minhas compras e confirmar depósitos preencha completamente todas as informações solicitadas. Vale lembrar que compras via boleto bancário não necessita ser confirmadas são automáticas. Veja este tutorial : [Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 9, 201411 yr comment_4645748 Olá, boa noite! Como você não está conseguindo confirmar seu pagamento através da ferramenta no painel de usuário basta abrir um ticket contendo todos os dados de seu comprovante de depósito assim o administrador irá averiguar e confirmar seu pagamento. #Edit ↓ _Alaan, em 08 December 2014 - 08:31 PM, disse:Ai e que ta nao consigo enviar ticket tambemCreio que tenha algo de muito errado com sua conta pois você não consegue utilizar as ferramentas do website, sendo assim aguarde pois quando o colaborador vier fechar esse tópico irá encaminhar seu problema para o administrador. Edited December 9, 201411 yr by Beyaz Report
December 9, 201411 yr Author comment_4645749 Ai e que ta nao consigo enviar ticket tambem Atenciosamente: Alaan Muaway.net Report
December 9, 201411 yr comment_4645750 Recomendo a você esta enviando um ticket para administração solicitando um suporte referente ao seu problema, pois se você trocou de internet, computador e possivelmente de navegador, infelizmente não tem mais nenhum procedimento recomendado pra você esta solucionando seu problema, então envie um ticket para administração relatando o seu problema. Apos abrir o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas uteis para esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no mesmo. _Alaan, em 08 December 2014 - 08:31 PM, disse:Ai e que ta nao consigo enviar ticket tambem Então possivelmente sua conta encontra-se bugada, porque se você fez a troca de internet, computador e possivelmente de navegador, era pra uma dessas ferramentas estarem funcionando, ferramenta de confirmação de deposito ou do sistema de ticket. Portanto tente esta enviando um ticket ou realizando a confirmação do seu deposito em uma outra conta que você tenha acesso, pois possivelmente o problema seja em sua conta atual. Edited December 9, 201411 yr by Version_ Report
December 9, 201411 yr comment_4645755 Esteja utilizando outro navegador para está confirmando o seu deposito. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 201411 yr comment_4645756 Você tem que enviar um ticket para nossa administração relatando o problema. Atenciosamente,PRODIGIO. Report
December 9, 201411 yr comment_4645757 Olá, como todas suas tentativas não surtiram o efeito esperando, lhe recomendo que esteja enviando os dados da confirmação através do E-mail financeiro@muaway.net e aguarde um retorno da administração. Report
December 9, 201411 yr comment_4645760 Como você não está conseguindo realizar a confirmação do deposito o recomendado é que você tire uma foto do comprovante e envie por ticket para a Administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] ou até mesmo direto para o e-mail cujo é utilizado para tratar de depósitos (financeiro@muaway.net), a foto precisa estar totalmente legível para uma melhor interpretação da Administração em seu caso. Report
December 9, 201411 yr comment_4645761 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nao estou conseguindo confirma lo
Ja mudei a net fui em outro pc e ate em lan