December 9, 201411 yr comment_4646127 Oi, to com uma duvida simples, eu quero responder um dos topicos de eventos que o Admin postou, mas n sei como redimensionar o tamanho, alguem pode me dizer como ? Obg. MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Atenciosamente, Rank-Easy Report
December 9, 201411 yr comment_4646142 Basta dar sua resposta desejada e inserir tais imagens em um spoiler. Exemplo: [spoiler][img]Link da imagem[/img][/spoiler] Preview: Spoiler Caso seja o texto, a fonte, tamnho e outros.. Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385341-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ Report
December 9, 201411 yr comment_4646148 Muito simples, basta colocar o link dentro do código :[img.]link[/img]. Report
December 9, 201411 yr comment_4646149 Olá . Irei Ensinar um Modo de Redimensionar sua Imagem pelo PhotoShop Passo á Passo . 1° Passo :Abra o PhotoShop >> Abra o Seu Arquivo . 2° Passo : Clique em Imagem e em Seguida Clique Tamanho da Imagem : 3° Passo : Digite sua Dimensão Desejada >> Desmarque a Caixinha 'Restringir Proporções' e Clique em OK e Salve . Abaixo um Tutorial : QuotePhotoshop - Como Aumentar ou Diminuir uma imagem Como Redimensionar uma Imagem - PhotoScape Mono Syndra pra Baralho Report
December 10, 201411 yr comment_4647965 Abra a imagem desejada em seu PhotoShop em seguida clique em "Imagem" em seguida ache "Tamanha da Imagem" e clica nela, ou se caso preferir por modo mais pratico basta clicat Alt+Ctrl+I . Irá abrir uma caixa vá nas Dimensões e esteja Colocando como Voce preferir e clique em ok, Pronto Sua imagem esta Redimensionada Report
December 10, 201411 yr comment_4648448 Ola amigo tenha um bom dia ! so basta o mesmo colocar suposto link dentro dessas abas att: Load_ Joga mão para cima e venha curti a vida ! V> Kits = MP Report
December 10, 201411 yr comment_4648451 Acredito que seja nos nossos eventos de Fan MuAway, ou AwayPhoto, meus amigos acima ensinaram a redimensionar a imagem. Eu já vou adiantar pra ti, que se for para colocar sua imagem nesses tópicos, não é necessário redimensionar ela, basta hospedar ela e colocar o link direto no post, o redimensionamento será automático. Agora se quer mesmo redimensionar uma foto, aconselho entrar nesse site e fazer esta ação, aqui é bem simples: http://www.scrapee.net/redimensionar-fotos.htm Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 11, 201411 yr comment_4648644 Smook, em 09 December 2014 - 02:15 AM, disse:Olá . Irei Ensinar um Modo de Redimensionar sua Imagem pelo PhotoShop Passo á Passo . 1° Passo :Abra o PhotoShop >> Abra o Seu Arquivo . 2° Passo : Clique em Imagem e em Seguida Clique Tamanho da Imagem : 3° Passo : Digite sua Dimensão Desejada >> Desmarque a Caixinha 'Restringir Proporções' e Clique em OK e Salve . Abaixo um Tutorial : QuotePhotoshop - Como Aumentar ou Diminuir uma imagem Como Redimensionar uma Imagem - PhotoScape #Correto Report
December 11, 201411 yr comment_4648645 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy